Aikatsu Friends!

Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por Best em 08/04/2018, 06:51.
Páginas (2): « Anterior 1 2
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
18 respostas neste tópico
Aikatsu dubladoras 30

Gostei mais da parte da Reflect Moon do que da parte da Mio nesse episódio, sendo sincero.

A Kaguya e a Sakuya são muito boas juntas, mano. Fico incrédulo com elas, como pode?
Adoro esse jeito ridículo da Kaguya. Ela lembra muito a... Kaguya de Date a Live. Apesar de também ser Chuuni, não é no mesmo estilo... Mas o jeito de agir é muito parecido.

E apesar do que eu falei, a parte da Mio também foi muito boa. Eu só gostei mais da outra -q
Como eu sou baba-ovo de dublagem eu curti muito a parte do estúdio e da gravação.

E adoro como as guria do Love me Tear ficam stalkeando todo mundo.

enfim, aikatsu é bão demais
Responder
aikatsu yamai 31

sério mesmo que elas decidiram duelar 101 vezes?
aiai

E UNS DUELO NADAVÊ, PUTA MERDA ESSE BAGULHO É MUITO IMBECÍL
por isso que é sensacional.

o importante é que, no final, elas se decidiram e conseguiram reatar o Pure Pallette. E se inscreveram no campeonato.
Ufa.

mto bom ver a relação de todo mundo ficando maior e mais forte.
Responder
Aikatsu Ilha dos desafios 32

Episódio focado na Honey Cat e foi interessante pq os desafios eram ridículos.

Esse show inteiro é ridículo e over the top.
E isso que faz ele ser bom.

Gosto muito de como vc pode botar 400 pessoas pra pular em boias no oceano, atirar bolas de canhão nelas, e fazê-las nadar até a praia nas costas de um golfinho...
E nada disso ser absurdo.

Digo, tudo é absurdo, mas é por isso que deixa de ser.

Não gostei muito da música nova da Honey Cat não, mas fiquei feliz de ver que teremos músicas novas agora nessa segunda metade do show.

Quero ver quais serão os desafios da Pure Palette agora.
Responder
Aikatsu contra o tempo 33 e 34

Os dois episódios foram bem diferentes, mas acabaram tendo a "mesma temática" de "Correr contra o tempo e ajudar e ser ajudado pra resolver as dificuldades".

E mano, como eu adoro Aikatsu
é a única coisa que me dá alegria nesse mundo escuro
fico feliz de poder assistir um episódio novo a cada alguns dias e recuperar a esperança de viver

obrigado Aikatsu.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes