Tokyo Ghoul:re

Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por Best em 10/04/2018, 22:10.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
1 respostas neste tópico
[Imagem: JIYG3Oq.png]

Ficha técnica:

Título: Tokyo Ghoul:re
Título alternativo: Sinônimo: Tokyo Kushu:re, Toukyou Kuushu:re | Japonês: 東京喰種トーキョーグール:re | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Action, Drama, Horror, Mystery, Psychological, Seinen, Supernatural (segundo MAL)
Obra original: Mangá
Estúdio: Studio Pierrot (Naruto; Bleach)
Diretor: Watanabe Odahiro (Soul Buster)
Data de estréia: 03/04/2018
Previsão do número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniList]

Sinopse MAL:  Two years have passed since the CCG's raid on Anteiku. Although the atmosphere in Tokyo has changed drastically due to the increased influence of the CCG, ghouls continue to pose a problem as they have begun taking caution, especially the terrorist organization Aogiri Tree, who acknowledge the CCG's growing threat to their existence.

The creation of a special team, known as the Quinx Squad, may provide the CCG with the push they need to exterminate Tokyo's unwanted residents. As humans who have undergone surgery in order to make use of the special abilities of ghouls, they participate in operations to eradicate the dangerous creatures. The leader of this group, Haise Sasaki, is a half-ghoul, half-human who has been trained by famed special class investigator, Kishou Arima. However, there's more to this young man than meets the eye, as unknown memories claw at his mind, slowly reminding him of the person he used to be.
Responder
Aew, melhores animes... Eu estava refletindo outro dia, e cheguei a conclusão que uma das principais razões das pessoas não gostarem de Tokyo ghoul tem a ver com o MC, e realmente o Kaneki não é alguém extraordinário em essência, ele passa os 4 primeiro episódios da 1 temporada se desidratando de chorar.

Fazendo um resumão, o Kaneki é um estudante de literatura, estilo sensível, calado, um cara comum vivendo uma vida pacata, subitamente ele é jogado nesse mundo dos ghouls, ele mesmo se torna meio ghoul, e aí está todo drama, ele passa a precisar comer carne humana para sobreviver.

Bom, se fosse comigo eu também me desidrataria de chorar por alguns meses, a reação dele é comum, ouso dizer mais humana do que a reação da imensa maioria dos Mcs de animes, onde todo mundo tem uma força interior inesgotável, e resiliência que beira à santidade, o KAneki é "fraco" (por fraco, entendam que ele tem reações humanas) e isso incomoda, simples assim.

Outro fator é o tema "terror gótico", que nem todo mundo curte, enfim...

Nessa temporada temos um Ex-Kaneki, complicado de explicar, mas ele está lutando contra os ghouls no momento, podemos dizer, mas muito do carinha da primeira temporada ainda está lá, alguém essencialmente bom não muda apesar das experiências, e essa é força que ele apresenta, falar mais do que isso é spoiler ' - '
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes