NTR: Netsuzou Trap

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 29/06/2017, 04:58.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
7 respostas neste tópico
[Imagem: kgJwoGm.jpg]

Ficha técnica:

Título: NTR: Netsuzou Trap
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 捏造トラップ−NTR−
Formato: TV
Gênero: romance
Site Oficial: http://netsuzoutrap.com/
Estúdio: Creators in Pack
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character designer: Masaru Kawashima
Data de estréia: 05/07/2017
Número de episódios: -
Maiores informações: [AnimeNewsNetwork]

Sinopse ANN:  Yuma and Hotaru have been friends since childhood. It is only natural that when Yuma is nervous about her new boyfriend, she asks Hotaru and her boyfriend along for a double date. But when Hotaru offers herself to Yuma as “practice”, both girls realize that they're more interested in each other than they are in their own boyfriends. <em class=de-emphasized>(from manga)</em>
Responder
Yuri NTR é pro @Thelight52 ctz
Responder
AOTY, VOU ASSISTIR
Responder
Não sabia que chegava ao ponto de ter "NTR" no nome. Que absurdo. Se é NTR mesmo significa que os caras vão ver E VÃO GOSTAR. Completamente repulsivo. Já tem links pra download?
Responder
Pelo amor de deus por que estou assistindo isso 1-4

Isso é uma novela mexicana de 9 minutos.
Tem cornice, tem agressão, tem desculpa de agressão no naipe de "deixei a xícara cair no meu olho"

É basicamente uma amiga tentando "ensinar" para a outra como o ato de reprodução funciona de uma forma bem prática, apenas para satisfazer seu próprio desejo e solidão, causados por um relacionamento abusivo e infiel com o namorado.
E do outro lado tem o cornão, que só depois de 4 episódios tá percebendo que tem gente dando boa noite para ele
Quero ver a cara dele quando descobrir que ele está sendo corneado por uma garota.

E o pior é a guria que está sendo assediada pela amiga, pois ela já está decidida a continuar com as safadezas.
[Imagem: WklEmET.jpg]
É a primeira vez que eu vejo uma agressão sendo mostrada em um anime de romance.

Enfim, provavelmente eu esqueça de acompanhar, mas como só tem 9 minutos, talvez eu continue assistindo quando der.
Responder
Pelo amor de deus por que estou assistindo isso semanalmente 5

Jogo rápido:

O corno #1 largou da barca após perceber sua galhada, a Hotaru ainda gosta do cara, mesmo tomando um soco no olho, a outra guria está agora se perguntando se gosta mesmo do corno #1, mas continua se beijando com a amiga e o nosso outro amigo resolve se aproveitar da situação das duas.
[Imagem: kqWReyZ.jpg]

AGRESSÃO EM ANIMES É REAL
[Imagem: Sdgfk0s.jpg]
[Imagem: tOGh1nM.jpg]

CSI: NTR
[Imagem: mwybEHB.jpg]
[Imagem: XT7692U.jpg]

aeuhaeuehuaehuae, mano que novela, que novela

WHY I'M DOING THIS TO ME
Responder
Eu perdi o controle sobre minha vida 06

A animação tá tipo powerpoint agora, é só uns dois quadros passando de um lado para o outro

A protagonista está finalmente admitindo que quer os carinhos da outra amiga agora, para dar uma atenuada na solidão
HOT
ACTION
SCENES

[Imagem: sSxq2Oo.jpg]
[Imagem: 2lOkFjg.jpg]
[Imagem: iWxxfYJ.jpg]

OH NOES, LÉSBICAS BUSTED
[Imagem: vOwVSHV.jpg]
[Imagem: NwGWukW.jpg]

Que cara asqueroso, puta merda HAEUAEHUHAEUHEU
Próximo episódio vai ter as tags que fazem a alegria da família doujin brasileira, blackmail, rape, ntr ( em vários níveis)
E a novela mexicana continua, até o Japão acabar
Ou até eu dropar, mas acho que já não tem mais volta
Responder
O Takeda é a única pessoa que presta até a situação atual do mangá.

Desistam, se quiserem「Desgraça Boa」vocês definitivamente não vão encontrar aqui, não aqui nesse anime, mas sim no mangá. Caso esta animação tenha mais de 20 episódios, talvez seja o suficiente para a parte boa, podendo assim salvar a opinião de vocês.

Posso falar que no mangá a situação está ficando mais interessante e finalmente estão mudando o foco...
A história está começando a ficar Desgraça Boa.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes