MapleStory 2

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Esteves em 15/04/2018, 23:09.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
34 respostas neste tópico
hm no email fala que o pré-download ir estar disponível hoje.. pessoal que conseguiu a key, já ta liberado ai pra vocês?
Responder
[Imagem: lbZ1gxJ.png]
Again, chosen.

(07/05/2018, 19:07)Kim Escreveu: hm no email fala que o pré-download ir estar disponível hoje.. pessoal que conseguiu a key, já ta liberado ai pra vocês?
O download do client nao estava liberado desde o inicio? Ao menos é o que eu tinha visto.
Responder
Consegui o Beta também.

Mas como eu falei no whatsapp:
O período do beta é do dia 9 (quarta) até dia 16 (quarta). Eu vou ter praticamente só a terça-feira disponível pra jogar o jogo nesse períoo de tempo (dia das mães no fim de semana).

Então se o @Esteves ou o @Seakulll ou qualquer outro que esteja interessado não conseguir o beta, eu empresto a conta.
Responder
(07/05/2018, 19:37)migliole Escreveu: O download do client nao estava liberado desde o inicio? Ao menos é o que eu tinha visto.

se não me engano no email fala que o pre download do jogo msm ia liberar hj e no dia 9 liberava pra jogar, oq ta disponível pra download por enquanto é só launcher da nexon
eu acho né... eu pelo menos n consigo baixar o jogo ainda

acabei de ver aqui e liberou pra download aheiuasehui, acho que deve ter sido lá pras 22h hm
:3
Responder
provavelmente todo mundo já sabia antes de mim porquê eu ainda vivo no mundo de 2000 anos atrás mas: tem uma survey de suas impressões no e-mail que vcs fizeram conta do jogim. faz lá galera, os carinha merecem Alegre

btw: amei esse troço. sem dúvida a melhor experiência MMORPG que tive nos últimos anos, sem exagero Sorrisão
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes