Violet Evergarden

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por Best em 20/01/2018, 12:53.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
2 respostas neste tópico
[Imagem: k22UU1D.png]

Ficha técnica:

Título: Violet Evergarden
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ヴァイオレット・エヴァーガーデン | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia, Drama (segundo MAL)
Obra original: Light Novel
Público alvo da obra original: Seinen (Segundo a internet hipster como um todo)
Site oficial: http://violet-evergarden.jp/
Estúdio: Kyoto Animation (K-ON!!, Clannad)
Diretor: Taichi Ishidate (Clannad, K-ON!!)
Data de estréia: 11/01/2018
Previsão do número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniList]

Sinopse MAL:  There are words Violet heard on the battlefield, which she cannot forget. These words were given to her by someone she holds dear, more than anyone else. She does not yet know their meaning.

A certain point in time, in the continent of Telesis. The great war which divided the continent into North and South has ended after four years, and the people are welcoming a new generation.

Violet Evergarden, a young girl formerly known as "the weapon," has left the battlefield to start a new life at CH Postal Service. There, she is deeply moved by the work of "Auto Memories Dolls," who carry people's thoughts and convert them into words.

Violet begins her journey as an Auto Memories Doll, and comes face to face with various people's emotions and differing shapes of love. All the while searching for the meaning of those words.
Responder
Olha, acho que tem muita chance desse ser o melhor anime da temporada... pelo menos em questão de beleza, porque puta que pariu ta muito bonito, sério a animação, char design e cenário não tem do que reclamar está impecável.
Agora é ver como vai ser essa história. Sinceramente eu estou achando promissor, como o anime se passa depois da guerra e envolve uma guria que nasceu pra ser um soldado e era usada como arma e mais nada, eu acho que vai ser interessante ver como ela vai se encaixar na sociedade e tals.

Só comecei a assistir tbm porq na capa parece a Arthuria. É isso. <3
Responder
Episodio 03

Foi lindo sério, a violet é muito linda... quase não da para prestar atenção no anime com toda aquela beleza vsf
Spoiler:  
[Imagem: ELdaK94.jpg][Imagem: DJukwmw.jpg][Imagem: ljDWGS6.png]

Tadinha, ela quer saber o que significa "eu te amo", mas mal sabe ela que isso é uma doença e que ela ta muito bem do jeito que está...
Mas mesmo assim to gostando de ver como ela ta evoluindo aos poucos <3
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes