Sword Art Online: Alicization

Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por Best em 09/10/2018, 00:22.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
9 respostas neste tópico
[Imagem: gzkLSWW.jpg]

Ficha técnica:

Título: Sword Art Online: Alicization
Título alternativo: Sinônimo: | Japonês: ソードアート・オンライン アリシゼーション | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Game, Romance, Fantasia (segundo MAL)
Obra original: Light Novel
Estúdio: A-1 Pictures (Ao no Exorcist; Fairy Tail)
Diretor: Manabu Ono (A-Channel; Saki)
Data de estréia: 07/10/2018
Previsão do número de episódios: 48
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniList]

Sinopse MAL:  "Where...am I...?" Before he knows it, Kirito has made a full-dive into an epic, fantasy-like virtual world. With only a murky recollection of what happened right before he logged in, he starts to wander around, searching for clues.

He comes upon an enormous, pitch dark tree (the Gigas Cedar), where he encounters a boy. "My name is Eugeo. Nice to meet you, Kirito." Although he is supposedly a resident of the virtual world – an NPC – the boy shows the same array of emotions as any human being.

As Kirito bonds with Eugeo, he continues to search for a way to log out of this world. Meanwhile, he remembers a certain memory deep down within him. He remembers racing through the mountains with Eugeo as a child... A memory that he should not have in the first place.

And in this memory, he sees someone other than Eugeo, a young blond girl. Her name is Alice. And it is a name that must never be forgotten...
Responder
Eu fui assistir o episódio e nem percebi que era 47 minutos! Eu acho a construção dos personagens e da história de SAO uma bela merda, mas como eu ouvi muito falar, Alicization tá tipo reconstruindo a história de um jeito massa, até a Asuna eu passei a gostar mais. Gostei muito de como eles dirigiram o episódio, até pensei "isso é SAO msm?" no começo. Parece muito promissor, tomara que continue assim, pq o primeiro SAO eu tbm amei o episódio 1 né. Tô muito curioso pra saber se a Alica é um NPC sei lá, ou é de vdd msm.
Responder
epi 1 e 2 (que dão 3 no total)

cara, eu não faço a menor ideia de oq está acontecendo aqui

resumindo minhas opiniões sobre os dois episódios:

- SAO continua sendo SAO, mas agora está com gráficos de 2018 e está lindo e com cenas de ação actually promissoras?;
- SAO continuar sendo SAO significa que ainda é ruim;
- A Alice é bonitinha e o Eugeo é um viadinho;
- puta que pariu eu já falei como essa temporada tá esteticamente linda? pq está.

Admito que na hora que eu estava começando a ter qualquer esperança de que isso poderia actualmente ser bom... Apareceu, DE NOVO, um psicopata completamente gagá querendo matar o Kirito por motivo nenhum.

É.

Mas sério, na parte técnica esse anime tá muito além das minhas expectativas. Eu tava esperando uma dublagem sensacional, e entregaram muito mais doq eu esperava. Mas era só isso. Não esperava uma animação tão boa, um traço tão redondinho, uma trilha sonora tão encaixada... A opening é topperson.

Só fico meio com o pé atrás pq eu nunca gosto dessa história de "todo mundo sabe de tudo menos eu". Que é oq tá rolando com o Kirito agora, e era oq eu odiava do fundo do meu coração em Shingeki no Hienas.

Bem, pro começo da season tá valendo, 5/10 e espero que a Alice carregue o elenco nas costas.
Responder
ep3

eu ainda não faço ideia de oq está acontecendo nessa porra

O pior é que o piriquito tá lá de boa como se nada tivesse acontecendo. De vez em quando ele pensa "ah é eu tinha que ir embora né?" mas ele ignora rapidão e volta a viver a vida de aldeão dele.

o lado bom é que continua sendo bonito pra caralho e se tu ignorar todos os furos de roteiro, as personagens novas até que parecem ter alguma profundidade ou interesse... estou até que animado.

Mas o Eugeo puta que pariu tu GRITA PRA CHAMAR A ATENÇÃO DE TODOS DA SALA e depois INSTANTANEAMENTE congela e não consegue se mover mais?
pqp
Responder
ep4

As coisas parecem que estão começando a andar
digo, ainda tem muito furo e muito problema... Mas pelo menos alguns estão sendo sanados?

Bem, eles resolveram o conflito com os goblins de forma até que satisfatória (tirando alguns fatos que a gente ignora pq né battle shounen), e agora FINALMENTE estamos indo pro objetivo principal dessa primeira parte da temporada, pqp só levou 5 episódios (pq o primeiro foi duplo).

Se eles cortarem pros outros personagens LOGO AGORA eu vou ficar puto. E pela preview, parece que vão fazer exatamente isso e cortar pra Asuna.

Bem, de certo modo é bom pq vamos entender oq está acontecendo do lado de fora... Por outro, vamos perder os personagens legais que estão dentro...

WELP

ainda tá bonito tho
Responder
ep5

AH MAS EU SABIA QUE ELES IAM CORTAR
VAITOMARNOCUUUUUUUUUUUU

Mentira, até gostei do corte pq mostrou finalmente oq tá acontecendo do lado de fora.
A Asuna foi like a boss 300% mad at increrible high speed nesse episódio

Mas NOOOOSSA QUEM DIRIA QUE O REPRESENTANDO DO GOVERNO QUE TEM CARA DE SUPERVILÃO E TRABALHA NUMA ILHA ARTIFICIAL NO MEIO DO OCEANO É UM CARA QUE ESTÁ CONSPIRANDO PRA FAZER ALGO SECRETO USANDO PESSOAS INDEFESAS?

aiai SAO continua sendo SAO
Responder
ep6

mas o que a foda
sinceramente isso foi um pouco over the top demais até pra mim...

Mas se considerarmos que isso é SAO e que eles até que se esforçaram pra tentar fazer uma historinha decente...
Dá pro gasto.

MAS DE VERDADE, QUEM É QUE SE IMPORTA COM PROJETOS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL OU OS CARALHO A QUATRO?
VOLTA PRO FODENDO MUNDO VIRTUAL QUE LÁ TÁ MAIS LEGAL.

ugh
Responder
ep7

ah eu não acredito que eles deram um time skip de DOIS FODENDO ANOS

O Kirito, que estava desesperado tentando sair do jogo e entender o que estava acontecendo...
SIMPLESMENTE SE SENTOU E FOI BRINCAR DE CASINHA DO O EUGEO POR DOIS FODENDO ANOS.
COMO SE NADA TIVESSE ACONTECENDO.
Ele foi brincar de fazendinha, depois foi brincar de plantar flores...

E agora ele ganha uma espada super OP e vai lutar contra o homem mais forte do colégio por causa de birra...

Mesmo sendo muito melhor que os anteriores, isso ainda é SAO, afinal de contas.........
Responder
ep8

as coisas estão voando não é msm?
Kirito já consegue controlar a Matrix depois de ouvir vozes misteriosas, venceu o fodeloso da academia, comeu a professora dele e já virou um senior.

Devo dizer que mesmo a história sendo doida, cheia de furos e completamente insana, eu estou gostando ao menos das lutinhas de SAO. Estão tão bonitas e enfeitadas que me dá vontade de assistir mais.

Aliás que pena que essa intrutora do piriquito vai embora tão cedo. Ela é bonitinha e fiquei emocionado com a história dela.

Enfim a história tá finalmente chegando na fodendo Alice e é pra isso que eu tô aqui.
Responder
ep9

MANO EU NÃO ACREDITO QUE SWORD ART ONLINE É O MELHOR ANIME DO ANO

Sabe aquela história de expectativa x realidade? Estou sofrendo dela agora mesmo.
SAO está extremamente medíocre... Mas como a expectativa era NEGATIVA, algo medíocre parece sensacional...

Expectativa é uma merda.

Parece que está dando certo o plano do cara do governo lá. Ele tava tentando fazer com que as AIs não mais fossem cegamente Lawful Good e começassem a alterar as regras pra sua vantagem.
E é exatamente isso que tá acontecendo. Não sei se tem alguma relação com a proximidade com o Kirito, mas embora a grande maioria das pessoas ainda seja "boa"... Está acontecendo.

E a aprendiz ruiva é MUITO FOFA MEU DEUS DO CÉU estou apaixonado por ela que menina maravilhosa vontade de apertar.
Pena que o Eugeo vai cuckar ela com a Alice...

Mas sério, eu não vou dizer que SAO está ótimo, mas está surpreendendo positivamente pra caralho.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes