Monogatari Series

Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
86 respostas neste tópico
Spoiler:  
Cara, o choque que o Araragi teve...acho que foi um dos melhores que já vi..
"Meu deus, o que eu me tornei" , "Meu deus, tenho que matar pessoas para viver"
Uma cena muito boa foi a que mostrou a natureza selvagem da Kiss-shot devorando o Guillotine, contrastando totalmente com a beleza e postura dela, algo totalmente natural ;'3

(06/10/2014, 02:06)AbaKaT Escreveu: Agora só me explicam QUE FUCK PLOT FOI AQUELE COM A HANEKAWA?
tipo, qual a necessidade disso? já estava pensando que estava lendo uma fuck história erótica -sqn
pior foi no final ele não tendo coragem (ah vsf, depois de td aquilo não teve coragem, tnc)
e ela ainda chamando ele de covarde umas 10x (pqp seu retardado, como não percebe que a mina está louca para te dar)
não sei se foi pior isso ou ele fazendo ela repetir que queria que ele massageasse seus seios... VSF SEU VIADINHO DE MERDA

Toda a necessidade! Kizumonogatari realmente começa o relacionamento do Araragi e da Hanekawa, então tente absorver o que puder para entender os sentimentos do melhor protagonista depois >;3
E sobre a atitude do Pararagi-san, acho totalmente coerente com o personagem :3

Agora Abk, termine logo Kizumonogatari poar!
Quando acabar, (depois de postar aqui é claro -q), faça duas coisas:
1ª - Baixe o primeiro episódio de Bakemonogatari e sinta os novos feels assistindo ao prólogo.
2ª - Comece a ler Nekomonogatari (Kuro) ASAP.
Responder
(06/10/2014, 02:22)Thelight52 Escreveu:
Spoiler:  
Cara, o choque que o Araragi teve...acho que foi um dos melhores que já vi..
"Meu deus, o que eu me tornei" , "Meu deus, tenho que matar pessoas para viver"
Uma cena muito boa foi a que mostrou a natureza selvagem da Kiss-shot devorando o Guillotine, contrastando totalmente com a beleza e postura dela, algo totalmente natural ;'3

Toda a necessidade! Kizumonogatari realmente começa o relacionamento do Araragi e da Hanekawa, então tente absorver o que puder para entender os sentimentos do melhor protagonista depois >;3
E sobre a atitude do Pararagi-san, acho totalmente coerente com o personagem :3

Agora Abk, termine logo Kizumonogatari poar!
Quando acabar, (depois de postar aqui é claro -q), faça duas coisas:
1ª - Baixe o primeiro episódio de Bakemonogatari e sinta os novos feels assistindo ao prólogo.
2ª - Comece a ler Nekomonogatari (Kuro) ASAP.

Spoiler:  
sim, realmente mostrou bem alguém que é normal cair em algo tão perigoso...
eu entrei em pânico lendo ele entrar em pânico hsaushaushaushau sério, essa parte me prendeu totalmente, ficou MUITO bem feito como eles colocaram as reações e monólogos dele...

sobre o Plot da Hanekawa...
a atitude dele é totalmente coerente com a MAIORIA dos MCs de harém, essa é a verdade haha
mas não mudou o fato que foi muito engraçado e... e... e... Booty

sim, pretendo ler Kuro tbm, mas antes lerei DaL um volume de DaL :3
ir intercalando (não consigo ler os dois ao mesmo tempo) -q
Responder
Kizumonogatari cap 17 - 18 (Fim)

Não acredito... não acredito que não pensei nisso...
MEU COMO NÃO PENSEI NISSO, PQP, Facepalm para mim msm
Spoiler:  
Estava MUITO evidente isso, é como se desde o começo eles quisessem falar isso...
pelo fato que quando Araragi encontrou a Kisshot suplicando ajuda, acabou que não te fizesse pensar nisso...
mas desde o começo ela quis morrer, agora faz todo o sentido... ela fez todas aquelas "regras" pq queria perder desde o começo -q
agora a coragem da Hanekawa de aparecer no meio da luta do nada, para falar isso para o Araragi, olha, se até a Hanekawa demorou para descobrir isso, quem sou eu para não ter entendido desde o começo Icon_lol
a Kisshot já foi humana DD=
sempre pensei por causa de sua reputação, que ela seria umas das originais :v

minha relação com o Oshino é totalmente bipolar, de amor a ódio, depois indiferença e agora best girl novamente junto com o Kaiki :3
por ele ter pegado o coração que ela ficou fraca e podia finalmente morrer, foi um pacto com o Oshino...

agora, o final, ai meu courassaum
ela implorando para o Araragi a matar, e ele diz: "eu quero que você viva" :''3
Oshino faz a mágica (o qual não fala o que, mas...) e agora tudo faz sentido...
ambos não alcançaram seus objetivos e serão taxados a viver assim, até... até.
com a mágica, Kisshot perdeu grande parte de seu poder (e seu tamanho e aparência tbm), deixando de ser vampira praticamente, porém não morreu, e Araragi não voltou a ser humano, mas tbm deixou de ser vampiro, mesmo que ainda tenha algum poder, ambos não precisaram matar humanos para sobreviver (comida)...

o Araragi abraçando ela (que agora parece ter 8 anos) e falando que nunca irá se cansar dela s2 e ela receosa no começo mas depois aceitando a oferta de comida e sugando o sangue dele...
e explicou tbm sobre ela parar de falar com ele, já que por causa dele, ela não conseguiu se suicidar -q

surpreendente, que final :'3
foi a perfeição de uma obra, diálogos simplesmente perfeitos, história ótima e cativante, personagens... well, nem preciso dizer haha Kisshot s2 s2 s2 s2 s2
as lutas ficaram ótimas, as partes cômicas muito engraçadas e até pequenas partes de Booty -q
o que mais dizer de uma obra 10/10 :v
Responder
DALEEEEEEEEEEEEEEE ABKK!!!
PRIMEIRA MONOGATARI COMPLETA, BEM VINDO ÀS HISTÓRIAS DO NISIO ;'D

E agora tu entende por que os dois não podem perdoar um ao outro, frase que sempre me deixava melancólico em Bakemonogatari ~

Pronto cara ,não precisa mais esperar o melhor estúdio adaptar a novel ;'D
Agora siga os passos que falei antes >:3
Responder
Um pv milenar de Kizu ;3
Responder
Seiba Rainy Devil best girl!
[Imagem: EOvZEyi.png]
Responder
a fusão de duas Best Girls s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2
(sim, Kanbaru Best Girl, só não se compara a Kisshot pq ela é Deusa... outro nível)
Responder
(16/10/2014, 01:29)AbaKaT Escreveu: a fusão de duas Best Girls s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2
(sim, Kanbaru Best Girl, só não se compara a Kisshot pq ela é Deusa... outro nível)

A deusa está triste com essa sua tentativa de destroná-la, AKB :'/
Spoiler:  
[Imagem: monogatari-2T-hanekawa.jpg]
Responder
Monogatari faz minha cabeça doer, mas é fácil de assistir. Comecei o second season recentemente, talvez eu termine uma hora dessas.
Responder
(17/10/2014, 01:18)notAura Escreveu: Monogatari faz minha cabeça doer, mas é fácil de assistir. Comecei o second season recentemente, talvez eu termine uma hora dessas.

Apenas venha pro lado Monogatari da força. HAVE FAITH na deusa que ela curará suas dores de cabeça.
Spoiler:  
[Imagem: cfSRb.jpg]
Responder
(17/10/2014, 01:18)notAura Escreveu: Monogatari faz minha cabeça doer, mas é fácil de assistir. Comecei o second season recentemente, talvez eu termine uma hora dessas.

Assista que depois ainda tem Hana

Monogatari melhores series. Vale qualquer dor de cabeça
Responder
[BREAKING NEWS]

TSUKIMONOGATARI VAI AO AR EM 31 DE DEZEMBRO, COMEÇANDO ASSIM, A TÃO ESPERADA THIRD SEASON DE MONOGATARI!
[Imagem: eesByAf.jpg]
OBRIGADO SHAFT, ESPERO QUE FAÇA UMA BOA ADAPTAÇÃO COM ESSES 4 EPISÓDIOS :'D
E espero que não adie a data de lançamento rs

Olhando a linha de adaptações, tem sempre alguns arcos que ficaram com poucos episódios, como Onimonogatari e Kabukimonogatari (que dizem que foi a novel mais mal adaptada).
Seguindo dessa linha, acho que a Third Season pode ficar assim:
Spoiler:  
TV/OVAs com 12 episódios para Koyomimonogatari: É quase utopia pensar que Koyomimonogatari ganhe um episódio para cada arco, que só tem 6 capitulos cada, mas né ;3

26 episódios para Owari 1~3

Owarimonogatari 1:
2 episódios para Ougi Formula (19cp)
3 episódios para Sodachi Riddle (16cp)
2 episódios para Sodachi Lost (14cp)

Owarimonogatari 2:
5 episódios para Shinobu Mail (34cp)

Owarimonogatari 3:
2 episódios para Mayoi Hell (12cp)
1 episódio para Hitagi Rendezvous (9cp)
3 episódios para Ougi Dark (13cp)

Zokuowarimonogatari:
Alguns OVAs, um filme talvez, não é muito extensa.

Tudo isso baseado na quantidade de informação que cada novel tem :3
Responder
SUPREME MEGA HIPER SUPER DUPER DIPER PISS PISS \O/
Responder
Kantaimonogatari
[Imagem: oaREmui.png]
Responder
Editei o tópico hoje (31/10/2014) e foram alterados a sinopse e o nome do capítulo do livro Zokuowarimonogatari, agora oficiais.
Hoje descobri, que alem das short histories de Bakemonogatari, tem várias outras aqui http://bakemonogatari.wikia.com/wiki/Mon...rt_Stories, já tenho o que ler hoje de noite :3
PS: Acho que vou colocar essas short stories no tópico também yaahooo~

Li o afterword do Nisio em Zokuowarimonogatari e ele realmente declarou que Owarimonogatari 3 é o fim oficial da série. Não sei o que vai acontecer em Tsugimonogatari (nem se é real mesmo), mas vi que Zokuowari foi uma história complementar, para adicionar mais desenvolvimento nos nossos melhores personagens ;')
Se Tsugimonogatari for só uma trousagem do Nisio, então quer dizer que Monogatari acabou NÃAAOOO ;_; ;_; :'(

Aqui vai o texto completo:
Spoiler: Zoku afterword  

When you think about what you've done and what you haven't done in your life, naturally the latter outweighs the former. So "doing something" basically means you're not doing anything else. Moreover, "trying hard to do something" means "being lazy about everything else". When you read about famous figures, you might be baffled by how hard those geniuses have worked. However if you think about it, you realize that they have probably missed out on a lot of other things in life. Does that mean you can't do everything, and that you have to give up on certain things? Does choosing one kind of happiness mean having to sacrifice another kind of happiness? When you accomplish something, you might have just lost something important at the same time. When this process is repeated, you may eventually end up reaching a point of no return where it's too late to turn back. But then again, trying to do a little bit of everything isn't very practical, and it will probably hinder your growth. However there is an old saying that says mastering a particular field can allow one to use the expertise on other areas. So doing something is definitely better than doing nothing. But in that case, the difference between "do something" and "can do something" is also pretty obvious, and if "what you did" equals "what you couldn't do", that might be a tough thing to live with. It can be kind of depressing if the more you do, the more you will regret and feel guilty. But the feeling of "I should have done that instead that time" may also lead to the next step.

Anyways, this book is basically a bonus chapter in the Monogatari series. Owarimonogatari "Ge" (third book) is the official final book in the series. So this time I tried to write a book where "it doesn't matter if you read it or not". Because of that, this book is filled with inconsistencies that are hard to ignore. It's pretty fun creating a world where I don't have to worry about connecting loose ends. Of course I'll be in trouble if I were to do that all the time. So anyways, this was "Zokuowarimonogatari Final Chapter, Koyomi Reverse", a story about regrets. Oh, speaking of which, yes I did change the title. "Koyomi Book" sounded like a subheading of "Koyomimonogatari" so I changed my mind.

The book cover is a happy Oikura Sodachi-san. Cute! I knew it was unreasonable of me to request drawing her like that, but VOFAN-san, you pulled it off perfectly. Thank you so much for that. I am also truly grateful for all of you readers who have read all 18 books in the series. It makes me happy most of all that you chose to read a book where "it doesn't matter if you read it or not". Cheers, (Otsukaresama deshita)!

Créditos de tradução: http://forums.animesuki.com/showthread.p...ost5317640
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes