Tsuredure Children

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 29/06/2017, 04:55.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
3 respostas neste tópico
[Imagem: rXGi5AJ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Tsuredure Children
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 徒然チルドレン
Formato: TV
Gênero: romance
Site Oficial: http://tsuredure-project.jp/
Estúdio: Studio Gokumi
Diretor: Hiraku Kaneko
Supervisor do script: Tatsuhiko Urahata
Character designer: Etsuko Sumimoto
Data de estréia: 04/07/2017
Número de episódios: 12
Maiores informações: [AnimeNewsNetwork]

Sinopse ANN:  -
Responder
Eu abri lendo "Tsundere Children" e fiquei bem decepcionado depois que li com cautela
Responder
Ouvi falar que o mangá é tipo horimiya(outro mangá), que tem romance sem enrolação e é bem divertido. Gonna watch
Responder
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ESSE ANIME!

Episódio 1-4:

Well, esse anime não dá exatamente pra fazer um review da história, até porque é focado em vários casais diferentes que possuem muito pouco em comum.

Pensa quando tu procura sei lá, gintama best scenes compilation no youtube, é basicamente isso esse anime. Eles pegam os casais e vão desenvolvendo eles aos poucos, sendo que têm 3 ou 4 por episódio.

A comédia em em si é óótima, super fofa e tem um timing cômico maravilhoso. Mesmo quando tu não tá rindo, você tá com um sorriso no rosto.

O romance fucking avança!!! Eles não tratam beijo ou até o sexo como taboo, usam até como piada haha

Cada casal é peculiar de algum jeito, por exemplo, uma garota fumava atrás da escola até que o presidente estudantil pega ela e força ela a beijar ele se não contaria pra geral, ou um garoto tenta se confessar pra uma garota, mas ela não percebe e pior é que não fica nisso todos os episódios, as relações deles vão se desenvolvendo cada episódio.

Apesar disso tudo, às vezes tu fica meio perdido em qual cada casal é né, até porque o design não é assim tão diferente, tu tem que usar as cores pra associar, mas a opening ajuda e com o tempo você vai se afeiçoando aos personagens e percebendo qual é qual.

A arte do anime é muito bonita e a animação faz seu trabalho. Nada espetacular, mas é boa sim!

Esse anime sinceramente podia ter 1 hora por episódio ao invés de 13 minutos. É o anime que eu mais espero toda semana, você sai dele com um sorriso no rosto toda vez.

Se quiserem ver um romance não complicado, sem enrolação, muito divertido e fofo eu recomendo MUITO!

9/10 até agora!!
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes