Inuyashiki

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por Best em 15/10/2017, 20:06.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
2 respostas neste tópico
[Imagem: ycbhUAC.png]

Ficha técnica:

Título: Inuyashiki
Título alternativo: Sinônimo: Inuyashiki Last Hero | Japonês: いぬやしき
Formato: TV
Gênero: Ação, Sci-fi, Psicológico, Drama
Estúdio: MAPPA
Data de estréia: 13/Out/2017
Número de episódios: -
Maiores informações: [My Anime List]

Sinopse MAL:  Inuyashiki Ichirou is down on his luck. While only 58 years old, his geriatric looks often have him written off as a pathetic old man by the world around him and he's constantly ignored and disrespected by his family despite all that he's done to support them. On top of everything else, his doctor has revealed that he has cancer and it appears that he has little time left in this world. But just when it seems things couldn't get any worse, a blinding light in the night sky strikes the earth where Ichirou stands. He later wakes up to find himself unscathed, but he soon starts to notice that there's something... different about himself. However, it turns out that these strange, new changes are just what Ichirou needs to take a new lease on life and now it seems like there's nothing to stop him from being a hero worthy of the respect that he never had before... unless, that is, there was someone else out there with these same changes...
Responder
Inuyashiki me parece seguir a fórmula de Gantz, ele mixa ficção científica com valores morais, o anime força uma diluição do maniqueísmo através dos personagens, mesmo eu, que tenho um senso de justiça bem forte, fico intrigado com algumas das perspectivas e ações dos personagens.

Não tem grandes censuras, tem algo raro no mundo dos animes que é um personagem principal de 58 anos, e tem uma narrativa muito interessante, até o momento eu estou gostando.
Responder
Olha comecei a assistir esse anime sem expectativa nenhuma, só escolhi ele porque achei a capa legal... tem um idoso nela, isso me chamou a atenção.
E cara logo no inicio eu já me "apeguei" ao personagem, o que me surpreendeu também, nunca achei que eu fosse gostar de um personagem assim (pode ser que seja só pena também, hm). Vendo o velho ser ignorado pela família daquele jeito... eu fiquei com muita dó, e tipo ele passou a noite toda fora e a família tava pouco se fodendo, muito errado cara.
Mas eu quero mesmo é ver como ele vai evoluir na série, espero que não caguem isso.

Unica coisa que me incomoda nesse anime, é a porra do cg... mas fazer o que, ela não é ruim o bastante pra me fazer dropar o anime, deve ser frescura minha também.
Enfim, to curtindo muito isso e até agora é melhor dos que eu to assistindo.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes