Black Clover

Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por Best em 15/10/2017, 20:02.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
2 respostas neste tópico
[Imagem: 2HCCfJ1.png]

Ficha técnica:

Título: Black Clover
Título alternativo: Sinônimo: Black Cover (TV) | Japonês: ブラッククローバー
Formato: TV
Gênero: Ação, Comedia, Magia, Fantasia, Shounen
Estúdio: Studio Pierrot
Data de estréia: 03/Out/2017
Número de episódios: -
Maiores informações: [My Anime List]

Sinopse MAL:  Asta and Yuno were abandoned together at the same church and have been inseparable since. As children, they promised that they would compete against each other to see who would become the next Emperor Magus. However, as they grew up, some differences between them became plain. Yuno was a genius with magic, with amazing power and control, while Asta could not use magic at all, and tried to make up for his lack by training physically. When they received their Grimoires at age 15, Yuno got a spectacular book with a four-leaf clover (most people receive a three-leaf-clover), while Asta received nothing at all. However, when Yuno was threatened, the truth about Asta's power was revealed, he received a five-leaf clover Grimoire, a "black clover"! Now the two friends are heading out in the world, both seeking the same goal!
Responder
Só mais um shounen genérico esse aqui, tem o personagem fraco que ser o mais forte de todos, assim vai poder proteger todos e blá blá blá. Único diferencial, é que esse anime tem o mc com a voz mais irritante que eu já vi, e essa porra fala gritando o tempo todo, é tipo um natsu, mas exagerado... eu quase desisti no primeiro episodio mas aparentemente deram uma maneirada nos gritos dele nesses 2 últimos episódios que saíram, não sei pode ser impressão minha também, só que duvido muito não tem como se acostumar com aquilo.

Outra coisa que me incomodou, é que eu tenho a impressão de que esse anime é enrolado pra caralho... não sei, eu teria que dar uma olhada no mangá e ver se é assim também.
Mas tenho quase certeza que só o anime é assim...
Responder
Eu tentei, juro que tentei assistir esse anime... Mas esse protagonista é irritante demais --" Só berra... Nos comentários disseram que no mangá ele é assim também... Sei lá, ele é uma mistura de Natsu e Naruto que não deu certo. Desisti.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes