Mahou Shoujo Site

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por Best em 09/04/2018, 22:13.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
2 respostas neste tópico
[Imagem: UTtThO4.png]

Ficha técnica:

Título: Mahou Shoujo Site
Título alternativo: Sinônimo: Magical Girl Site | Japonês: 魔法少女サイト | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Drama, Horror, Psychological, Supernatural (segundo MAL)
Obra original: Mangá
Estúdio: production doA (Gochuumon wa Usagi desu ka??: Dear My Sister)
Diretor: Matsubayashi Tadahito (Ao no Exorcist, Tokyo Ghoul)
Data de estréia: 07/04/2018
Previsão do número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniList]

Sinopse MAL:  Aya Asagiri is a middle school girl who has problems both at school with bullying and at home from physical abuse by her brother. While browsing online, a website pops up on her computer featuring a creepy looking person. This person appears to take pity on her, and announces that she has granted Asagiri magical powers.
Responder
Hm sinceramente eu fui assistir esse anime na esperança de que fosse uma merda, tudo por influencia do best kkkkkk
Mas para a minha surpresa, até que não foi ruim cara. O anime já começou pegando pesado nos bullyings e com a protagonista no fundo do poço quase se jogando na linha do trem... o clima tava bem depressivo. E motivo para ela estar assim é oque não falta, tipo essa protagonista é do tipo fraca e que sofre calada, então todo mundo se aproveita dela. Ela é espancada pelo irmão em casa, e na escola ela sofre na mão de umas delinquentes.
Eu não vou mentir, eu odeio personagens fracos assim, mas por algum motivo eu não me importei muito dessa vez, pelo menos por enquanto.

Quanto a aquele site que deu o poder pra ela, o negocio é totalmente suspeito... aposto que tem alguma penalidade ao usar a arma, nada é de graça

Acho que eu não preciso nem dizer que a melhor cena foi a do final né, ver a ruivinha tomando no cu foi muito bom. Pena que ela não vai morrer assim, tenho quase certeza disso já que ela ta na capa com um iôiô na mão.. então tudo indica que ela vai virar uma garota magica do mal. E eu acho que isso que vai estragar o anime.

Mas a coisa mais surpreendente desse anime é a ending que é com pessoas de verdade aspekpasokepoakses
Responder
Fim

Eu retiro tudo de bom que eu disse nesse post anterior ^, exceto as parte que eu acertei.
Cara esse é um dos piores animes que eu já assisti na minha vida, o negocio ta no nível de 11eyes de tão ruim que é. Todos os personagem são uma merda, a história é uma merda e é totalmente previsível, ou seja, não vale apena ser assistido por ninguém.
Eu nem vou me prender em falar muito sobre esse negocio, porque eu só quero esquecer que eu assisti isso.
Se eu pudesse dar uma nota negativa eu daria sério mesmo, que perda de tempo isso foi meu deus -q

1/10
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes