Rance Series


Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1 votos
20 respostas neste tópico
 #1
Rance Series:
[Imagem: a9A68wE.png]

Rance (ランス) é uma série de RPG-based eroge da AliceSoft sobre o personagem que intitula a mesma, Rance. Iniciada em 1989, a série tem hoje mais de 20 anos, o que a torna uma das mais velhas franquias de H-Games em andamento e uma das mais velhas séries de RPG oriental. É notável por ter uma história continua, com algumas pocas rotas "if" e spin-offs, apesar da idade. Um desses spin-offs, Kichikuou Rance foi lançado em 1996 e continua sendo um dos H-Games mais vendidos de todos os tempos. Entre os títulos publicados, os que foram lançados antes do ano de 2000, que inclui Rance I, II, III, IV, 4.1, 4.2 e Kichikuou, foram oficialmente permitidos pela AliceSoft para distribuição pública gratuita.

A história se passa em um mundo fictício formado por um continente principal e algumas ilhas flutuantes, o qual é suportado por 4 Bestas Sagradas. As principais nações existentes nesse mundo são Leazas, Helman, Zeth, Japão, Reino dos Monstros, e também as Cidades Livres que são formadas por um grupo de cidades-estado independentes.

Rance, diferente da maioria dos protagonistas de fantasias heroicas, tem como principal objetivo fazer sexo com quantas mulheres for fisicamente possível, de preferencia consensualmente, embora a definição de "consensual" de Rance seja meio vaga, para isso ele conta com a ajuda de sua fiel escrava, Sill. Se ele precisar matar monstros ou demônios e salvar países inteiros para conseguir seu objetivo, ele fará de bom grado, uma vez que as forças do mal, de qualquer maneira, provavelmente terão algumas belas mulheres para ele estuprar. Além disso, mesmo se o homem em questão for um herói cômico e sociopata, as mulheres adoram um homem que salva o mundo de vez em quando. Sem falar que a história se torna mais interessante tendo um protagonista tão moralmente anbíguo.

Deve-se notar também que, apesar das motivações duvidosas do protagonista, na verdade ele salvou e melhorou a vida de muitos dos montes e montes de personagens que encontrou pelo caminho, o que também contribui para a distopia disfarçada do mundo. Num mundo cheio de cinismo por causa de sádicos deuses abusivos, políticos corruptos, um hedonista idealista com um pendor para a honestidade brutal pode realmente ser um bom rapaz, um herói.



Cronologia:

[Imagem: 57FunR4.png]


Rance 01 - Quest for Hikari -
Hikari, uma garota com cabelos vermelhos, foi sequestrada, e Rance recebeu a missão de seu chefe para investigar o caso. Rance é como um detetive nessa história, o que torna o jogo em algo com mais explorações investigativas do que RPG e com menos RPG do que os outros jogos da série. Rance não está sozinho neste trabalho, ele tem a ajuda de uma garota de 16 anos, Sill Plain, que é sua escrava. Ela fazia parte de uma rica família, no entanto acabou sendo sequestrada por bandidos e posteriormente leiloada como escrava. Quem a comprou foi claramente Rance. Agora com a ajuda dela, Rance precisa resolver este mistério, trazer Hikari de volta e dar o troco nos criminosos.
[Imagem: JocHE7E.png]
[Imagem: DFT7yUb.png]
[Imagem: wsK5XJ6.png]
[Imagem: eV12pzw.png]
[Imagem: yk4e8LV.png]
[Imagem: lfCq5tf.png]
[Imagem: qljcAQW.png]
[Imagem: GE04fxu.png]
[Imagem: UlwxQdL.png]
*PS: Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

Spoiler: Opening  
[Imagem: xhSka1P.gif]

Não encontrei a op. do remake, que provavelmente não tem, e essa só tem em .GIF, que por sinal eu mesmo tive que fazer.


Rance II - The Rebellious Maidens -
Na cidade de Custom, 10 anos atrás, 4 jovens garotas foram escolhidas como discípulas para o velho mago, Ragithis. Elas deveriam crescer como feiticeiras e então proteger a cidade, no entanto após os 10 anos de treinamento, por razões desconhecidas, elas se rebelaram contra Ragithis e o mataram. Durante a dura batalha mágica a cidade inteira foi soterrada e uma barreira mágica foi colocada para impedir as pessoas de sair. Então Rance apareceu com Sill ao seu lado, com a tarefa de derrotar as feiticeiras e salvar a cidade. Após algumas investigações Rance descobre o verdadeiro vilão por trás de tudo e terá que derrotá-lo.
[Imagem: oeghdOo.png]
[Imagem: 6POFsFf.png]
[Imagem: Q4WCQRT.png]
[Imagem: CLm9g2d.png]
[Imagem: TCcQ5l4.png]
[Imagem: HSVoZqk.png]
[Imagem: zDZ0TNy.png]
[Imagem: 2quap9r.png]
[Imagem: uG5aq62.png]
*PS: Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

Spoiler: Opening  


Rance III - Fall of Leazas -
Leazas caiu devido a um ataque de Helman, e Ria foi capturada. Kanami encontra Rance e pede ajuda para ele. Demônios estavam provavelmente envolvidos no ataque, e Rance precisa encontrar e recuperar as espada e armadora sagradas para conseguir a lendária espada, Chaos, a única arma conhecida capaz de causar danos aos demônios, a fim de libertar Leazas da dominação de Helman.
[Imagem: 34xG9Y0.png]
[Imagem: 6PGPway.png]
[Imagem: DAPvpjY.png]
[Imagem: WQ7FxPN.png]
[Imagem: oj4KnQM.png]
[Imagem: PNzYrc2.png]
*PS: Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

Spoiler: Opening  


Rance IV - Legacy of the Sect -
Após os eventos de Rance 3, em Leazas, Rance e Sill agora encontram-se na ilha flutuante de Ylapu, onde acabam no meio de uma corrida para parar o despertar de uma antiga super-arma de tempos perdidos.
[Imagem: jNGBdWW.png]
[Imagem: AuzOoPc.png]
[Imagem: 8oAFrr7.png]
[Imagem: ZFpJhBt.png]
[Imagem: c6YNDM8.png]
[Imagem: AmOw1QJ.png]
*PS: Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

Spoiler: Opening  


Rance 4.1 ~Save the Medicine Plant!~
Uma side-story da série Rance, lançado pouco depois do 4º jogo, mas dedicado a uma aventura totalmente nova. Vários problemas estão acontecendo em uma fábrica onde um novo medicamento da felicidade está sendo desenvolvido. O mercenário Rance foi contratado pelo diretor da fábrica para investigar as origens desses problemas. Primeira tarefa: acabar com os monstros da fábrica... Este é um RPG com combates baseados em turnos e muitos elementos de aventura. Diferente dos jogos anteriores de Rance, as batalhas não permitem movimentação livre e são realizadas em um estilo mais tradicional japonês. Não há movimento físico no jogo, áreas hostis são exploradas por escolhas no menu de comandos.
[Imagem: MGGevAD.png]
[Imagem: 57sOusB.png]
[Imagem: l2bYls6.png]
*PS: Clique nas imagens para ver em tamanho maior.


Rance 4.2 ~Angel Army~
A segunda parte da história que começa em Rance 4.1. O herói continua as investigações dos estranhos acontecimentos na fábrica, como a história continua exatamente de onde terminou a outra metade, Rance já começa essa aventura comandando um esquadrão formado apenas por mulheres chamado Angel Team. Nada mudou no gameplay, como antes a interação com o jogo é feita por um menu que comanda tudo, inclusive as dungeons. O combate também continua exatamente o mesmo do anterior.
[Imagem: MtxLkH7.png]
[Imagem: 5zDD6vn.png]
[Imagem: MtxKx3S.png]
*PS: Clique nas imagens para ver em tamanho maior.


Kichikuou Rance
Esse jogo não é parte da linha do tempo oficial do universo de Rance, uma bifurcação após os acontecimentos de Rance 4.2, como um episódio "E se...". O prólogo começa com Rance comandando um bando de bandidos na zona rural do Império de Helman. A patrulha imperial acabou com o bando com uma força esmagadora, e capturou sua escrava, Sill. Rance escapou para as redondezas de Leazas, onde foi resgatado por Kanami, ninja pessoal de Ria, princesa de Leazas. Ansioso para se vingar contra Helman e resgatar Sill, Rance aceitou se casar com Ria. Como novo rei de Leazas, Rance deu o seu primeiro passo para um caminho que, eventualmente, o levará a dominação do mundo ou a morte.
[Imagem: F23PMVS.png]
[Imagem: 2ujpOs8.png]
[Imagem: EwV8VKR.png]
*PS: Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

Spoiler: Opening  


Rance 5D - The Lonely Girl -
Rance 5D começa de uma forma embaraçosa para o herói, ele está perdido em uma enorme masmorra, apenas com sua fiel e encantadora escrava, Sill, para ajudá-lo. Mal sabe ele que fugir da masmorra será apenas o início de uma nova aventura, que envolverá a invocação de poderes antigos, encontro com um velho rival, e claro, muita diversão com várias garotas. Rance 5D introduz novos recursos à jogabilidade padrão da série. A exploração da masmorra é feita através de uma tela com uma roleta, o jogado deve girar a roleta, e como resultado Rance e seu grupo avançam para um novo local. Mesmo o jogador podendo escolher a velocidade para girar a roleta e as áreas representantes, ainda são exibidos locais diferentes, chegar em um certo local depende principalmente de sorte. Rance pode encontrar inimigos aleatórios, baús de tesouro, iniciar algum evento, etc. As batalhas são bem simples, usando um estilo padrão baseado em turnos, sem elementos estratégicos de movimentos no campo de batalha.
[Imagem: ncEokIH.png]
[Imagem: K9zBR4d.png]
[Imagem: Ugb9hp8.png]
*PS: Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

Spoiler: Opening  


Rance VI - Collapse of Zeth -
Após ofender um usuário de magia da alta patente de Zeth, Rance foi, ironicamente, jogado no campo de escravos, enquanto sua escrava, Sill, era tratada como VIP. Jurando vingança, Rance se juntou a um grupo de rebeldes determinados a derrubar o governo de Zeth.
[Imagem: RKBMWbX.png]
[Imagem: O8fgoL9.png]
[Imagem: cc4JDg4.png]
*PS: Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

Spoiler: Opening  


Sengoku Rance
A história se passa durante o 4º Período Sengoku no Japão, uma área do mundo de Rance que faz paródia com o real Período Sengoku do Japão medieval. Sengoku Rance continua de onde Rance 6 parou. Rance, após salvar a nação de Zeth da destruição, fugiu para não precisar se casar com a princesa. Ele e Sill acabaram no Japão para uma viagem as fontes termais, mas Rance acabou perturbando o equilíbrio de poder e sendo o responsável em estabelecendo a unificação das províncias. Enquanto isso um antigo poder maligno desperta de seu sono... Conheça as versões alternativas de Oda Nobunaga, Uesugi Kenshin, Takeda Shingen, Tokugawa Ieyasu, Mori Motonari, One Eyed Masamune, Hojo Soun, Sakamoto Ryouma, Yamamoto Isoroku, Saint Francis Xavier, e muitas outras famosas figuras históricas japonesas do mundo de Rance.
[Imagem: cathldr.png]
[Imagem: TaWNto5.png]
[Imagem: Wa3TvPf.png]
[Imagem: K4vItEC.png]
[Imagem: 4EY578J.png]
[Imagem: c1jXRGu.png]
*PS: Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

Spoiler: Opening  


Rance Quest
Após sua aventura no Japão, Rance volta para o continente, onde ele ouve a notícia de que a rainha do Kalar, uma raça de apenas mulheres e que usam magia, seria capaz de desfazer a maldição colocada em Sill. Então ele sai a procura da rainha, arrumando tempo para trabalhos e sexo ao longo do caminho.
[Imagem: DebI3oJ.png]
[Imagem: egLkxYK.png]
[Imagem: oHXGSX9.png]
*PS: Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

Spoiler: Opening  


Rance IX: The Helman Revolution
O Império de Helman é o mais velho país do continente, como também o mais poderoso a muito tempo. No entanto, a corrupção arruinou a nação e a maioria da população vive em extrema pobreza. Parecia apenas uma questão de tempo antes que uma revolta interna acontecesse ou que fossem invadidos por algum país vizinho. Então, o ex-príncipe Patton Misnarge, que havia desaparecido após falhar na conquista de um país vizinho, retornou depois de um árduo treinamento para manter sua promessa de trazer glória novamente ao país. Para ajudá-lo em sua revolução, ele recrutou os melhores e mais corajosos homens que havia encontrado durante sua jornada, incluindo o mais poderoso guerreiro, Rance.
[Imagem: MWZ5XAT.png]
[Imagem: muTlnr0.png]
[Imagem: sCJiNmU.png]
*PS: Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

Spoiler: Opening  
Responder
 #2
Mapa do Mundo de Rance:

[Imagem: cGwWDcO.png]


● Leazas: Fundada 486 anos antes do início da série, o Reino de Leazas, uma próspera nação com uma população de aproximadamente 50 milhões de habitantes. Foi fundada após uma revolta no Império de Helman durante o ano GI-0534.

● Cidades Livres: É o nome dado a um grupo de cidades-estado independentes. Aproximadamente 48 milhões de pessoas vivem na zona das Cidades Livres, divididas em cidades com populações entre 20 mil e 300 mil cada.

● Helman: A mais antiga nação humana do mundo, o Império de Helman possui a maior infantaria, a qual é treinada desde cedo, uma verdadeira nação de elite militar. Suas terras são frias e áridas.

● Zeth: Uma nação muito avançada em magia, tanto que em suas terras até mesmo existe preconceito contra pessoas que não podem usar magia.

● Japão: É uma nação insular, está ligada ao continente pela ponte Tenma. Devido à essa separação do continente principal, acabou desenvolvendo uma cultura muito original. Foi formado no ano NC-0321.

● Reino dos Monstros: É o território governado pelos monstros.



As Eras e os Anos em Rance:

● KuKu =  Era em que Kkulf Kkulf era o Demon King, teve duração de 2014 anos (KuKu-0001 a Kuku-2014).
Spoiler:  
[Imagem: 9kRKFCo.png]

● AV = Era em que Avel era o Demon King, teve duração de 721 anos (AV-0001 a AV-0721).
Spoiler:  
[Imagem: NvlnMMU.png]

● SS = Era em que Ssulal era a Demon King, teve duração de 500 anos (SS-0001 a SS-0500).
Spoiler:  
[Imagem: i6HPaZl.png]

● NC = Era em que Nighcisa era o Demon King, teve duração de 960 anos (NC-0001 a NC-0960).
Spoiler:  
[Imagem: PRhLu06.png]

● GL = Era em que Gele era a Demon King, teve duração de 1004 anos (GL-0001 a GL-1004).
Spoiler:  
[Imagem: vk4oXg8.png]

● GI = Era em que Gi era o Demon King, teve duração de 1015 anos (GI-0001 a GI-1015).
Spoiler:  
[Imagem: mciKEjW.png]

● LP = Era em que Little Princess é a Demon King, é a era atual (LP-0001 a LP-????).



Evolução da "arte" das VNs desde 1989 até as mais atuais.

[Imagem: FeMqJvy.png]

[Imagem: RnOStKQ.png]
Responder
 #3
Mais uma imagem da Pig (Essa não é 18+)

http://konachan.com/post/show?md5=eed8d8...122f949352

Pelo o que eu entendi ela é resultado de um experimento pra criar monster girls

Não me aprofundei mais pra não pegar spoiler mas vo acabar tendo que parar de entrar no konachan por causa disso
Responder
 #4
@Esteves, aquela print da Reset está um tanto estranha, no próprio site da alicesoft o Rance está com 23 anos no ano em que se passa Rance Quest, o mesmo está no wikia, de onde saiu esse 29...
Responder
 #5
Quantos anos se passaram desde então não sei mas tipo...

Aquela print não só tem em inglês como tem em japonês e pelo pouco que eu consigo entender ele fala mesmo que tem 29. Que parando pra pensar é bem estranho mesmo

Se cada jogo demorasse um ano pra se passar por exemplo, ele teria no máximo 27. Também ele ter 23 é mais estranho ainda. Em 5 anos ele deixou de ser um assassino de aluguel e conseguiu conquistar a maioria dos reinos da Terra
Responder
 #6
(15/05/2014, 17:15)Esteves Escreveu: Hmm estranho Diow. Em Rance 1 ele tem 18 e a Sill 16m isso eu tenho certeza

Quantos anos se passaram desde então não sei mas tipo...

Aquela print não só tem em inglês como tem em japonês e pelo pouco que eu consigo entender ele fala mesmo que tem 29. Que parando pra pensar é bem estranho mesmo

Se cada jogo demorasse um ano pra se passar por exemplo, ele teria no máximo 27. Também ele ter 23 é mais estranho ainda. Em 5 anos ele deixou de ser um assassino de aluguel e conseguiu conquistar a maioria dos reinos da Terra

@Esteves, isso foi traduzido com o google translate, entao ta uma merda, mas da pra entender pelo menos oq as partes em negrito querem dizer, e é pra ta cheio de spoiler tambem, entao...

Spoiler:  
GI-0998 (0) Birthday - 5th January

GI-1002 (4) I appeared in village
Appear in a small independent village Gomorrah Town in the free city zone and brought me to one-armed knight.
Boy calling himself Lance is deposited in the house of the village head knight since died as it is
Past is unknown this boy has lost the memory, but Natsuki to Arufuno's maid to the house of the village head, especially that soon became a popular person of all the Tsu~tsukoku graces good a person, and not jump into the bath together always (It is full of erotic heart from this time ※) was

GI-1005 (7) boy
Come back to the forest left behind a monster appear alone and would stray in the forest, even while becoming bloody after one week

GI-1006 (8) boy
Become positioned bully at village enemy without a fight the same generation is strong
It's Lance, which has been brought up in the house of the village chief, but it is a jackal treatment meant only not such as adoption.
And are backed by a clear difference with the two daughters of the village head, it is with the maids such as diet.

GI-1010 (12) basic school graduation
Had let me go to school so far, but is ordered to work not let me go to school application.
To get it to a variety of chores as jackal of the house of the village chief.

GI-1011 I wake up in Erotic
The second daughter tight difference of status eldest daughter was tender sympathetic to the lance that does not let me go to school application that there was a beautiful sister that should be clearly in the house of the village head
Lance like the thing eldest daughter, the graces you were or ask harboring and go to play well and spoiled their kindly continue to escalate rapidly, you can turn skirt or hug, mischief went more therefore love eldest daughter I had trouble with it, but state that can not be refused in personality had been kept, but found in the mayor it, Lance was not close to the eldest daughter again in response to the severe punishment

GI-1012 first experience
Lance to try dry fuck with a lance you are seeing second daughter strong sexual curiosity is underdogs would be able to be as say yourself into submission the second daughter in this first experience.
Whether there was that feels like, lance accounting for taste that can And any girl cheeky also weaken the knees do it is, (8 persons, including the eldest daughter) to go out a hand and the other in the girls of the village
The village head barrel sisters to have been in the rape lance, is expelled village in response to the severe punishment
Lance is unapproachable in the rain, and I'll use by etching in Torii~tsu well and graces find a young woman warrior when I walked tottering highway to lose a village home and go home, but is violently by being Misukasa immediately It is taken to an adventurous journey woman warrior in (21) and I'll re-seared Shokon

GI-1013 (15) Life with female warrior
Adventure life of lance and female warrior, Lance will learn all the technologies in order to live here.
(Composed to be careful once since, until meet with Shi~iru) taught how to get along with the girl, even for birth control, etc.
It is a lance that was going to be Osoikakaro'll committed when you get a chance, but it was not fit to own head and always.
Disciple and teacher rather than a brother and sister
It means to act together for about two years and the woman warrior

GI-1014 (16) Living alone for the first time
To enter the guild some sorry refuse to death in an adventure, a woman warrior to officer to vigilantes to be one person also lance is to quit and causing problems in a week, Nantes is instruction, but eventually you do not come nicely not good enough, even there, (it was said Keith and ask that of lance acquainted with the female warrior) to enter the guild Keith was first indebted Chokotto

GI-1015 (17) adventure woman woman
It is at risk of life and dabbled in woman boss of an organization dabble full of girls, but to repel
After being Yara many dangerous mission fooled harpy Sally, was punished thoroughly and continue to follow over a period of 2 months to run from place to place Sally is piggybacking huge debt
The main of this mansion confined six lance other was collected and the adventurer in a strange house, five of witch other you are going to take over the body finds the hero died, but lance survived to the end is the I defeat the witch

LP-0001 (18) Rance 1, 2
Meet girl Shi~iru-pipeline being sold at the time of the escort of merchant darkness, to a servant of his own on the purchased property in all
During mission to help the girl Hikari missing in Rizasu, contact to be queen fell in love with the rear of Rizasu (lance 1)
I tie the exclusive contract Help God promotion test of level shop Willis, and Willis became the God level
Encounters a major incident over the witch of four people while you are investigating the incident depression of the city of custom (lance 2)
I get a detached house

LP-0002 (19) Rance 3, 4, 5
Encounter with the Demon for the first time on this occasion to participate in the Liberation Army, to help Rizasu which was occupied by Hermann, the only weapon to defeat Aizeru, the Noss, defeat Majin to seal the demon king Jill was trying to revive, of the magic sword chaos the holder (lance 3)
Be embroiled in a war over the ruins of the ancient cult of the Holy Demon Toshin city skipped on the floating continent Irapyu is in the air by the God of light. (Lance 4)
Request of Happiness pharmaceutical, resolution (Lance 4.1/4.2) the incident angel of sets involving
I make friends with saint monster Wen sharpener
It is confined in a closed space Xuanwu have made, but to escape somehow (Lance 5D)

LP-0003 (20) Twenty-year-old of blank
Rance underground empire Buhado begins to dominate the free city planning area to act as executives Buhado to the middle, but broke down, there were many, but I will not extinguish the underground empire eventually.
To confront the brave Teoman in the middle of this incident, but it's a tie
Defeat the evil teacher Kanibato with intrusion standpoint student continuous disappearances, and extraordinary lecturer at the Oaks school application
Mansion incident copy of Earl (demon summoned)
And exits to Youll journey to find (being in various places) girls of Teoman

LP-0004 (21) Rance 6
Join the Resistance in the magic powers Ingleses, to save the crisis of Zeth largest complicated by invasion of the Demon (lance 6)

LP-0005 (22) Rance 7
Go to the JAPAN in Kohime mercenary, make a unified JAPAN for some reason (Sengoku Rance)
Shi~iru may become ice

LP-0006 (23)- Rance 8
Save the Village of color that was attacked by Hermann to build a lance Castle.

>> I followed Rance 9 or later

EDIT denovo, acho q isso aqui abre mesmo sem proxy = http://translate.google.com/translate?hl...&sandbox=1
Responder
 #7
@Esteves

[Imagem: 5d5dfb18.jpg]

FINAL
Responder
 #8
COMO ASSIM RANCE X VAI SER O ULTIMO A ALICESOFT ANDOU FUMANDO????

Nessa imagem ai a Sill aparece no barco junto com o Rance sendo que ela devia estar congelada. Faria sentido o último jogo vc ir salvar ela

O cara mau é um dos antigos Rei Demonios confirma? Afinal o atual é a Miki

Po rance vende bem, devia continuar eternamente Triste

Ah falando em vender bem comprei a VN de Sengoku Rance. Depois posto fotos

Tb tinha Rance 01, 6, Quest e 9 mas VN é um negocio muuuuuuito caro então só comprei um rance pra poder compras outras VNs. Também comprei Kamidori btw

Alicesoft provavelmente vai começar uma série nova depois de rance ou então dar foco a alguma outra que já exista. Mais eu aposto que vai ser um jogo novo que se passe no mesmo mundo de rance mas no futuro. Ai poderemos ficar amigos da Kou e da Reset Desu
Responder
 #9
Então Esteves, como disse para o Kim, achei que teria no mínimo até um Rance 12, não sei exatamente tudo que rolou no Quest e no 9, mas pelos spoilers, acho que o 10 vai ficar muito corrido, tem muita coisa pra acontecer, ou a VN vai ter umas 100h+ ou vai ficar muita coisa em aberto.

Quanto ao vilão na imagem, ta parecendo mais esse aqui:

Spoiler:  
[Imagem: Kayblis.jpg]

Pelo que lembro de ter lido, os demonios ficaram divididos em 2 facções após a morte do antigo Demon King, uma delas é liderada pela filha dele, Satella, que quer a Miki como DK, e a outra liderada por esse cara aí, que quer matar a Miki e assumir o cargo ele mesmo.

btw, na imagem deve ter isso

------------------------------------

Spoiler:  
[Imagem: 1349738461747.jpg]
Responder
 #10
É, pela imagem faz sentido mesmo. Sinal que dessa vez vamos ter a Miki ajudando efetivamente do nosso lado imagino.

Rance já vai ter unificado o mundo todo mesmo ai só vai faltar limpar a metade dos demos que são anti-Miki e o mundo vai estar em pura paz.

Tava lendo nuns fóruns da net ai que já era planejado desdo Rance 7 de acabar no 10 e que a Sill só seria salva no 10 mesmo.

Ainda acho isso uma putafaltadesacanagem mas beleza

Daqui a dois anos teremos Lance 01 que terá o filho da Reset como protagonista -n
Responder
 #11
@Diow

Olha oq o fsouza achou do anime de Rance
Responder
 #12
Eita @Diow como esquecemos disso?!

Lembra do anime de Rance? Já saiu!

Infelizmente não achei pra baixar com qualidade boa então se encontrar compartilhe comigo pf

Pra ver online com qualidade baixa tem esse aqui:

Spoiler:  
http://hentaiplay.net/rance-01-hikari-wo-motomete-animation-episode-1/#.VLv0C0fF9qU

Ainda não terminei de assistir mas já deu pra perceber que vai ser 10/10
Por enquanto só saiu o ep 1 mas o povo ta especulando que vão ser 4 OVAs pra cobrir o primeiro Rance inteiro
Responder
 #13
O OVA antigão também era meio engraçadinho.
Responder
 #14
Eu terminei o Rance 5D que saiu dia 23 pela Mangagamer anteontem. Como o Diow não está mais aqui não tem muito pq eu desenvolver comentários da historia mas vou falar um pouco da jogabilidade.

No minimo da pra dizer que é extremamente interessante. O sistema como já está descrito no corpo do tópico envolve o lançamento de dados pra determinar as ações dos personagens. Gerando assim, como muitos colocam, um sistema de batalha baseado unicamente em RNG. Eu particularmente adorei, achei que combina perfeitamente com uma VN visto que você apenas assiste as consequências das decisões que tomou antes da batalha começar. Acho que inclusive deveria ser utilizado esse sistema em algum jogo de celular. Faria sucesso com as pessoas não chatas. Entretanto né, eu entendo que essa é uma opinião muito particular minha. Poderia dizer 3 nomes de pessoas aqui que teriam cometido suicídio se apresentados a um sistema de batalha tão baseado em dados como esse.

O jogo no geral foi muito bom. Dei 9/10 no vndb. Já comecei o Rance 6 e as tretas nele são bem mais sérias. Também estou gostando bastante até agora.
Responder
 #15
Olá, gente. Acabei me cadastrando no fórum ao encontrar o link desse tópico no Google ao pesquisar mais sobre Rance.

Eu conheci a série acho que como a maioria, pelo Sengoku Rance, acho que lá pra 2013, curti muito o jogo, mas nunca cheguei a ir atrás dos outros jogos da série. Diga-se de passagem eu também nunca terminei o Sengoku Rance. Todo ano desde então minhas férias se baseavam em pegar trocentos textos e detonados sobre o jogo, estudar e depois jogar e ver até onde eu conseguia ir, mas sempre chega em uma parte onde eu empaco e não consigo avançar, devo ser muito burro pra esse tipo de jogo.

Esse ano eu decidi que iria dar um tempo com o Sengoku e iria jogar a série desde o começo em ordem de lançamento, pois dando uma olhada na Wikia da AliceSoft, vi que a série tem uma lore mais rica e profunda do que eu imaginava. Pois então é o que estou fazendo agora, terminei esses dias o Rance IV, que é muito bom. Além disso, em todo jogo eu acabo fazendo uma espécie de diário de bordo relatando toda a história e as mecânicas dos jogos, postando tudo em uma blog que eu acabei criando (http://www.erogemu.wordpress.com), pois acredito que dessa forma haja a possibilidade de trazer mais fãs brasileiros para a série, até porque sei que muitos não acabam entendendo muito o inglês (tampouco japonês, como eu).

Fico feliz em encontrar mais gente que gosta da série.

Quais jogos da série vocês já jogaram? Quais vocês mais gostam? Alguma expectativa para o Rance X? No canal da AliceSoft no YouTube saiu recentemente um trailer bem bacana.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes