Grancrest Senki

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por Best em 20/01/2018, 13:11.
Páginas (2): « Anterior 1 2
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
25 respostas neste tópico
grand nudismo senki 16

esse epi foi loko
gostei pra caralho das 'estratégias' que foram mostradas hj
tanto as novas como as que já estavam acontecendo antes e só tiveram seu desfecho agora.
Fiquei até com dó da ruivinha viking. Ela é uma cuzona mas ela é bonitinha.

E é engraçado ver o Milza tão com as costas pro muro assim. É uma situação muito fora da realidade dele, mas que ele conseguiu encarar com uma cabeça muito fria, até mais doq eu imaginei.

as coisas estão dando certo demais pro tratado... Acho que vai dar alguma merda semana que vem.
Inclusive, esse sorrisinho do Milza ao saber que o Lassic chegou me deixou... preocupado.
Será que ele vai morrer já?

no aguardo de mais.
Responder
Poha o último episódio foi fodinha, o black prince ficou putaço com o mc, tipo aquele maguinho dele vive falando pra ele ter cuidado com o Theo, prestar atenção nas estratégias dele, e respeitá-lo como oponente, algo que o Milza não está muito acostumado a fazer.

Podemos sentir nesse episódio que o Milza foi pressionado pela primeira vez, ele certamente é um guerreiro mais forte do que o Theo, e justamente por isso que o Theo está usando de muita estratégia para conseguir essa vitória.

A rainha nua foi hilária, foi uma boa inspiração ' - '
Responder
- grand battle - 1/7

eu imaginei que acabaria em algo nesse estilo, mas confesso que o método foi bem diferente doq eu imaginava.

O Milza se manteve fiel ao seu personagem até o último instante.

dnv não gostei desse estilo de animação pra luta, que foi igual ao que rolou em fate apocrypha... mas cada um cada um né, parece que fez sucesso o suficiente pra 'virar moda'.

Mas achei a morte do Milza muito... prematura? Quem vai fazer o papel de antagonista principal até o final do anime? A rainha loira lá? O mago contratado dela? São sete episódios...

Mas bem, tenho confiança de que o anime não vai decepcionar. Se até agora não decepcionou, acho difícil conseguir.
Responder
Episódio 17 e 18

No episódio 17 temos o combate principal entre o Milza e o Theo. O Príncipe Negro foi agressivo como sempre, ele mandou o foda-se basicamente, na esperança de derrotar o Theo no braço.

A luta foi dentro do que eu esperava mesmo, o fato é que o Milza é um guerreiro superior ao Theo, mas o Theo é o protagonista, então é natural que ele vencesse, a desculpa dada para o Milza estar um pouco mais fraco é que ele tomou a força os selos dele, enquanto o Theo conquistou os selos dele com honra e tal.

Outro ponto é que realmente o Theo sempre lutou estilo tanque, ele se preparou para aguentar uma luta lenta onde ele só fica na defesa até o inimigo não ter mais forças para atacar, já o Milza é um "assassino", alguém muito habilidoso mas com menos estamina.

Eu achei a luta okay, mas não foi exatamente muito emocionante.

Já o episódio 18 foi espetacular, tem a "coroação" do Theo, a promessa dele para com a mulher que ele ama, e uma das cenas mais fodas do anime na minha opinião, o momento em que o Alexis "desperta" e resolve tomar uma ação, a cena dele tirando a espada da parede com aquela rotação de câmera foi embumbrática, e o mais importante disso tudo é que ele decide agir por amor a Marine.

Eu me identifico muito com o Alexis, assim como ele eu sou um cara tranquilão, sensível e pá, mas quando mexem com qualquer coisa que eu considere importante eu sou capaz de alocar uma força tremenda.

Torço por um final feliz para esses dois.

REspondendo ao Best, o antagonista desse anime nunca foi o Milza, o antagonista é a guerra.
Responder
Grand pintura de guerra Senki 18 e 19

Finalmente o Alexis resolveu virar hominho.

Foram dois episódios que funcionaram pra dar corpo e alma pra um personagem que até então não passava de uma carcaça. Eles mostraram personalidade e atitude no Alexis, sem quebrar o que já estava estabelecido no passado. Foi um excelente desenvolvimento, na minha opinião.

Quanto ao Theo, fico feliz de ver que, da mesma forma, conseguiram mantê-lo fiel a sua personagem.
Ele ficar desconfortável com a posição de poder, triste pelas perdas de suas batalhas, e principalmente, colocar os seus sentimentos acima de tudo... É exatamente o que o Theo é. Caracterização perfeita.

Sobre a Marrine, ela é basicamente a encarnação dessa imagem. Não tem nem mais o que adicionar, simplesmente é isto.

Agora puta merda, vai se foder com esse Sea King ein... Já vi personagens resilientes mas caralho, isso foi um exagero da porra.

Bem, o anime continua entregando e eu continuo adorando.
Responder
Wtf foi esse último episódio, o tio vinking lá tinha tipo 100 mil litros de sangue ' - '

Bom, o shape dos últimos episódios estão se formando para que todas as forças que nós conhecemos até agora colidam umas com as outras, resta saber se o "outro lado", e me refiro aos demônios, não vão intervir no meio disso tudo.

Eu não acho nada difícil que todas as facções acabem se unindo contra um inimigo que não é humano, e cuja intenção é aniquilar a humanidade, isso seria o clichê desses animes de guerra e pá. Mas vejamos se sou surpreendido.
Responder
grand casamento senki 20

ESTÁ ACONTECENDO

era meio que óbvio que, no final, todo mundo ia se unir pra enfrentar o 'grande mal'. Eu só fico curioso sobre a origem dessa treta.

pq assim, até agora, eu não consegui entender é bulhufa nenhuma, de COMO eles conseguiram essa informação de que "a academia de magos é malvada".
Beleza, eu já aceitei a info como real e nesse episódio mesmo tivemos uma comprovação disso...
MAS DA ONDE ISSO SAIU?

Digo, a academia de magos nunca nem apareceu no anime. As 'participações' dela foram só citações e nem foram citações importantes...

Bem, de verdade, estou curioso pra saber disso. Quero ter uma resposta sólida pra origem dessas informações. Se me entregarem, posso muito bem garantir que o anime vai fechar excepcional, assim como foi durante toda a sua duração. Se não... Pode acabar caindo um pouco.

Aliás, a Marrine finalmente parou de Tsunderar né? Puta merda demorou pra caralho. E o Alexis pode ser um viadão, mas tenho que admitir que ele tem tanto lábia quanto estilo. Aquela rosa com soldados foi genial.

Vem mais que tá pouco podia ter 500 episódios
Responder
GRAND HOLY GRAIL 21 - 23

puta que pariu que anime sensacional eu amo esse anime de vdd

a trama continua meio nebulosa... É como se todos os personagens soubessem oq está acontecendo, mas ninguém virou pra te contar os detalhes. Você entende pelo contexto e pelos acontecimentos verbalizados, mas nunca viraram pra vc e falaram "olha é isso q tá rolando sacas?".

Mesmo assim, ainda acho que oq eles dão de informação, apesar de escassa, ainda é suficiente para entender oq está acontecendo. Diferente de SHINGEKI NO KYOUJIN por exemplo que n te diz nada e vc fica totalmente perdido o tempo todo e passa uma temporada inteira sem te explicar NADA.

Os 3 episódios foram um melhor que o outro. A história da Siluca e sua 'família' (adotiva), que introduziu toda a treta de Pandora... A Priscilla se sacrificando por todos e sendo uma das personagens mais fodas do anime, sem nunca levantar uma arma... E o Lassic + Moreno mostrando pq merecem o título de mais foderosos do continente. "Lassic the Giant Slayer" vai se fudê que título foda.

aí quando eu penso q não podia ficar mais foda...

FLORESTA DA ESCURIDÃO ETERNA SURGE DO NADA VAMPIRÃO APARECE FEIJOADA

bixo o próximo episódio vai ser do caralho

que anime, amigos
Responder
Fim

Cara eu gostei bastante desse anime, só teve um episodio ou outro que me deu uma desanimada como por exemplo o episodio que o Milza morre, eu simplesmente não consigo aceitar que o Theo tenha conseguido derrotar ele usando aquela desculpa ruim, de que ele tava fraco porque compartilhou o brasão dele com o exercito... tipo isso nem faz sentido, mesmo que ele estivesse fraco o Theo não tinha chances nenhuma no x1, só o Lassic ali podia derrotar ele e essa é a verdade.
E outra coisa que não gostei (mas isso é só porque eu sou chato mesmo), foi a Marrine não tomar no cu... e mais idiota do que ela só o Alexis mesmo por simplesmente perdoar ela mesmo ela tendo transando com o Milza huaisheiusij. Mas sinceramente eu não consigo pensar em nenhuma cena que se encaixasse melhor ali na hora, acho que o perdão foi a melhor opção mesmo, infelizmente.. sem contar que aquela rosa que o Alexis fez com os soldados ficou muito boa :'3

O resto foi foda e a trama se resolveu bem, teve o Lassic matando um fodendo ciclope gigante e não tem como isso não ser do caralho, o cara é quase um Herói puta que o pariu. A luta contra o vampiro foi ok, tava meio obvio que o santo graal ia aparecer ali pra salvar eles, então não me surpreendeu.
E ainda conseguiram explicar porque a Pandora era contra terminar com a era do caos, mas, no final não era nada do que a gente já não soubesse, "os humanos são uma praga e eles vão destruir o mundo, então pra salvar o mundo vamos destruir a civilização". akpokepokaeopkk

Enfim, o final foi muito bom cara e eu não tenho nada do que reclamar. O Theo e a Siluca se casaram e trouxeram a paz, mas tipo só depois de 3 anos, isso não é muita coisa? Demorar 3 anos pra unificar os brasões lol

Na minha opinião o anime ta longe de ser 10/10, mas ainda foi divertido então acho que um 7/10 é bem justo.
Responder
RECORD OF THE GRANCREST WAR 24 - FIM

Meusa migos!

O final foi simplesmente perfeito, não tenho outra palavra pra definir.
Fizeram tudo a risca, e foi sensacional:
- A briga com o boss final;
- O herói;
- O mártir;
- Os espólios;
- A grande revelação;
- A fé inabalável;
- O timeskip;
- O casamento;
- O 'Felizes para sempre';

A luta com o Dimitri foi até que boa, dadas as circunstâncias. Acredito que se tivéssemos mais UM episódio, poderia ter sido melhor trabalhado, mas de verdade, ficou ótimo do jeito que foi.

Já a parte da "Grande Revelação" foi meio... Estranha. Apesar de ser algo muito, digamos, "normal" pra esse tipo de história (civilização antiga super avançada que tudo indica ser a gente nos dias de hoje)... Eu não achei que teríamos esse clichê.
Não que eu esteja reclamando de ser clichê, é só que... Foi inesperado. Nunca nem citaram remotamente essa história de uma civilização antiga super avançada pré-era do caos. Provavelmente outro problema da adaptação, e que eu venho falando desde o EPISÓDIO UM. Tem muita coisa e muitos detalhes sobre o mundo que acontecem e a gente não fica sabendo, pois tem TANTA COISA pra acontecer e TÃO POUCO tempo...
Eles deram uma melhorada nessa questão de estar rushado a partir da metade, mas que continuou um pouquinho rushado, ah, continuou...

No geral, o anime foi MUITO MELHOR DO QUE EU ESPERAVA. Sério. Mesmo com a animação super bosta e com o roteiro rushado, eu consegui me divertir horrores toda semana e me empolgar com os acontecimentos.
Concordo com o @Kim em alguns pontos: Teve coisas "bagunçadas"? Com certeza. Teve "desculpas esfarrapadas"? Desde o princípio. Mas elas não estragaram (ao menos pra mim) a experiência como um todo. Concordo que toda a construção em cima do Milza foi jogada no lixo durante aquela luta final, mas alguém tinha dúvidas de que ia acontecer de qualquer outra forma além dessa?

Adorei o que vi e tenho certeza que a novel deve ser maravilhosa. O anime fecha, pra mim, com 8/10 e não merece só palmas como o tocantins inteiro. Se tivesse uma animação decente e mais uns 12 episódios, poderia facilmente ser 10/10. Vamos ver se os BDs melhoram ao menos a primeira reclamação.
Responder
The Endo

Só hj consegui ver o final, e como eu já esperava foi clichê ao extremo vezes 10, os últimos episódios foram bem rushados, faltou muita informação para "arredondar" o roteiro e fechar o anime de forma decente, mas isso não estragou os bons momentos, os momentos épicos melhor dizendo, que Gancrest proporcionou.

A justificativa de toda guerra, de toda putaria da Associação Mágica é o conceito de eterno retorno, ok né, fazer o quê. Mesmo assim, eu ainda acredito que com mais tempo o anime desenvolveria essa desculpa de modo mais plausível. A questão não é o conceito em si, que é até interessante, embora pessimista, a questão é como foi colocado, a Pandora é uma mensagem deixada por alguém, com imagens de um mundo que se autodestruiu.

O que me pergunto é o seguinte, o que fez com que essa mensagem ganhasse tanto peso a ponto de custar milhares e milhares de vidas ao longo de décadas, ou até mais? A Pandora podia ser uma fanática religiosa que odeia tecnologia, e ter inventado essa história para manipular as futuras gerações na direção que ela achava a correta.

Aonde está a prova de que o que ela falou realmente aconteceu como descrito pela mesma.

Se isso fosse mostrado, e talvez seja na Novel, aí sim teríamos uma justificativa menos balbuciante.

Eu gostei da atitude do Theo ao saber da aterradora "Verdade", ele agiu como o esperado: eu acredito na humanidade, que eles podem ser guiados para um caminho de paz e serem felizes e pá.

Bem a cara do Theo.

A melhor coisa dos últimos episódios foi o Lassic lutando contra um fudendo Cyclop gigantesco, já a luta contra o Rei Vampiro foi decepcionante, se você enquanto autor vai criar um MC como Theo, deixa o mlk lutar apropriadamente contra o final boss, mas não foi o que aconteceu, o Theo só deu o last hit, mas enfim, foi um anime muito bom.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes