Bolão da Copa do Mundo 2018 [VALENDO JOGO NA STEAM]

Tópico em 'Off-Topics' criado por Best em 10/06/2018, 03:26.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
124 respostas neste tópico
Eu imaginava que a Rússia iria ganhar sim, por estarem hyped ao serem anfitriões desta copa...

Mas isso foi exagero.

Isso significa que todos os países podem estar desta forma, causando uma reação de goleadas estratosféricas. Bem, agora é saber se Alemanha consegue fazer 12 gols contra um time só.
Responder
Putin comprou o jogo e nem disfarçar quis. Tava lá tirando uma da cara do sheike árabe e ainda meteu cinco gols.

Jogo comprado da porra
Responder
Esse jogo foi comprado mesmo, não tem discussão.
PUTIN LADRÃO
Responder
Eh, é a Arabia Saudita, já levaram 8-0 antes na copa, nunca ganharam um jogo, etc.

Tentei dar uma chance de não colocar só goleada contra eles, mas pelo jeito vão continuar na mesma de sempre.
Responder
[Imagem: hRssoHT.png]
Sinto que tomei no cu agora, MALDITO EGITO

E quem poderia imaginar que a Rússia ia tocar 5? Caralho.
O medo de tomar 7 x 1 da Rússia é real
Responder
Primeiro post atualizado com os resultados.

Não levem a coloração/ordem em consideração tá, todos estão empatados em primeiro (menos eu). Eu só não queria perder a formatação mesmo.

Sobre o Salah... Só espero que não forcem a barra. Se ele ainda não tiver 100% e pressionarem demais, podemos acabar perdendo o cara. Espero que não seja o caso.
Responder
O Deus Egípcio tá voltando....................
É bom ler essa notícia mas espero só que não forcem o cara, mesmo.
Responder
Egito vs Uruguai

Quero ver se Egito vai usar a tática padrão que eles vinham usando: jogar idiotamente defensivos e rezar pro Salah carregar todo o ataque sozinho.
Salah sem suporte decente nenhum deve ter dificuldade contra a defesa do Uruguay (Godin+Gimenez, que além de serem ótimos ainda possuem a vantagem de entrosamento por jogarem juntos no Atletico Madrid; além do Muslera no gol). E, no lado oposto, não consigo imaginar a defesa deles aguentando muito tempo contra Cavani e Suarez, mas vai saber.

Marrocos vs Irã

Dois times que também jogam defensivamente baseados em contra-ataque; o time de Marrocos tem mais qualidade de jogadores (Ziyech e Hakimi principalmente) e potencial de conseguir criar chances, e tavam em um streak de quase não levar gols. Por outro lado o time do Irã tem uma experiencia maior em copas, sabe-se lá o quanto isso pode pesar ou não.
No meu bolão eu coloquei um empate como o resultado, mas acho que Marrocos tem uma chance decente de ganhar também. Não espero que o Irã ganhe, mas em futebol de várzea tudo pode acontecer.

Portugal vs Espanha

Portugal sempre conseguiu ser um dos times mais chatos de assistir, pra mim.
Espero uma partida entediante em que a posse de bola fique praticamente o tempo todo no meio do campo, mas com alguns momentos lindos das estrelinhas de sempre.
Acho que Espanha ganha, e que o Ronaldo continua sem marcar.
Responder
Godin unico que jogou decentemente no jogo inteiro entre os dois times, pqp. Ah, e o goleiro do egito também.

Uruguai jogou muito pior que o esperado, mas ainda dominou o jogo em geral; de maneira feia e desperdiçando um monte de chances, mas ainda assim. Egito não criou praticamente nenhuma chance real.

Técnico deles talvez devesse ter colocado o Salah nem que fosse só nos últimos dez minutos, time parece que morreu de vez quando gastaram a última substituição em outro cara.

Uruguai precisa melhorar o meio de campo se quiser ir longe na copa, Godin teve que avançar várias vezes pra fazer o serviço do meio de campo porque o Bentacur tava mais perdido que tudo, jogando como se o time tivesse ganhando de 9-0 quando ainda tava 0-0.
Responder
Rapaz, gol de zegueiro aos 43" do 2°T, tem q sofrer mesmo esses uruguaio ein kkkkkk

Apesar de ser triste um time depender 100% de um cara só, o Egito PRECISA do Salah pra jogar. Não fez nada sem o cara.

Espero q Portugal x Espanha seja melhor, e que até lá eu já esteja mais tranquilo no trampo pra poder assistir.
Responder
Que jogo horrível, muito pior do que esperava, especialmente o segundo tempo. Terminar com um gol contra nos acréscimos foi apropriado pra isso.

Um empate faria com que nenhum dos dois times tivesse qualquer chance de sair do grupo, agora o Irã tem 3 pontos e pode ter alguma chance se Portugal ou Espanha fizer alguma cagada muito grande.

Mas acho extremamente improvável conseguirem qualquer outro ponto com esse nível de jogo.
Responder
Falei várias vezes que Portugal x Espanha ia ser entediante.

Preciso falar isso sobre mais jogos no futuro.
Responder
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA!

Os dois primeiros jogos foram bem bosta, e morri de rir com o gol contra do Marrocos aos 48 do segundo tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas o jogo do final foi foda.
De novo, é uma pena ver um time q depende de um único jogador, mas pqp como joga o menino cr7

MAS AMANHÃ/HJ TEM QUATRO JOGOS TE PREPARA CARALHO
Responder
foda né, o cara sozinho carregou a porra toda e olha que o time tava pesado de carregar em..
Responder
Esse penalti pra frança que o juiz parou até pra olhar no VAR não era penalti não heim.
(foi sim, pegou na canela)

Update: KARMA

Mas gostei do tal do VAR, demoraram demais pra implementar algo assim.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes