MapleStory 2

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Esteves em 15/04/2018, 23:09.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
34 respostas neste tópico
MapleStory 2

• Closed Beta

Inscrição vai de 14 de Abril até 6 de Maio de 2018. O Closed Beta pra quem for sorteado vai do dia 9 de Maio até o dia 16 de Maio.

Você pode se inscrever pro sorteio de chaves do beta aqui: http://maplestory2.nexon.net/en

• Bônus de Pré-Registro

Recebendo ou não a chave todos que se inscreverem ganharão itens exclusivos tanto no beta quanto no lançamento oficial do jogo.
Mais itens bônus podem ser obtidos por seguir a página do jogo no Twitter e Facebook através deste link: http://maplestory2.nexon.net/en/microsite/roadtrip/

• Gameplay

O jogo é um MMORPG que mistura temáticas medievais e futuristas. Na prática as batalhas se dão de modo similar ao Tree of Savior, vista dos personagens de cima com controle manual de golpes e habilidades. O jogo também promete breves momentos 2D para fazer referencias ao seu jogo de origem. Caso não tenha ideia de como é o "estilo de batalha do Tree of Savior" veja os vídeos da aba "Classes."

• Classes

O jogador pode escolher entre 8 classes (11 no servidor coreano) e, apesar de prometido, não há sistema de progressão de classes ainda. Estas classes são:

- Berserker

Arma: Espada de Duas Mãos
Tipo de Dano: Físico
Principais Status: STR, HP, Weapon Attack
Dificuldade: ★☆☆☆☆

Comentários: Burts Damage, Dano em Área e HP razoável.

- Knight

Arma: Espada de Uma Mão e Escudo
Tipo de Dano: Físico, Mágico (Sagrado)
Principais Status: DEF, RES
Dificuldade: ★★★☆☆

Comentários: Classe mais tanque do jogo, consegue "mobar" (atrair vários inimigos para sí mesmo sem sair do lugar), Dano Baixo, Alcance de Ataque Básico minúsculo.

- Ranger

Arma: Arco
Tipo de Dano: Físico, Mágico (Fogo e Gelo)
Principais Status: DEX, Attack Speed, LUK (Critical Hit)
Dificuldade: ★★★☆☆

Comentários: Alto DPS (Dano Por Segundo), Alcance enorme, Dano em área, Baixo HP, tem um fodendo passarinho.

- Heavy Gunner

Arma: Bazooka, Lança Granada, Canhão, Granada
Tipo de Dano: Físico, Mágico (Fogo e Raio)
Principais Status: DEX, Physical Damage
Dificuldade: ★★☆☆☆

Comentários: Altíssimo dano, Dano em área, Golpes Lentos, Alta Taxa de Recarga das Habilidades

- Wizard

Arma: Cajado, Varinha
Tipo de Dano: Mágico (Fogo, Gelo e Raio)
Principais Status: INT, Magic Attack
Dificuldade: ★★★★☆

Comentários: Habilidades de controle de grupo, Alto DPS, Baixo HP

- Priest

Arma: Cetro, Grimório
Tipo de Dano: Mágico (Sagrado)
Principais Status: INT, Healing Boost
Dificuldade: ★★★★★

Comentários: Classe Suporte, Cura Todo Mundo, Baixa Mobilidade, Baixo Dano, Poucas Habilidades Ofensivas, Dependente de formar grupos.

- Thief

Arma: Adaga
Tipo de Dano: Físico, Veneno
Principais Status: LUK, Movement Speed, Evasion
Dificuldade: ★★★★★

Comentários: Na mão de um koreba te mata sem tu conseguir acertar um hit nele, Classe de PvP, Muitas habilidades de movimentação que permitem evitar golpes inimigos, Dano de Veneno ignora defesa (Dano em Porcentagem de vida) contra jogadores, Difícil de Upar PvE por muitas das habilidades não serem efetivas em monstros.

- Assassin

Arma: Shuriken
Tipo de Dano: Físico, Magico (Trevas)
Principais Status: LUK, Critical Damage
Dificuldade: ★★☆☆☆

Comentários: Alto Alcance, Dano Mediano, Baixo HP, Dependente de Kite (Andar e atacar).

Além dessas classes na versão coreana existem:
Rune Blade: Hero Melee que causa dano mágico elemental
Striker: Lutador de Kung Fu
Soul Linker: Classe suportiva com buffs diversos

• Construção e Social

Assim como no MapleStory original o jogo tem um grande foco em interação social fora de batalha. Em MapleStory 2 os jogadores poderão comprar terrenos nas cidades e construir suas próprias casas em um sistema que mistura os blocos de Minecraft com a decoração de Habbo. Os jogadores podem obter móveis para decorar suas casas através de quests, dinheiro do jogo ou dinheiro real.

Vídeo demonstrando o sistema de construção:

Exemplo de casa pronta:
Responder
Registrei, mas eu nunca sou sorteado pra testar esses negocio :/
Responder
Registrei também.

Dessa vez eu pretendo ser priest.
Responder
tava me interessando até virar treiler de the sins '-'

mas a parte rpg me interessou bastante, vou dar uma chance Alegre

nota: se o migli for mesmo de priest, vcs já tem healer e tanker garantidos.
Responder
Eu faria um Priest só pelo costume de jogar de healer, mas se o migliole for ser Priest eu queria fazer uma das três abaixo:

- Berserker
- Ranger
- Wizard

Gostei bastante do Wizard, mas não gostei do fato de não terem separado as especializações igual no Maple 1. Fogo/Veneno e Gelo/Raio.

Mas enfim, não garanto que vá jogar por muito tempo, mas pretendo ao menos experimentar o jogo. Farei a classe que se enquadrar melhor na nossa comp ou sei lá o quê.
Responder
Eu comecei querendo fazer Ranger mas agora to muito mais inclinado a fazer Berserker. Quero rodar nos mobs inimigos. Acho bem difícil eu mudar de ideia até o dia então pode me considerar Berserker.

O @Lake imagino que vá ser mago. Com o Jota de Tank e o migliole de Priest acho que tu pode ser o Ranger, Best. Acho que o @dunia01 queria ser Priest tb.
Responder
Pois é, mago é minha classe padrão nos joguinhos, e é a que eu prefiro fazer, mas também tenho interesse no Assassin. Eu pretendo testar ambos, assumindo que eu consiga uma chave ' - '
Responder
Vou jogar de thief para roubar o coração das gatinhas  Icon_twisted  lolis
Responder
ふふふ... Por essa vocês não esperavam.

Eu serei o que ninguém mencionou a ser.
Spoiler:  

HEAVY GUNNER

Responder
(16/04/2018, 16:00)J.C. Escreveu: tava me interessando até virar treiler de the sins '-'

mas a parte rpg me interessou bastante, vou dar uma chance Alegre

nota: se o migli for mesmo de priest, vcs já tem healer e tanker garantidos.

Mas olha só a audácia desse filho da puta pegando a única classe q gosto de jogar fora arqueiro e seus derivados, vai ter 2 tanks nessa poha e se reclamar eu faço outro-n. Registrei com 4 emails, n é possivel neh
Responder
(16/04/2018, 23:25)Lostheaven Escreveu: Mas olha só a audácia desse filho da puta pegando a única classe q gosto de jogar fora arqueiro e seus derivados, vai ter 2 tanks nessa poha e se reclamar eu faço outro-n. Registrei com 4 emails, n é possivel neh

well... posso jogar de zerker então. eu já ia fazer uma pra zoar no solo pq curti a risadinha maléfica dela mas posso torna-la main sem problema.
Responder
(17/04/2018, 15:37)J.C. Escreveu: well... posso jogar de zerker então. eu já ia fazer uma pra zoar no solo pq curti a risadinha maléfica dela mas posso torna-la main sem problema.

pode fazer o tank, tava so enchendo o saco eu mal vou ter tempo de jogar e as minhas prioridades em relação a jogos nesse momento são todas exceto um mmo -q
Responder
(17/04/2018, 23:57)Lostheaven Escreveu: pode fazer o tank, tava so enchendo o saco eu mal vou ter tempo de jogar e as minhas prioridades em relação a jogos nesse momento são todas exceto um mmo -q
o caraleo. agora vc está intimado a jogar e vai fazer o tanker, e se reclamar vai fazer o arqueiro tbm -q
Responder
Quero ser thief ou mexer com as majia
Responder
Serei berserker ou knight, ainda não decidi.

Estava pensando... Será que teríamos que criar nossas casas em lugares próximos ou poderíamos comprar um terreno enorme para construir uma casa para a guild?
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes