Bolão da Copa do Mundo 2018 [VALENDO JOGO NA STEAM]

Tópico em 'Off-Topics' criado por Best em 10/06/2018, 03:26.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
126 respostas neste tópico
Goleiro da argentina tá prontissimo pra jogar na final da Champions League.

Also, acompanhem bem o excelente movimento defensivo da Argentina. Especialmente do Messi, participação muito importante nessa defesa:

https://streamja.com/OBzn
Responder
TABELA ATUALIZADA!

ARGENTINAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://twitter.com/_andrebaastos/status...3628118016
Responder
lmao vcs falaram que o brasil tinha chance e eu acreditei. país washed up
Responder
Mesmo com VAR não deram o penalti pra Sérbia, sacanagem. Mó WWE na area.

https://www.clippituser.tv/c/zkekww
Responder
TABELA ATUALIZADA!

Nossa mas hoje o pessoal estourou mesmo ein? Caralho nunca vi tanto ponto.

SOBRE OS JOGOS...

O BRASIL TEM QUE ACABAR
PUTA MERDA COMO Q A GENTE SOFRE PRA GANHAR DE UMA SELEÇÃOZINHA BOSTA COMO A COSTA RICA? O NEYMAR ESTAVA O ABSOLUTO HOMEM LOUCO E NÃO QUERIA FAZER É NADA DA VIDA ALÉM DE SE JOGAR.

Fiquei bem triste pela Islândia. Tava torcendo tanto por eles. Nem por causa da Argentina se foder (também por isso), mas pelo time mesmo. Os cara é tudo amador tá ligado? Merece torcida.

E o grupo do Brasil embolou de vez...
Responder
BOLÃO ATUALIZADO!

desculpem a demora, não pude atualizar ontem pq estava em Atibaia. Já atualizei com os jogos de sábado e de domingo.

Que fim de semana cheio de gols ein puta merda.

E teve uns golaço que jesus amado do céu, aquele segundo gol da alemanha foi de cair o cu da bunda.

E AS CHANCES DE UM BRASIL X ALEMANHA NAS OITAVAS SÓ AUMENTA MONKAS
Responder
Feliz pelo meu Uruguai pero triste pelo meu bolão com aquele último gol do Cavani em 90min ferrando meu resultado.

#rumoaopenta
Responder
bolão atualizado!

Essa história de dois jogos simultâneos é mto ruim bicho, eu quero ver todos os jogos da copa porraaaaaaaaaaaaaaaaa

aliás hj o bolão quase n teve alterações pq todos os jogos surpreenderam. Menos um, que todo mundo acertou.

Quem trolou ou se fodeu (Kim) ou se deu bem (diow)
Responder
[Imagem: J0A7yYt.png]

E se o Irã tivesse conseguido finalizar aquele gol nos ultimos segundos, teria pulado pra primeiro ainda.
Responder
Acho que Peru 2 x 0 Australia foi o jogo com resultado que mais pessoas acertaram exato até agora.

E pqp que tenso pros boludos.
Responder
BOLÃO ATUALIZADO!

Eu gosto de copa pq tudo pode acontecer e o esperado nunca é oq realmente acontece, então pessoas que não manjam porra nenhuma de futebol sempre se dão melhor em bolões doq quem manja mesmo.
Tá rolando exatamente a mesma coisa no bolão do trabalho: O cara que vive e respira futebol e que organizou o bolão está literalmente em ÚLTIMO LUGAR (de uns 20 caras) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E vi que a galera realmente acreditou na força do Peru e torceu pra eles meterem 2 dentro ein
Responder
Antes eu estava vendo os jogos pensando no meu bolão, agora já nem me preocupo mais em vir checar o placar que coloquei aqui, pois não acerto porra alguma. HAHA!
Responder
Na reversal Russa, a Coreia ganha da Alemanha.
Responder
BICHO NÃO É POUCO QUE EU TO RINDO DA ALEMANHA NÃO

TAVA TODO MUNDO JÁ PREPARADO PRA IR EMBORA, REUNIDO EM VOLTA DO PC ASSISTINDO O JOGO

EU VI O NÓIA-R NO MEIO DE CAMPO E VIREI "AH MANO SERIA HILÁRIO SE ELES TOMASSEM OUTRO GOL DE COBERTURA SÓ DE ZOAS"

AÍ EU VI O LANÇAMENTO E PUTA QUE PARIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu amo a copa do mundo
Responder
Eu mereço 5 pontos por acertar esse resultado chorando.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes