Boku no Hero Academia 3

Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por Best em 10/04/2018, 21:46.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
3 respostas neste tópico
[Imagem: H12pqkG.png]

Ficha técnica:

Título: Boku no Hero Academia 3
Título alternativo: Sinônimo: My Hero Academia 3 | Japonês: 僕のヒーローアカデミア 3 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Super Hero, Super Power, Shounen (segundo AniList)
Obra original: Mangá
Estúdio: Bones (Fullmetal Alchemist; Gosick)
Diretor: Kenji Nagasaki (No. 6; Monster)
Data de estréia: 07/04/2018
Previsão do número de episódios: 25
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniList]

Sinopse AniList:  The third season of Boku no Hero Academia.
Responder
Aqui estamos com a saga do DEku e seus amiguinhos, bom, como eu já falei é um anime shounen muito legal, e embora ainda esteja na fase de apresentação, onde os personagens estão crescendo, descobrindo sobre os seus poderes, e sendo protegidos pelos heróis mais experientes, Boku nmo Hero tem potencial para ser algo espetacular futuramente.

Essa temporada é uma continuação direta, sem loops temporais, histórias paralelas e pá, só mesmo os mlks aprendendo e treinando cada vez mais intensamente.
Responder
Boa noite. Eu tenho um pensamento bem diferente no quesito qualidade. Para ser sincero BnH é uma piada quando se trata de enredo, um enredo super superfical que parece piada de mal gosto quando comparado a outras obras. Acontece que Kohei pega a formula saturada de todo shonen e cria outra formula mais simples que da ao leitor tudo o que ele procura em um mangá shonen.

Ele ignora o desenvolvimento de um bom enredo e em contra partida vai direto ao ponto! Porradaria! De formasimples e bem cuspida o autor vai direto ao ponto sem enrolação, interessante e que ele consegue desenvolver bem alguns dos personagens.
Responder
(29/07/2018, 19:16)All Might Escreveu: Boa noite. Eu tenho um pensamento bem diferente no quesito qualidade. Para ser sincero BnH é uma piada quando se trata de enredo, um enredo super superfical que parece piada de mal gosto quando comparado a outras obras. Acontece que Kohei pega a formula saturada de todo shonen e cria outra formula mais simples que da ao leitor tudo o que ele procura em um mangá shonen.

Ele ignora o desenvolvimento de um bom enredo e em contra partida vai direto ao ponto! Porradaria! De formasimples e bem cuspida o autor vai direto ao ponto sem enrolação, interessante e que ele consegue desenvolver bem alguns dos personagens.

Realmente se for assistir isso pensando que vai ter um enredo super complexo e bem desenvolvido, a pessoa vai se decepcionar. Negocio msm é focado na porrada, por isso é divetido
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes