Bolão da Copa do Mundo 2018 [VALENDO JOGO NA STEAM]

Tópico em 'Off-Topics' criado por Best em 10/06/2018, 03:26.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
126 respostas neste tópico
(16/06/2018, 02:13)Best Escreveu: CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA!

Os dois primeiros jogos foram bem bosta, e morri de rir com o gol contra do Marrocos aos 48 do segundo tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas o jogo do final foi foda.
De novo, é uma pena ver um time q depende de um único jogador, mas pqp como joga o menino cr7

MAS AMANHÃ/HJ TEM QUATRO JOGOS TE PREPARA CARALHO

Enquanto isso, o Mini Mini-Messi...........................................
ARGENTINA TEM MAIS É QUE SE FODER
Responder
hm era pra mim estar com 5 pontos best, agora q vi
tirando os jogos de hj
Responder
(16/06/2018, 17:05)Kim Escreveu: hm era pra mim estar com 5 pontos best, agora q vi
tirando os jogos de hj

real, eu errei mesmo

já arrumei
Responder
Costa Rica passou o todo jogo tentando fazer jogadas com cruzamentos contra a Serbia.

A Serbia que o jogador mais baixo deve ter 2,10m.
Responder
MEXICO JOGOU COMO NUNCA E PERDEU COMO SEMPRE

apenas uma contribuição singela
Responder
BOLÃO ATUALIZADO!

todo mundo se fodeu demais hoje, puta merda...

MENOS O @Diow O DIOW DESTRUIU TUDO
DOIS RESULTADOS CERTOS JÁ LACROU 6 PONTOS AÍ

MAS VEM CÁ ESSE JUIZ É UM FILHO DA PUTA MERMO NÃO É? TEM VÍDEO PRA QUÊ, SEU ARROMBADO? USA ELE CARALHO

ERA PRA TER SIDO 4X0 PRO BRASIL SE TUDO TIVESSE SIDO COMO DEVERIA.
Responder
Inglaterra sofrendo demais pra passar pela Tunisia. Sorte deles que o grupo tem Panama também, caso contrário teriam dificuldade em passar da fase de grupo.

O coitado do primeiro goleiro da Tunisia parecia bem bom, btw. Nos poucos minutos que jogou fez umas defesas tensas.

E o Kyle Walker deu uma cotovelada no bolão de quase todo mundo aqui. Pra que diabos levantar os braços daquele jeito na defesa, pqp.
Responder
BOLÃO ATUALIZADO!

Hoje o dia não teve muitas surpresas. Os favoritos levaram, e isso rendeu ao menos alguns pontos pra todo mundo. Muita gente acertou placares hj, inclusive. Fiquei impressionado.

Tivemos surpresas sim, apesar de tudo.

O Goleiro do Panamá mostrou serviço pra caralho, no curto tempo q esteve em jogo. Achei triste ele ter se machucado, o jogo poderia ter sido outro com ele lá...

A Inglaterra sofreu MUITO MAIS doq devia pra superar a Tunísia. Ainda levou um gol que não precisava (foi de pênalti? Foi, mas tomou).

A copa é demais meus amigos.
Responder
Errei tudo no bolão mas tô feliz com os resultados.

ESPECIALMENTE QUE NÃO VOU MAIS TER QUE ATURAR LIVERPOOLIANO CHUPANDO O PINTO DO SALAH

PQP RAÇA MAIS CHATA DO FUTEBOL É TORCEDOR DO LIVERPOOL

btw

Responder
BOLÃO ATUALIZADO!

Essa rodada surpreendeu bastante gente, ein?

Rússia comprovando que está comprando a copa DESCARADAMENTE, sem nem tentar esconder.
O menino Salah joga muito mas tá na mesma situação do Messi: Não consegue brilhar sozinho. Sem um time a altura ao redor, não faz milagre. É o diferencial do CR7.

E OIA O JAPÃO RAPAIS OS OTACO TÃO VOANDO, ACHA Q ESSE REMAKE DE CAPTAIN TSUBASA FOI COINCIDÊNCIA? CREIO QUE NÃO.
Responder
[Imagem: nnTeSH5.jpg]
Responder
TÔ RINDO DEMAIS

Pra referência, ele provavelmente tava tentando fazer isso:

https://www.youtube.com/watch?v=aLoBNf25X3w (FIFA não deixa dar embed no video, clica ai)
Responder
eu ri demais com isso paposkepoaskepsoa
o cara fez varias macumbas eu mesmo assim errou
Responder
BOLÃO ATUALIZADO!

Hoje não teve zebra, e praticamente todo mundo fez três pontos.
Quem não fez, despontou (de uma forma ou de outra):
@Diow ativou o hack dnv e DISPAROU na liderança;
@Kim perdeu dois pontos e despencou quatro posições;
Mas pior mesmo foi o @dunia01 que conseguiu a proeza de errar TUDO e ganhou o achievement por MAIOR QUEDA DO BOLÃO ATÉ AGORA, perdendo SEIS posições numa rodada só.

Esse lance da lateral foi ridículo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri de rir no trabalho vendo isso
Responder
Vocês be like:

Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes