Koi to Uso

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 29/06/2017, 04:50.
Páginas (2): « Anterior 1 2
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
20 respostas neste tópico
Pois é, de tanto vcs comentarem acabei querendo assistir, até que é um anime legal, a lei em si (que vcs estavam comentando tanto), é só um recurso de roteiro para mover a história, mas o foco é o relacionamento amoroso e a pressão da sociedade "cerceada" e "conduzida" pelo comportamento mais aceito, digamos assim.

É basicamente behaviorismo ' - '

Eu estou encarando como uma comédia romântica bem interessante.

Só assisti até o episódio 5, um dos fatores que o anime chama atenção é que a lei não leva em conta diferentes sexualidades, o objetivo é "facilitar" o paradigma mais aceito e tal, mas sei lá, não consegui levar muito a sério, porém é divertido.
Responder
choradeiras e mentiras 8

Muitas caras boas nesse episódio hahaha

episódio de hj focou mais em outras personagens q não o Yukari, por isso foi bem interessante.

Vimos um lado totalmente diferente do amigo gay, e vimos o extremamente-suspeito pai do amigo gay.
Na moral que porra que tá acontecendo com aquele cara super suspeito??

e a cena da kanahana chorando foi mto boa na moral
ela é uma puta duma dubladora foda. Me emocionei com o discurso dela.
É um negócio complicado, e qdo tu tenta botar adolescentes de 16 anos pra explicar isso, fica esse bagulho aí.
E mesmo sendo esse bagulho meio doido, a KanaHana conseguiu fazer ficar foda
puta merda casa cmg

Acho que oq resta é esperar eles decidirem explicar oq tá rolando logo.

Responder
ciladas e mentiras 9

caRALHO não é que o amigogay ficou bonita pra caralho de julieta? haha puta que pariu
Mas né a kanahana tbm ficou mó bonitona de romeu.

Esse episódio foi uma puta enrolação do caralho, pra ser sincero
os primeiros DEZ MINUTOS foram completamente inúteis e não serviram pra nada.
Mas aí temos todas as infos sobre o "pareamento" e... PAN.

é rapaz
a mina albina lá realmente parece ser uma hascker do governo.
Agora a questão é saber oq exatamente é o objetivo deles.

A mina parece estar querendo ajudar a amiga, mas o resultado 'final' das 'possíveis ações dela' (estamos supondo) levaram a outra coisa.
Isso é muito estranho.

Mas bem, acredito que seja a questão do "teste" que eu tenho falado várias vezes.
"Vamos pegar alguém e botar ele com uma pessoa que NÃO É o par 'perfeito' q o computador escolheu, e ver se funciona."
E claro que funciona, já discuti isso.

Mas né vamos esperar pra ver
Responder
nada acontece feijoada e mentiras 10

caralho que episódio inútil kkkkkkk
de novo caímos num episódio onde não aconteceu caralho nenhum pqp

a única coisa q aconteceu foi uma coisa completamente aleatória e que pareceu ali sem sentido nenhum mas q vai servir pra algo nos próximo episódios

então a única coisa q tivemos foi um plot device

poxa
Responder
casamentos e termas e mentiras 11

episódio obrigatório de termas

ntr foi um erro mano na real quem foi q inventou esta merda

como imaginei, o casamento foi só um plot device

é

sei lá mano são 5h30 da manhã eu comecei a assistir esse episódio as 2h

tipo as vezes a história dá umas guinada super repentina q eu n sei de onde saiu sacas
tipo hj no meio do episódio DO NADA eles decidem ir pras termas like wtf como pq quando onde

mas bem
Responder
Amor e Mentiras! ep12

e acabou.

puta merda como eu DETESTO esses finais "leia o mango", vei.
estava claro pelo ritmo que íamos acabar assim... Mas né, sempre temos aquela esperança.

No final das contas, aconteceu exatamente oq eu achei q aconteceria.
É inevitável, IMPOSSÍVEL. O Hikari ia acabar se apaixonando pela Ririna, não tem outra opção.
A questão é que ele já era apaixonado pela Kanahana né.

E no fim das contas (do anime pelo menos) ele escolheu o harém ending. Como diria o esteves, isso é coisa de Migliole. porra japão não fode né

Eu não sou muito de guardar frases, mas algumas me marcaram por diversos motivos e eu acabo guardando-as. Uma dessas é do Tim Maia. Ele pode ter sido um babaca, mas essa frase em especial é ótima e se enquadra perfeitamente no contexto. Vou parafrasear pq não lembro exatamente como ele disse:
"Se um dia você se encontrar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo... Escolha a segunda. Afinal, se você estivesse realmente apaixonado pela primeira, a segunda jamais existiria."
Ou algo assim.
Não que eu esteja dizendo que ele devia ter escolhido a Ririna. É só que a falta de decisão dele me deixou mais puto do que qualquer coisa.

No final, minha impressão derradeira de Koi to Uso é que... puta merda.
Tinha uma história interessante, personagens interessantes e começou com um desenvolvimento surpreendentemente interessante...
mas desandou.
Enrolou demais, teve muito nada acontece feijoada, e quando algo acontecia de fato, não dava em nada.
E culminou em um final "read the mango" que puta merda viu vaI SE FODER

Se começamos com 8/10 eu acho que é justíssimo terminar com 5/10, e olha que estamos sendo considerativos dos bons tempos ein.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes