Rule Breaker [Flood 2018]

Tópico em 'Flood' criado por Esteves em 31/12/2017, 22:59.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
60 respostas neste tópico
@Lostheaven

Responde no grupo do RPG
Responder
[Imagem: DKZVOCe.jpg]
Responder
Eu gostei demais do meu set do amigo secreto, mas infelizmente é necessário mudar, então vou trocar.

Set 2k18
Responder
[Imagem: m1Zfx1k.jpg]
Responder
Char ta parecendo que cortou o cabelo nesse ava
Responder
testando
Responder
(26/02/2018, 09:53)Esteves Escreveu: Char ta parecendo que cortou o cabelo nesse ava

se tu notar, dá pra ver o rabo de cavalo dela na parte inferior direita do avatar
Responder
[Imagem: GsXtq93.png]
Responder
@J.C. @J.C.

Você possui o BlazBlue Continuum Shift? Posso comprar para você.
Responder
(01/03/2018, 19:29)dunia01 Escreveu: @J.C. @J.C.

Você possui o BlazBlue Continuum Shift? Posso comprar para você.
agradeço dunia mas... não me dou muito bem com jogos de luta. alias, como eu tava falando com o esteves ontem, comprei um blazblue(não lembro qual) pro meu xbox pra aprender a jogar games de luta 2D for real e, bem, não rolou  HAHA!

nota: comprei bulletstorm tbm pra aprender a jogar FPS... mesmo resultado '-'
Responder
(02/03/2018, 17:03)J.C. Escreveu: agradeço dunia mas... não me dou muito bem com jogos de luta. alias, como eu tava falando com o esteves ontem, comprei um blazblue(não lembro qual) pro meu xbox pra aprender a jogar games de luta 2D for real e, bem, não rolou  HAHA!

nota: comprei bulletstorm tbm pra aprender a jogar FPS... mesmo resultado '-'

Você só precisa de um professor habilidoso. Se você comprou para Xbox, você deve ter uma cópia deste mesmo BlazBlue, ou de um mais avançado.

Acho que é válido você começar do início, este é o "primeiro" válido da série.
Responder
(03/03/2018, 20:49)dunia01 Escreveu: Você só precisa de um professor habilidoso. Se você comprou para Xbox, você deve ter uma cópia deste mesmo BlazBlue, ou de um mais avançado.

Acho que é válido você começar do início, este é o "primeiro" válido da série.

Nop. comprei em meados de 2011-2012, antes de inventarem esse "play anywere"- nem o xbox eu tenho mais alias.

mas poha vei, vcs são insistentes einh suas vadias chatas dos infernus?! -q

manda o link do jogo que eu compro daí vcs vão ter mais uma vítima inocente pra trucidar :'D
Responder
Tem uma pessoa vendendo umas figures. Acho que alguém vai se interessar. O problema maior é o shipping.

https://twitter.com/SugarPunchDW/status/...8234505216
Responder
[Imagem: H34eU4O.jpg]
Responder
(05/03/2018, 14:30)dunia01 Escreveu: Tem uma pessoa vendendo umas figures. Acho que alguém vai se interessar. O problema maior é o shipping.

https://twitter.com/SugarPunchDW/status/...8234505216

@Best
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes