Baka Amigo Secreto [2018.1]

Tópico em 'Off-Topics' criado por Esteves em 01/01/2018, 16:47.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
39 respostas neste tópico
Eu tirei o @Lake

Titulo: abandonei o lol

[Imagem: Wb3rxiU.png]

Assinatura:

[Imagem: CAf3fJ2.gif]
Responder
Eu tirei o Ellye.

Título:
Spoiler:  
Yeti Taradão

Spoiler:  
[Imagem: ZgOUOHt.jpg]

Sign

Spoiler:  
[Imagem: ObUcf9Q.jpg]

Talvez nem todos conheçam, mas a/o Morg estava trabalhando num joguinho que envolvia um Yeti, e isso é tudo que posso falar nesse horário ' - '
Responder
Meu amigo secreto é @Ketolow, essa pessoa q eu considero muito <3

Titulo: PLS, SPANK ME DADDY

[Imagem: VclY7mg.png]

Sign
[Imagem: kEgTU7o.png]
Responder
Meu amigo secreto é...

@"Dunia" !

Spoiler:  
[Imagem: 5ROUZuq.png]

Sig
Spoiler:  
[Imagem: vepjCRH.png]

Title
Spoiler:  
farei um emoji disso
Responder
título

>f/sn em 2018 xD

[Imagem: p58gbcY.png]

sign

[Imagem: VSaJV3e.png]
Responder
Set que o Light fez pra mim

Título: (Ele não botou título)

[Imagem: vK1GQzT.jpg]

sign:

[Imagem: 6hY6ZDC.jpg]
Responder
Tirei a @Hell

Título: Ri Hellga

[Imagem: wxAkQYf.png]

Sign:

[Imagem: I5Gb2TQ.png]
Responder
É difícil dizer se isso é um misto de algo tosco com algo legal. Mas era algo óbvio, plenamente.

Meu amigo secreto é o @migliole
Já que parece que precisa de um título, acho que o título seria: Powerd w/ Black Keys.

Eu havia terminado na madrugada de ontem e esqueci de postar no tópico. Hoje eu saí o dia todo, então não pude aparecer. Eu actually estou fazendo um desenho da Ciel Classe Fencer com um estilo de pintura semelhante ao Tree of Savior, claro que eu tive que remodelar o design da Black Key para ser a Rapier dela, um ano eu te entrego isso.
Spoiler:  
Estranhamente, as pessoas estavam passando muitas dicas do que poderiam gostar essa semana. Principalmente o migliole, talvez para não ser feito algo óbvio. Bem, aqui está o avatar:

[Imagem: pdylqYS.png]

Extremamente simples. Eu sei fazer ótimos avatares e assinaturas já que todos os foruns (milhares) anteriores que eu cheguei a participar, eu ficava na área artística de "Peça um Avatar/Sign/Set". Daí eu fiquei na dúvida se eu devia me empenhar ou não. Curiosidade, eu e o aura chegamos a participar de uns campeonatos de imagens.
Spoiler:  
E aqui está a assinatura, trabalho abaixo da média. Leve estudo de cores, uso de assets pouco inalterados. Ah, eu poderia muito bem pintar uma cara da Ciel por cima ou mesclar melhor, mas acho que o lado tosco pode ficar um pouco maior dessa vez.

[Imagem: 9y4Q99E.png]

Eu sequer me dei o trabalho de pegar uma fonte boa, mas usei a Lucida Fax porque o tamanho X sempre foi grande, eu precisava de uma naturalmente grossa quando posta de forma regulada para ativar um efeito dentro dela, apesar de ainda não estar da melhor forma pelo motivo de tosqueira. Pelo menos dá para ler, né? A composição ridícula também não ajuda, eu sei. Raramente, ou nunca, fiz algo para ficar tosco.

Adoro o fato que deixei a roupa ficar completamente rosa, e as chamas que coloquei em volta também. O contraste com o azul ajudou, mas ainda sinto uma tosqueira vindo disso.
Responder
Vocês erraram, eu tirei o @notAura.
Spoiler: avatar  
[Imagem: VIsLtEz.png]
Spoiler: sign  
[Imagem: p92ZzFE.gif]
Fiz algo simples e não zoado por consideração ao Auro. Peace
Responder
A pessoa que eu tirei foi o nosso amigo @Kim.

Como eu não converso muito com ele acabei me inspirando em coisas que sabia que ele gostava e em alguns sets anteriores. Não ficou nenhuma obra de arte porque sou uma merda em edição mas cá está:

Spoiler: Avatar  
[Imagem: aazKxOB.png]
Spoiler: Sign  
[Imagem: 556cb7V.png]
Spoiler: Título  
Leader of Ruri Korea

Espero que goste.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes