MapleStory 2

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Esteves em 15/04/2018, 23:09.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
34 respostas neste tópico
(19/04/2018, 16:30)Ketolow Escreveu: Serei berserker ou knight, ainda não decidi.

Estava pensando... Será que teríamos que criar nossas casas em lugares próximos ou poderíamos comprar um terreno enorme para construir uma casa para a guild?

Só a pessoa dona do terreno pode editar o que tem dentro dele então não acho que daria certo. Ainda assim casas vizinhas tem aos montes então é só todo mundo comprar as casas uma do lado da outra que da certo. Nós escolhemos uma cidade tipo Henesys, procuramos uma área com vários terrenos vazios próximos e compramos. Só tem que ter em mente que quanto maior e bem mais alocado o terreno mais mesos ele custa.

Outra coisa que não cheguei a botar no tópico mas pode interessar aos artistas [(gráficos e musicais) @migliole @dunia01 @notAura @Kim ] é que o jogo permite criar uma "textura" pros equipamentos. Da pra editar a imagem como você preferir no Photoshop e botar no jogo. Muita gente cria roupa de personagens de anime assim. Essas feitas pelas pessoas não só aparecem pra todos os jogadores como podem também ser vendidas no mercado do jogo por cash. Ou seja, se você for um bom artista pode comprar uma camisa branca da loja inicial por 100 moedas e botar pra vender na loja com um design da roupa do Kirito e ganhar 2 dolares em cash do maple por venda. Deem uma olhada no vídeo pra ter uma ideia de como é, não da pra mudar o formato dos modelos 3D do jogo mas só de poder mudar as texturas da pra fazer bastante coisa.

E pros caras da música um sistema parecido acontece com os instrumentos in-game. Você pode comprar um instrumento musical, por exemplo um piano, no NPC e gravar uma música nele. Depois você pode vender esse piano com a música para outros jogadores ou só usar no meio da cidade pra incomodar os outros.

Repare no Genos no vídeo do piano @Lake

E pensei aqui agora eu aceito se alguém me der um piano com a marcha fúnebre pra eu tocar toda vez que alguém morrer perto de mim.
Responder
Eu o aura certamente já editamos coisas assim em outros jogos, não parece tão difícil também pelo fato de se atualizar in-game rapidamente. Aliás, em Final Fantasy XIV você já podia fazer qualquer música contanto que sua classe fosse bardo, mas você literalmente toca na hora, cada tecla do teclado consegue virar uma nota diferente, precisa de muita prática.

Segue um exemplo em FFXIV:
Responder
Meu plano é fazer minha Berserker uma Twin Tail ruiva baseada numa personagem de Negima que usa uma espadona de duas mãos. Se alguém estiver afim de me doar essa roupinha dela eu aceito  Icon_e_biggrin

Spoiler:  
[Imagem: AL0A47I.png]
Responder
Se der para upar midi, da para eu colocar de cara qualquer coisa. Até musica de jogos concorrentes.

Mas imagino que haja algumas limitações, eu notei ali que a abertura de One Punch tava com um mal ajuste dos canais, então um instrumento misturou. Imagino que tenha as informações depois.

Quanto a textura, vou aproveitar a androgenia natural do chibi body de maple para fazer varios membros da igreja (Kirei, Ciel, Caren, etc).
Responder
Aquele questionario deu Berserker, mas ainda n tenho certeza, vai ser algo entre Berserker, Knight, Assassin ou Thief, tento fazer algo que não tiver muita gente jogando.
Responder
@Pessoas interessadas em conseguir a chave pro beta AKA: @Kim @migliole @J.C. Best @Lake @Gilgamesh @dunia01 @notAura @Lostheaven @Seakulll @Rafael @Ketolow @Diow

A primeira wave de chaves já foi dada e vocês podem conferir se foram escolhidos nesse link aqui:

http://maplestory2.nexon.net/en/signup/status

Haverão mais 2 waves de chaves que serão entregues até antes do dia 6 de Maio.

Além disso se quiser tentar se garantir, amanhã (30/04/2018 Segunda-feira) às 9:30 da manhã horário de Brasilia, serão dadas chaves às primeira 10.000 pessoas que responderem ao Quiz "Fashion" no link abaixo:

http://maplestory2.nexon.net/en/microsite/roadtrip/

Quando liberar o Quiz aparecerá na página "Learn More" e ai tem que tentar enviar as respostas o mais rápido possível.

_

Quanto às classes, Diow, os interesses prioritários manifestados até agora foram:

Berserker - Esteves, Ketolow
Knight - J.C., LostHeaven
Ranger - Best
Heavy Gunner - Dunia
Wizard - Lake, Seakulll
Priest - migliole
Thief - Gilgamesh
Assassin - (Ninguém)

Não falaram classe: Kim, Rafael, Aura, Diow

Estamos aceitando um Assassin rs
Responder
opa
[Imagem: PbClJxw.png]
Responder
opa²
[Imagem: AdGAw.png]
Responder
CONSEGUI TAMBÉM.
Responder
(29/04/2018, 15:08)Esteves Escreveu: Quanto às classes, Diow, os interesses prioritários manifestados até agora foram:

Berserker - Esteves, Ketolow
Knight - J.C., LostHeaven
Ranger - Best
Heavy Gunner - Dunia
Wizard - Lake, Seakulll
Priest - migliole
Thief - Gilgamesh
Assassin - (Ninguém)

Não falaram classe: Kim, Rafael, Aura, Diow

Estamos aceitando um Assassin rs

welp eu n decidi ainda, mas eu sempre curti ranger e wizard.. então pode ser que seja uma dessas
mas sla
Responder
Parabéns Kim, Dunia, Jota e Diow que conseguiram até agora

No meu caso...

[Imagem: LUi1xZq.png]

Spoiler:  
Na verdade o meu ainda ta como pendente kek
Ainda tenho mais uma chance de ganhar na wave. Agora não entendo pq o Dunia conseguiu e eu não se fizemos ao mesmo tempo a parada Icon_cry

[Imagem: 1Pt4o7h.png]
Responder
Ué. Nada mesmo? Não só fizemos ao mesmo tempo como fizemos antes que muita gente.
Responder
(02/05/2018, 11:52)dunia01 Escreveu: Ué. Nada mesmo? Não só fizemos ao mesmo tempo como fizemos antes que muita gente.

A sua chave não foi pelos 10.000. Foi pela segunda wave de chaves. Sua chave dos 10.000 irá pra pessoa 10.001 e etc. Como eu falei eu ainda tenho como conseguir pela terceira e última wave de chaves e pelos 10.000.
Responder
descobri que tinhamos que fazer alguns quiz e compartilhar no feice pra ganhar um set que aparentemente é de heavy armor então se encontrarem o meu flood na sua timeline, favor ignorar '-'

btw: gambatte galera que tá esperando seleção, tamo aqui na torcida Alegre
Responder
Grr o meu tá em review também
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes