Monogatari Series

Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
86 respostas neste tópico
https://twitter.com/_syoan/status/816983385541222401
Você sabe o que quer dizer esse twitt?
Não?
Esse twitt sobre um maluco da Aniplex confirma que já estão trabalhando na adaptação da Off-Season de Monogatari.
Eu tô bem feliz, essa é a real.

Aproveitando o post para dar uma atualizada:
Shinobumonogatari saiu no japão, primeira semana de vendas:
*1. *,*71,195 Monogatari Series: Monster Season "Shinobumonogatari"

Essa novel que marca o começo da Monster-Season, segue o Araragi, no seu primeiro ano da faculdade, resolvendo mistérios envolvendo o desaparecimento de garotas na antiga escola dele.
Capa lindona:
[Imagem: AUIhJ53.jpg]
Responder
71k na primeira semana é um número invejável mesmo. Japonês ama Monogatari pqp

E putz, capa tá bacana mesmo. Apesar desses manequins no fundo me darem um pouco de medo...
Responder
Mano do céu
Eu falei que Shinobumonogatari começava a Monster Season né

Então, já existem informações sobre as próximas novels, Nishio já revelou o nome de todas as novels da Monster Season:
[Imagem: 0EUvx9E.jpg]

Eu estou de boca aberta
Yoimonogatari (Mayoi Snail, Mayoi Snake)
Amarimonogatari (Yotsugi Body, Yotsugi Shadow)
Ougimonogatari (Ougi Light, Ougi Fright)
Shinomonogatari 1 e 2 (Deathtopia Destiny, Deathtopia Destination, Deathtopia Death Education.)

Todas essas histórias parecem continuar a timeline, e já tem uma personagem nova ganhando histórias só delas

Caralho Nishio, nunca pare, eu estou sentindo a mesma coisa que senti quando a Off-season foi anunciada, caralho

Nome da história da Shinobu se chama Shinobu Mastered e envolve a nova personagem ( Que tinha aparecido em Wazamonogatari), Deathtopia
[Imagem: eFLyEUJ.jpg]
Responder
Update do tópico 01/09/2017
- Adicionado sinopses das novels da Off-season e da Monster-season
- Tópico revisado e meeemss xd removidos
- Cronologia atualizada

Pretendo no futuro fazer mais uma secao nele para falar das novels em English, lancadas pela Vertical.
Descobri hoje também que Kabukimonogatari já foi confirmado para Abril de 2018!
Teremos então Neko Preto agora em novembro, Neko Branco em Janeiro e por fim, Kabuki, em Abril.

Só isso mesmo, se não deixou seu laike no post, faca agora mesmo, ajuda bastante na divulgacao, e se inscreva no canal do Youtube oficial
[Imagem: DeYfnud.jpg]
Responder
@Thelight52 tira umas dúvidas ai

Com Monster Season a Final Season não é mais final né. Se o Araragi ta na facul isso é depois de Zoku com certeza mas é depois de Hana também?

Sobre a Off-season. Pelo o que entendi no corpo do tópico são historias, como por exemplo, flashback do passado da Kiss-shot né? Não temos sinais que aquelas "short stories" que a chart coloca serão animadas?
Responder
A primeira história da Monster Season, Shinobumonogatari, não tem mês confirmado pelo que eu li dos spoilers, mas é com o Araragi na faculdade sim.
Veja a ordem cronológica dos acontecimentos no tópico, tem algumas outras histórias da Off-season que passam depois de Hana tbm
--
Somente em Wazamonogatari é tratado algumas histórias do passado da Kiss-shot, Oroka e Nade contém algumas histórias das outras garotas, e Musubi, que se passa 5 anos depois de tudo, com o Araragi atuando como policial.
--
Não acho que as short-stories serão animadas por agora, talvez em um futuro, quando eles não tiverem mais novels para adaptar -q

Quais foram as tuas impressões de Kizu 3? Vá assistir Owari 2 logo poh
Responder
E saiu a capa de Neko Shiro pela Vertical!
Depois do orgasmo que foi a capa de Neko Preto, essa não fica muito atrás não <3
[Imagem: HbpU7A1.jpg]

Vou esperar sair esse volume para comprar os dois logo.
Responder
Olá meus bacanos, Zokuowarimonogatari foi anunciado para 2018, conseguimos!
E pensar que eu anunciei o lançamento dessa novel nesse mesmo tópico, em 2014, é muita emoção <3
[Imagem: h1he01J.jpg]

Imagem oficial com nossa linda Sodachi Alter, capa da novel <3 <3
(Essa fez algo de errado btw)
[Imagem: FZs7eGl.jpg]

PV de Zoku:
https://twitter.com/nisioisin_anime/stat...4402494464

ANO SEM MONOGATARI NÃO É ANO BOM, QUE VENHA 2018!
Responder
Lindas demais essas capas irmão e obrigado pelas respostas. Só confirma uma parada aqui que não peguei direito ainda. Depois que Monster Season foi anunciado as pessoas passaram a chamar Final Season de Third Season? Ou continua chamando a Final de Final mesmo não sendo Final?
Responder
Olha, continua sendo chamada de Final Season mesmo aheuheauheau
Responder
@Thelight52 continuam me aparecendo várias dúvidas. A maioria das coisas parece proposital de eu não entender então não vou perguntar mas tem uma que eu creio que já era pra eu ter entendido a esse ponto e não entendi. Se tu não puder explicar por spoiler não explique mas

Numa cena de Kizu a Kiss-shot vai demonstrar a kokorowatari pro Araragi e corta ele no meio com a espada. Em Neko Kuro ela comenta que não é assim que usa a espada quando você quer aniquilar uma kai mas mesmo assim quando o Araragi usa desse jeito na Black Hanekawa ela fica se contorcendo de dor no chão. E bem, quando a Kiss-shot corta o Araragi full vampiro com a kokorowatari não acontece absolutamente nada. Ela até comenta que ele é um caso especial e tal mas ainda não faz sentido pra mim. Como a kokorowatari funciona afinal? O que acontece quando corta e o que acontece quando a kai é sugada com a espada dentro do sugador? Pq diabos o Araragi não tem reação quando é cortado?
Responder
Eu tinha comentado que tem coisas que muito provavelmente eu não estou entendendo propositalmente mas como eu já esqueci quase tudo vou usar esse post aqui pra anotar oq eu lembrar. Vou ficar editando ele com essas infos.

Spoiler:  
Nise Ep 3- No primeiro encontro do Araragi com o Kaiki o Kaiki comenta que a Kanbaru é "um terço apenas" mas nunca diz o que. Como a situação da família da Gaen é algo relevante mais pra frente manterei isso em mente pra quando descobrir do que ele tava falando.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes