JoJo's Bizarre Adventure: Vento Aureo

Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por Best em 09/10/2018, 00:17.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
6 respostas neste tópico
[Imagem: HYb8S7K.png]

Ficha técnica:

Título: JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze
Título alternativo: Sinônimo: JoJo's Bizarre Adventure Part 5: Golden Wind; JoJo no Kimyou na Bouken Part 5: Ougon no Kaze; Le Bizzarre Avventure Di GioGio Parte 5: Vento Aureo| Japonês: ジョジョの奇妙な冒険 黄金の風 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Shounen (segundo MAL)
Obra original: Mangá
Estúdio: David Production (InuxBoku SS; Ben-to!)
Diretor: Yasuhiro Kimura (Sansha Sanyou)
Data de estréia: 006/10/2018
Previsão do número de episódios: 39
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniList]

Sinopse MAL:  Naples, 2001. Giorno Giovanna is a small-time crook with one big dream—to become a "Gang-Star." No ordinary thief, Giorno has a connection to the remarkable Joestar bloodline, and possesses a Stand named Gold Experience. His dream starts to become reality when he meets Bruno Buccellati, a mobster from the gang Passione and a fellow Stand user himself. Realizing that they share similar ideals, and both disagree with the gang's harmful affairs, Giorno reveals his goal to Bruno: with Bruno's help, he will reform Passione by overthrowing the boss.

As Giorno becomes a member of Passione, and is inducted into Bruno's squad, he discovers that it is no simple gang; its numbers are teeming with Stand users. Now confronted by other squads of differing loyalties and unpredictable caliber, their goal to change the gang from the inside out will be a tough one. Taking on these adversaries, Giorno attempts to rise through the ranks and inch closer to the boss, a man who is shrouded in mystery.
Responder
episódios 1 e 2

assisti os primeiros episódios de vento aureo junto com o Acoy aqui em casa e achei mto bom, como era de se esperar.

A ambientação parece ser muito legal. Eu gosto de coisas italianas , e eu gosto de máfia. E Vento Aureo é sobre máfia italiana.
Sério, visualmente falando, acho que é a parte de jojo mais bonita até agora.

Os personagens são mto gays, gostei deles. O Giorno é o típico filho da puta que eu detesto. Mas da mesma forma, eu detestei o Joseph e o Jotaro nas suas respectivas introduções... O Araki tem essa mania de fazer seus protagonistas passarem uma primeira impressão horrenda, pra depois crescerem e se tornarem fodas.
E a dublagem de todo mundo tá muito boa. Adorei a voz do Giorno e do Bruno, combinaram muito bem. Achei que nesse caso valeu a pena trocar as dos jogos.

O Golden Experience é super confuso, aliás. Ele tem um trilhão de habilidades e todas são super overpower. Como que o Araki deixou isso assim???

A opening tem um vídeo maneiríssimo, mas não gostei muito da música. Talvez eu goste mais ao longo da temporada, vamos ver né.
Já a ending é o contrário: Boa música, vídeo whatever.

No geral, adorei esse começo. 8/10
Responder
Vento Áreo que apaga isqueiros 3 e 4

Rapaz olha o tamanho desse filho da puta jesus amado

O Giorno acaba sendo um bom menino no final das contas. Eu sabia que seria assim e já estava esperando, mas isso foi até que rápido demais.

A "luta" contra o black sabbath foi até que legal. Pra um "primeiro" conflito de stands até que foi bem diferente.

E finalmente gangster, vamos ver onde isso vai dar.
Responder
Vento áureo que esfria chás 5

ainda não fui muito com a cara da gangue, mas esse episódio mostrou que o Buccelati é um cara top. Gostei dele e da dedicação dele em ser bom mesmo estando numa gangue.

E o Giorno é meio cabaço, sei lá. Faz sentido ele ser cabaço já que tem só 15 anos, mas né, o Jotaro por exemplo...

Bem sei lá vamos continuar assistindo
Responder
vento áureo que afunda barcos 6

mas o que a foda foi esse stand bicho

mas fora isso, gostei do flashback do maluco. Realmente mostrou bem a personalidade dele e pq ele é do jeito que é.
Inclusive, li no twitter que esse flashback foi colocado agora, mas no mangá ele é bem mais pra frente. Achei um excelente momento, na real.

Incrível como todas as stands até agora tem uns poderes absurdamente loucos. Nem se comparam com as das partes anteriores.

Enfim, ainda não dá pra saber onde isso vai dar.
Responder
vento áureo que alimenta revolveres com salame 7

Gostei do Mista e do Sex Pistols. Ele parece ser um cara legal e a stand, apesar de ser bem diferente por si só, tem um uso relativamente simples. É a menos anormal da parte 5 até agora.

Quero ver como vai acabar essa perseguição.

Aliás, gostei de ver como a parte 5 é muito mais... "direta ao ponto" do que a parte 4. Nossa, estamos no episódio 7 e eu já não aguento mais ouvir o Giorno falando sobre o sonho dele...
Na parte 4, levamos metade do ano só pra descobrir o que eles queriam fazer da vida.

Nesse aspecto, a parte 5 está melhor que a 4.
Mas a parte 4 tem personagens muito bons... Quero ver se os da 5 vão ser tão bons quanto.
Responder
vento aureo que atira em mictórios 8 e 9

ahh, essa parte 5 tá muito melhor do que eu esperava.

As lutas estão interessantes, e a trama está INDO PRA ALGUM LUGAR.
Diferente da parte 4 que enrolou por 20 episódios.

Em 8 episódios já temos o Bucha de alicate como Del Valle Capo e eles ganharam uma missão importante que deu uma dica pra trama.

Gostei como o episódio 9 foi totalmente focado em desenvolver a trama da Passione e mesmo tendo uma lutinha no final (mto loca por sinal, adorei o Aerosmith), não foi o foco.

Enfim, essa parte tá interessante e boa desde o começo.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes