Overlord II

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por Best em 20/01/2018, 12:59.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
5 respostas neste tópico
[Imagem: Z81Zrwm.png]

Ficha técnica:

Título: Overlord II
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: オーバーロード | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasia
Obra original: Light Novel
Público alvo da obra original: Male
Site oficial: http://overlord-anime.com/
Estúdio: MadHouse (Nana, Aoi Bungaku, Death Note)
Diretor: Naoyuki Itou (Overlord, Digimon Data Squad)
Data de estréia: 09/01/2018
Previsão do número de episódios: 13
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniList]

Sinopse ANN:  The story begins with Yggdrasil, a popular online game which is quietly shut down one day. However, the protagonist Momonga decides to not log out. Momonga is then transformed into the image of a skeleton as "the most powerful wizard." The world continues to change, with non-player characters (NPCs) begining to feel emotion. Having no parents, friends, or place in society, this ordinary young man Momonga then strives to take over the new world the game has become.
Responder
E pensar que a primeira temporada disso existe desde 2015 e só conheci recentemente... acho foi muita coincidência a segunda temporada sair assim que eu terminei a primeira sla.

Eu só espero que nessa temporada o protagonista tenha um pouco mais de dificuldade contra os inimigos, porque né o cara é muito OP tem os itens mais fodões do jogo, então por favor né. O primeiro episódio deu a impressão de que pelo menos a guria dos olhos de cores diferente pode ser uma que dê trabalho, sem contar que ela praticamente descreveu o cara e disse que queria dar pra ele, tipo wtf poasekposksapoekase

O segundo episódio foi bem fraco na minha opinião, mostrou os lagartos lá se preparando pro ataque e o próximo eu acho que vai ser assim tbm. Mas não vou mentir que to começando a ficar com dó deles. E apesar do episódio ter sido fraco, ainda sim foi interessante ver como eles reagiriam a um aviso de ataque assim do nada.
Responder
Episódio 03

Foi muito bom o episódio, eu achei que ia ser paradão mas nem foi. Rolou a batalha contra homens lagartos e foi bem rápida, eles ganharam e isso me surpreendeu.. eu achei mesmo que eles não tinham chances, até ver que o Cocytus só tava mandando esqueletinho fraco, não tem como perder pra isso. Mas eu gostei desse resultado, eu já tava com dó dos lagartos acho que eles mereceram a vitória.
Welp, mas eu tenho quase certeza que a vitória dos homens lagartos já era prevista pelo Ainz, afinal eu achei bem suspeito o Ainz deixar essa tarefa assim do nada pro Cocytus.. talvez seja só um teste Confused3
Responder
Episodio 07

Finalmente as coisas vão começar a ficar boas de verdade, antes tava bom, mas era só um "bom". Agora, esse arco dos homens do reino é um dos melhores, vale muito apena :'3

Welp, esse arco começou na verdade no episodio passado, teve a introdução do outro time Adamantite que só tem gurias loiras (na verdade todo mundo nesse Reino é loiro, só muda o tom). Só que o mais importante é a Evileye que mds é melhor garota mesmo estando de mascara, eu amei ela na novel <3 e eu tava ansioso pra ver ela no anime já que ela tem uma participação razoável nesse arco.
Nesse episodio o foco meio que foi o Climb, teve até a luta escondida dele com o Stronoff, que foi bem legal, mostra o quão leal eles são aos superiores deles e tals.

E eu quase tinha me esquecido do quão importante o Sebas é nesse arco... ele praticamente cuida de tudo sozinho.
Mas enfim, coitado daqueles caras ali... escolheram a pessoa errada pra extorquir ksksksksk sad
Responder
Episódio 12

E depois de alguns episódios mal adaptados, rushados, e transições de cenas mal feitas. Finalmente fizeram um episodio aceitavel... oque é triste, já que esse arco é tão legal ;/
Não sei se essas minhas criticas são os efeitos de depois de ter lido a novel, que é mais completa e rica em detalhe. Então sla, acho não tinha oque fazer mesmo já que são só 13 episódios. Outra coisa que foi meio decepcionante, foi a Evileye, eu não senti a mesma emoção que ela passou na novel... ah se fossem 24 episodios, seria tão bom ;--;

Só que mesmo com todas essas falhas eu ainda gostei pra caralho, teve o sebas sendo fodão :'3
Teve o Ainz pagando de cavalheiro e pegando a Evileye. Aliás essa cena foi estranha, ele pegou ela e pois embaixo dos braço e não fez mais nada, tipo wtf era mais facil só ter ficado na frente dela aposekopsakepoka, mas td bem uma interação assim com a segunda melhor garota é sempre bem vinda.
E teve a princesa mostrando a verdadeira personalidade de maniaca dela keoapskepoa, fiquei exatamente assim quando a cara dela apareceu
Spoiler:  
[Imagem: IlmDwlQ.png]
Responder
Episodio 13

Foi um ótimo episodio, deu pra ver que se esforçaram mais nele. O que é justo, já que era o ultimo.
O episodio já começou na porradaria com uns demônios de "alto nível", e aquela cena clichê do herói chegando pra salvar o dia. Mas o que chama mais atenção nesse começo é o reencontro do Brain com a Shalltear best grill, tipo eu fiquei com muita dó do cara porque deu pra ver que ele realmente ficou muito feliz por ter conseguido cortar a unha dela, mesmo que só tenha sido um pedacinho. Essa cena foi legal porque mostrou que o personagem deu uma evoluída, já que na ultima vez que eles se encontraram o cara saiu correndo chorando e entrou em uma depressão profunda paoskeopaksop

Do outro lado da cidade tava rolando a luta encenada, e a única que estava levando a sério ali era a Evileye coitada ;-;... fico aqui imaginando como ela vai reagir quando descobrir que o Momon é na verdade o Ainz, e o Demiurgo e as Pleiades são na verdade servos dele, vai dar muita dó, mas enfim acho que isso está longe de acontecer na ln. Mesmo toda aquela luta sendo encenação, ainda foi divertido de assistir, ainda mais a parte da Evileye já que ela tava levando a sério.
E eu não posso deixar de citar a Cz Delta aqui, já que ela ta no top 5 de melhores garotas desse anime, a unica coisa que estragou foi a mascara que tava escondendo a beleza dela. Falando em mascara, a Evileye tirou a dela no final mano e isso foi novidade pra mim, porque eu não lembro dela tirando na ln. Muito fofa ela, pena que é muito loli :'3

No final ainda teve uma cena com o imperador Jircniv e o Fluder, já pra dar inicio ao arco dos invasores da tumba de nazarick. Cara sério, esse arco dos invasores e o arco da guerra são o melhores de toda a ln até agora, quando eu comecei a ler eles eu não consegui parar mais. Não vejo a hora de ver eles no anime logo :'3
E eu tava pensando aqui agora mesmo quando a próxima temporada ia sair... já que a segunda demorou três anos, então resolvi pesquisar e para minha surpresa a 5 horas atrás saiu a noticia de que a terceira temporada vai sair na temporada de verão desse ano aopksepokask, só me deixou ansioso pqp

Enfim, eu me diverti assistindo o anime, mesmo com tantos erros, então vou deixar com 8/10.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes