Rewrite

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
13 respostas neste tópico
[Imagem: 10022.jpg]

Rewrite is set in the fictional city Kazamatsuri where treeplanting and afforestation have caused the city to become overgrown with trees and flowers in much the same way that other cities are filled by buildings. However, while most of the city appears to be rural, there are many traditional city elements as well. While set in a modern setting, the city also gives off a strange sense of nostalgia. The basis of the story is set in a high school setting. The first half of Rewrite primarily consists of the characters interacting in many everyday, enjoyable scenes. The latter half, however, is more serious, emotional, and carries a sense of mystery to the plot.

As indicated by the title, rewriting is the theme of the game's scenario. The tagline for the game is, "Could it possibly be rewritten, that fate of her's?".

Ficha Técnica
Título: Rewrite
Título alternativo:  - | Japonês: リライト | Abreviatura: -
Gênero: Ação, Fantasia, Romance, Tragédia  (segundo Wikipedia)
Público alvo da obra: Male
Faixa Etária: All Ages
Desenvolvedora: Visual Key Arts
Escrito por: Romeo Tanaka
Ilustrado por: Itaru Hinoue
Tamanho: Muito Longo (>50 Horas)
Adaptações em Animes e Relacionadas: -
Maiores informações: Wikipedia (EN)| VnDB

Vou procurar meu comentário e já colo aqui.
Responder
"Nossa pode deixar que vou fazer um tópico muito bonito sobre rewrite"

*copia a descrição do VNDB e posta*

mto bom.
Responder
(03/05/2014, 18:55)Best Escreveu: "Nossa pode deixar que vou fazer um tópico muito bonito sobre rewrite"

*copia a descrição do VNDB e posta*

mto bom.

Pls, não foi cópia do VNDB, sim do @chriss lá no MinnaSuki HAHA!

Era o sea que ia fazer se não me engano, mas demorou muito Icon_rolleyes
Responder
E tinha algo extremamente urgente pra você postar, a ponto de precisar criar o tópico urgentemente?
Responder
Já que comentei no tópico de LB!, vou comentar aqui também.
Colando o que disse em outro fórum um tempo atrás:

"Terminei Rewrite, foi um tempo muito bem gasto.

Gostei de todas as rotas,
Moon e Terra foram rotas perfeitas.

Esperando a tradução de Rewrite Harvest Festa ou talvez nem espere"

Sigma subs tá traduzindo para português, me aceitaram na equipe.
Não sei se confio muito, mas vou ajudar.
Responder
(03/05/2014, 19:01)Amagami Escreveu: Já que comentei no tópico de LB!, vou comentar aqui também.
Colando o que disse em outro fórum um tempo atrás:

"Terminei Rewrite, foi um tempo muito bem gasto.

Gostei de todas as rotas,
Moon e Terra foram rotas perfeitas.

Esperando a tradução de Rewrite Harvest Festa ou talvez nem espere"

Sigma subs tá traduzindo para português, me aceitaram na equipe.
Não sei se confio muito, mas vou ajudar.

Ual, sério? :'D
Ve se agita aqueles caras lá..pq né..
Responder
Ah é, igual aquele sub que tava traduzindo Fate/ pra PT né.

Um dia sai.

Relaxa.

Podem esperar ai.

Mas sentem.
Responder
(04/05/2014, 14:03)Best Escreveu: Ah é, igual aquele sub que tava traduzindo Fate/ pra PT né.

Um dia sai.

Relaxa.

Podem esperar ai.

Mas sentem.

Já jogamos, logo tanto faz HAHA!
Se bem que no dia que eu estiver livre, vou tentar traduzir muito.
Responder
Guardem ai, dia 03 eu disse aqui que fui aceito na equipe do Sigma...
Dia 19 e nem o teste me mandaram.

Desde o blog antigo prometem um outro patch, até agora nada. Acho que já da para perceber como o trabalho deles é "rápido".
Responder
Finalizei três rotas (Kotori, Chihaya e Lucia), então decidi falar um pouco sobre o que achei de cada uma.

Antes devo dizer que grande parte da Common Route foi bem divertida e engraçada, diferentemente do que achava que seria. Como de costume não criei muita vontade de prosseguir no início mas logo que os mistérios começaram a aparecer na história já deu pra se interessar mais pelo plot, e com o passar do tempo deu pra se apegar a grande parte dos personagens e rir de muitas das bobeiras que aconteciam. Aquele vídeo em homenagem ao Yoshino foi uma das coisas mais aleatórias que já vi na minha vida kkk

Kotori foi uma boa rota na questão de caracterização da personagem que dá nome a ela, e honestamente, esperava menos levando em consideração que costumam dizer ser uma rota "fraca". Ela começa bem lentinha, mas depois que o drama em volta da personagem, seu dever e seu passado começam a se formar ela fica muito boa. Também serviu como uma pequena introdução pra Kagari e o plot principal. Gostei dela.

Chihaya já foi uma rota mais "cheia de ação" no geral, mas eu gostei de terem abordado o conflito Gaia vs Guardian mais de perto, bem como da história do Sakuya. O ponto ruim foi que eu senti que ela não focou tanto na própria personagem como a da Kotori ou a da Lucia por exemplo, mas como abordaram a história do Sakuya no meio disso também, tá valendo.

Já Lucia... Bem, até o momento foi a que mais gostei, apesar de ser a mais diferente até agora. Esta aqui além de usar uns recursos de escrita interessantes, tem uma boa mistura de mistério, drama e romance, além de um conflito que conecta o background da personagem à questão das organizações. Nunca que eu iria imaginar a identidade da Asahi Haruka ser quem foi, e muito menos toda a história trágica por trás de tudo isso. Foi uma ótima rota mesmo.

Bem, agora faltam mais duas "comuns" (Shizuru e Akane) e depois Moon e Terra. Veremos como será o desenrolar disso tudo.
Responder
Terminei esta bela história.

Eis o que achei do resto das rotas.

Shizuru: Não chegou a ser uma rota ruim, mas acho que foi minha menos preferida. Apesar dela oferecer algum insight na situação de Guardian e o drama da personagem não ser ruim, senti que a rota em si foi meio "sem sal" em comparação às outras, tendo ficado melhor apenas mais pro final.

Akane: Minha rota preferida das cinco comuns. Muito boa exploração do lado de Gaia no conflito, muito bom desenvolvimento de personagem, e um final realista de acordo com os padrões da história. Simplesmente nada a reclamar dessa rota.

Moon: Uma rota pequena mas bem interessante. Achei legal quando finalmente revelaram o objetivo da Kagari dentro da história, bem como a forma como eles conectaram todos os acontecimentos na "teoria da vida" dela. Teve umas introspecções e monólogos muito interessantes também. No fim, agiu como uma espécie de "chão" para a rota Terra.

Terra: Começou confusa, mas depois do encontro com a Kagari e de ver o bad end, finalmente entendi como toda a história de Rewrite se interconectava e essa confusão se dissipou. De resto, foi exatamente o que eu esperava da última rota do jogo: focou-se mais na conclusão do conflito apresentado na história, tomou um desenvolvimento bem diferente do que tínhamos nas outras e teve um final com uma bela mensagem a ser passada. Fechou com chave de ouro mesmo a história.

Por fim, não direi que Rewrite é uma obra-prima de sua mídia tendo em vista que meu contato com Visual Novels ainda é pequeno, porém é sim uma excelente história e que se utiliza muito bem das possibilidades de uma Visual Novel para enriquecer sua trama.
Responder
Rewrite+ será localizado

http://www.siliconera.com/2016/05/23/vis...acen-2016/

Enquanto isso...

[Imagem: 0kvrB75.png]
Responder
(23/05/2016, 20:27)Esteves Escreveu: Rewrite+ será localizado

http://www.siliconera.com/2016/05/23/vis...acen-2016/

Enquanto isso...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0kvrB75.png]

*todas as VN da Key vão ser localizadas, incluindo AB https://forum.kazamatsuri.org/t/baba-na-...al/2558/16
Responder
Sobre esse site que você postou a noticia, quantos spoilers em uma só sinopse:
Spoiler:  
Rewrite+ stars Kotarou Tennouji, a young man who can use a Rewrite ability to make his body stronger and Aurora power to make weapons. These come at a cost, as using Rewrite too often will bring him closer to becoming a familiar. He joins his high school’s occult research society and ends up investigating their home town, Kazamatsuri’s, unsolved, otherworldly mysteries. In addition to dialogue choices made during the story, how often Kotarou uses Rewrite influences the path people follow.
Read more at http://www.siliconera.com/2016/05/23/vis...r832Vi5.99
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes