Grancrest Senki


Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por Best em 20/01/2018, 13:11.
Páginas (2): « Anterior 1 2
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
18 respostas neste tópico
 #16
grand nudismo senki 16

esse epi foi loko
gostei pra caralho das 'estratégias' que foram mostradas hj
tanto as novas como as que já estavam acontecendo antes e só tiveram seu desfecho agora.
Fiquei até com dó da ruivinha viking. Ela é uma cuzona mas ela é bonitinha.

E é engraçado ver o Milza tão com as costas pro muro assim. É uma situação muito fora da realidade dele, mas que ele conseguiu encarar com uma cabeça muito fria, até mais doq eu imaginei.

as coisas estão dando certo demais pro tratado... Acho que vai dar alguma merda semana que vem.
Inclusive, esse sorrisinho do Milza ao saber que o Lassic chegou me deixou... preocupado.
Será que ele vai morrer já?

no aguardo de mais.
Responder
 #17
Poha o último episódio foi fodinha, o black prince ficou putaço com o mc, tipo aquele maguinho dele vive falando pra ele ter cuidado com o Theo, prestar atenção nas estratégias dele, e respeitá-lo como oponente, algo que o Milza não está muito acostumado a fazer.

Podemos sentir nesse episódio que o Milza foi pressionado pela primeira vez, ele certamente é um guerreiro mais forte do que o Theo, e justamente por isso que o Theo está usando de muita estratégia para conseguir essa vitória.

A rainha nua foi hilária, foi uma boa inspiração ' - '
Responder
 #18
- grand battle - 1/7

eu imaginei que acabaria em algo nesse estilo, mas confesso que o método foi bem diferente doq eu imaginava.

O Milza se manteve fiel ao seu personagem até o último instante.

dnv não gostei desse estilo de animação pra luta, que foi igual ao que rolou em fate apocrypha... mas cada um cada um né, parece que fez sucesso o suficiente pra 'virar moda'.

Mas achei a morte do Milza muito... prematura? Quem vai fazer o papel de antagonista principal até o final do anime? A rainha loira lá? O mago contratado dela? São sete episódios...

Mas bem, tenho confiança de que o anime não vai decepcionar. Se até agora não decepcionou, acho difícil conseguir.
Responder
 #19
Episódio 17 e 18

No episódio 17 temos o combate principal entre o Milza e o Theo. O Príncipe Negro foi agressivo como sempre, ele mandou o foda-se basicamente, na esperança de derrotar o Theo no braço.

A luta foi dentro do que eu esperava mesmo, o fato é que o Milza é um guerreiro superior ao Theo, mas o Theo é o protagonista, então é natural que ele vencesse, a desculpa dada para o Milza estar um pouco mais fraco é que ele tomou a força os selos dele, enquanto o Theo conquistou os selos dele com honra e tal.

Outro ponto é que realmente o Theo sempre lutou estilo tanque, ele se preparou para aguentar uma luta lenta onde ele só fica na defesa até o inimigo não ter mais forças para atacar, já o Milza é um "assassino", alguém muito habilidoso mas com menos estamina.

Eu achei a luta okay, mas não foi exatamente muito emocionante.

Já o episódio 18 foi espetacular, tem a "coroação" do Theo, a promessa dele para com a mulher que ele ama, e uma das cenas mais fodas do anime na minha opinião, o momento em que o Alexis "desperta" e resolve tomar uma ação, a cena dele tirando a espada da parede com aquela rotação de câmera foi embumbrática, e o mais importante disso tudo é que ele decide agir por amor a Marine.

Eu me identifico muito com o Alexis, assim como ele eu sou um cara tranquilão, sensível e pá, mas quando mexem com qualquer coisa que eu considere importante eu sou capaz de alocar uma força tremenda.

Torço por um final feliz para esses dois.

REspondendo ao Best, o antagonista desse anime nunca foi o Milza, o antagonista é a guerra.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes