Little Busters

Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
23 respostas neste tópico
[Imagem: 984.jpg]

Riki was a child when his parents died, leaving him hopeless and depressed. What saved him was a group of four kids calling themselves the Little Busters. They took Riki out and played with him during his time of need. He really enjoyed being together with them, and his grief gradually faded away. Now in his second year of high school they still hang out, fight and live together, and enjoy their school life.

Little Busters! contains several mini-games, including a baseball practice game and a duel battle system.

Ficha Técnica
Título: Little Busters!
Título alternativo:  LB! | Japonês: リトルバスターズ! | Abreviatura: LB!-EX
Gênero: Drama, Fantasia, Romance (segundo Wikipedia)
Público alvo da obra: Male
Faixa Etária: All Ages
Desenvolvedora: Visual Key Arts
Tamanho: Muito Longo (>50 Horas)
Adaptações em Animes e Relacionadas: Little Busters! | Little Busters! ~ Refrain
Maiores informações: Wikipedia (EN)| VnDB

Spoiler: PRINTS PARA DEMONSTRAÇÃO  
[Imagem: hKxbl8a.png]

[Imagem: UxDasra.png]

[Imagem: B6UiOFH.png]

Foi a primeira VN grande que joguei, comentaram aqui que o inicio é bem chato... eu não achei tão chato assim. Na verdade o inicio é lento, mas é necessário mostrar a amizade deles, a rota comum vai melhorando e gostei dos minigames (Baseball, lutas).

Os personagens tem um bom desenvolvimento, até mesmo os que ficaram horríveis no anime (Comparando Rin1 no inicio do game, com Rin2 / Vendo o Rikki ao decorrer da história)

Refrain ótimo, as rotas que mais gostei foram Rin, Haruka, Kurugaya.

Concordo com o Lumiere, LB! iguala a Clannad AS.
Responder
hm, Foi isso que eu dropei em 20 min ...
não curti.
Mas o tópico fico bem legal (dava para deixar mais bonito, com umas prints) ,mas parabéns amagami.
Responder
Tenho LB! aqui, vou tirar algumas prints e colocar na demo.
Logo edito.
Responder
EDIT: Adicionado os prints, valeu pela dica @Kim

Sempre bom abrir outra vez o game, ouvir a OST <3
Responder
boa , deu mais vida ao tpc (y
Responder
Bem, ninguém postou isso aqui, então: [Imagem: c8b6baed99.jpg]

Primeira novel que joguei ever, graças ao @Gilgamesh (que nem jogou a novel). Foi com ela que aprendi inglês, traduzi inteira no google tradutor e fui aprendendo palavra por palavra. . OST's perfeitas, Rita <33333333. Personagens perfeitos e o refrain me fez chorar que nem uma garotinha. Pra mim foi a melhor novel da Key já criada!
Responder
Altos hypes pras rotas da Saia e da Kanata vice best grill >Sorrisão

Btw, LB ainda perde pra Rewrite pra mim. Por pouco, tho. RW teria 9,5 e LB 9,0 no VNDB se isso fosse possível.
Responder
(18/10/2014, 12:42)Nameless Escreveu: Altos hypes pras rotas da Saia e da Kanata vice best grill >Sorrisão

Btw, LB ainda perde pra Rewrite pra mim. Por pouco, tho. RW teria 9,5 e LB 9,0 no VNDB se isso fosse possível.

Mas é possível. LOL
http://vndb.org/u36617/list
Responder
Podem me cobrar se eu esquecer. Se Ecstasy sair 100% funcional eu zero Little Buster nas férias sem falta
Responder
(18/10/2014, 23:09)Esteves Escreveu: Podem me cobrar se eu esquecer. Se Ecstasy sair 100% funcional eu zero Little Buster nas férias sem falta

Ohh, esteves vai jogar LB!
Recomendo bastante, é uma das melhores obras da Key.

Melhores rotas: Refrain > Rin (1 e 2) > Haruka > Kurugaya > All
Melhor garota: Haruka

Vai ser lindo ver o desenvolvimento da Rin, além de conhecer a história por trás da Haruka.
Refrain é uma ótima experiência, além de ver várias partes da história com outro ponto de vista (Kengo / Kyousuke).
Responder
(18/10/2014, 23:38)Amagami Escreveu: Rin (1 e 2)

Vai ser lindo ver o desenvolvimento da Rin

(T T)
Responder
(18/10/2014, 23:46)Best Escreveu: (T T)

Icon_e_surprised T.T
Responder
(18/10/2014, 23:46)Best Escreveu: (T T)

Chorei pior que essa parte na VN é emocionante mesmo. Tensa, não dramática e forçada que nem no anime -q

Desenvolvimento da Rin é puro orgasmo mesmo e rota da Haruka = masterpiece
Best grill é a Kurugaya, no butts [but PLOT]
Responder
(20/10/2014, 11:49)Nameless Escreveu: Best grill é a Kurugaya, no butts [but PLOT]

PORTA-CHAN.
Responder
(20/10/2014, 19:14)Best Escreveu: PORTA-CHAN.

INFELIZMENTE ELA NÃO TEM NEM SPRITE NA VN
KEY PIORES EMPRESAS EVER

PORTA-CHWAN BAMFTER JÁ!
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes