Overlord III

Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por Best em 11/07/2018, 23:21.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
2 respostas neste tópico
[Imagem: xiDSW8d.png]

Ficha técnica:

Título: Overlord III
Título alternativo: Sinônimo: | Japonês: オーバーロードⅢ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Action, Adventure, Fantasy, Game, Magic, Supernatural (segundo MAL)
Obra original: Light Novel
Site oficial: -
Estúdio: Madhouse (Death Note/ One-punch Man)
Diretor: -
Data de estréia: 10/07/2018
Previsão do número de episódios: 13
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniList]

Sinopse MAL:  Terceira temporada de Overlord.
Responder
Não exatamente sobre essa terceira temporada, mas...

Resolvi conferir do que se trata esse anime por conta do lançamento da Novel pela JBC. Aí vi o começo da primeira temporada, e caramba, vai ser cofre garantido quando lançarem aqui. Aliás, tá até meio difícil me segurar pra não continuar vendo o anime.

É a mesma premissa de SAO, Log Horizon, No Game No Life, só que o foco é bem diferente. É um cara apenas que tá no jogo, e interage com NPCs, é o Senhor Supremo Fodão do universo, e ao mesmo tempo na vida real era um cara mais velho que trabalha e usava o jogo como "escapismo" nas horas livres. Ao contrário de SAO que é meio idiota, Log que é bem inteligente e focado na estratégia, ou No Game que é bem aventuresco, esse aqui me pareceu totalmente voltado para a galhofa e diversão pura e simples.

Gostei demais.
Responder
Episodio 01

Cara eu curto demais essa obra puta merda, eu to no hype mesmo com esse episódio super tranquilo. Não aconteceu nada demais nesse episódio, só teve o melhor fan service de termas com o Ainz, e ele tentando ser um melhor soberano.
O bom dessa temporada, é que o foco vai voltar totalmente para o Ainz o super mago fodão e misterioso que ninguém conhece e o que vai ser dele daqui pra frente. Vai ser foda.

A Shalltear apareceu também cara, eu já tava com saudades <3<3
E não foi só ela, a CZ apareceu também, só isso já valeu o episodio todo. Pena que ela não mostrou o porque dela ser uma das melhores garotas.
Eu acho engraçado é que a Albedo sonha em ter um herdeiro do Ainz, mas tipo, como será que ia ser? O cara é uma fodendo caveira. Se não me engano os guardiões comentam sobre isso na primeira temporada, mas ninguém diz se isso é possível aposekogpwkeork

Spoiler:  
AAAAAAAAAA <3
[Imagem: gPdXfeG.png]
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes