Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por Best em 20/01/2018, 13:05.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
3 respostas neste tópico
[Imagem: ruHLvqA.png]

Ficha técnica:

Título: Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Título alternativo: Sinônimo: Death March to the Parallel World Rhapsody | Japonês: デスマーチからはじまる異世界狂想曲 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia (Segundo MAL)
Obra original: Light Novel
Público alvo da obra original: Male
Site oficial: http://deathma-anime.com/
Estúdio: Silverlink, Connect (Strike the Blood)
Diretor: Shin Oonuma (Fate/Ilha)
Data de estréia: 11/01/2018
Previsão do número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniList]

Sinopse MAL:   29-year-old programmer Suzuki Ichirou finds himself transported into a fantasy RPG. Within the game, he's a 15-year-old named Satou. At first he thinks he's dreaming, but his experiences seem very real. Due to a powerful ability he possesses with limited use, he ends up wiping out an army of lizard men and becomes a high leveled adventurer. Satou decides to hide his level, and plans to live peacefully and meet new people. However, developments in the game's story, such as the return of a demon king, may cause a nuisance to Satou's plans.
Responder
Olha só, um tópico de anime, que excentricidade ' - '

Well, todos sabem como é esse tipo de anime, e embora não seja nada extraordinário, eu estou gostando de assistir.

O legal do primeiro episódio foi ver o trabalho dos programadores, da equipe que fica responsável por tirar bugs nos servidores, que no anime pelo menos, hosteiam jogos diferentes. E esses programadores muitas vezes sequer sabem os jogos em que eles estão trabalhando, é tudo uma questão de tornar o código funcional, e terminar o trabalho assim que possível.

Pois bem, nós temos um protagonista que é um cara de 29 anos, e trabalha como "coder", o nome do anime é como ele chama o trabalho dele, uma marcha sem fim, até que todos os códigos tenham sido depurados.

Subitamente ele se vê preso num mundo RpgMmmo genérico, que é um mix dos jogos que ele está trabalhando no momento, até aí nada de novo, o que eu diria que é diferente nesse anime é o contraste entre a mente adulta e fria do protagonista, e as experiências que aquela realidade lúdica do jogo está proporcionando a ele.
Responder
Eu to acompanhando o mangá desse anime a um tempinho, e fiquei surpreso em ver que eles deram muito mais atenção para os programadores no anime do que no mangá. No mangá eu acho que em 10 paginas o cara já ta dentro do jogo. Também tem a light novel, pode ser que lá eles dê mais atenção tbm.. não sei o quão diferente são.

Bom assistindo esses dois episódios, deu pra notar que em questão de ritmo o anime é bem mais rápido, não parece ser enrolado. O que é uma ótima coisa já que o mangá mds cara, tem uns capítulos que são insuportáveis, tudo o que acontece é o cara acampando, ai ele come, dorme e depois tem fanservice.

Mas enfim, achei que o anime ta muito bem feito bem animado e tals
Como o lake disse não é nada demais esse anime, é só mais um mmo genérico. Mas como o personagem já é bem maduro, acaba deixando mais interessante, pelo menos é impressão que da a primeira vista...
Responder
Episódio 03

Ok o MC começou a montar o "harém" dele, não dou mais que 2 episódios para mais duas aparecerem. rs
E julgar pelo ritmo que o anime está indo é capaz deles terminarem a dungeon no próximo episódio, já que o estão pulando muitas cenas inúteis... só espero que fique bem adaptada essa parte da dungeon, ela é bem legalzinha :'3

Foda é que o cara nem precisa se esforçar, ele matou um Deus na primeira habilidade que soltou no primeiro episódio, aprende habilidades parado sem fazer nada, pode colocar as habilidades no level máximo quando quiser... muito conveniente né oskepakepakoek
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes