Koi to Uso


Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 29/06/2017, 04:50.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: HXmqVHS.jpg]

Ficha técnica:

Título: Koi to Uso
Título alternativo: Sinônimo: Love and Lies | Japonês: 恋と噓
Formato: TV
Gênero: romance
Site Oficial: http://koiuso-anime.com/
Estúdio: LIDEN FILMS
Diretor: Seiki Takuno
Supervisor do script: Natsuko Takahashi
Character designer: Eriko Itō
Data de estréia: 03/07/2017
Número de episódios: -
Maiores informações: [AnimeNewsNetwork]

Sinopse ANN:  Lies are forbidden. Love is even more forbidden. The time is in the not-so-distant future. In Japan, your marriage partner is selected by the government when you turn 16. Yukari Nejima is a 15-year-old boy who lives in a corner of Japan and has never made much of himself. In grades as well as sports, he ranks below the middle of the pack. However, he conceals a passionate love in his heart. <em class=de-emphasized>(from manga)</em>
Responder
 #2
Outro anime que tem uma temática intrigante.

É uma "ficção científica" que não trás aliens, naves ou robôs gigantes.

Vou dar uma olhada com carinho.
Responder
 #3
AMOR PROIBIDO GONNA WATCH
Responder
 #4
Como assim eu não tinha comentado aqui antes?
Episódio 1-4:

Bom primeiro episódio já quebrou o normal de confissão do último episódio. Como  o Best disse, todos os personagens são adoráveis, eu não ligo com quem ele ficar(até o amigo não veria tanto problema).

A OP do anime é sensacional, a ending é legal também.

Esse anime é quase uma desconstrução de metade dos animes de romance. Tu nunca vê num anime eles conversando tão abertamente sobre essas paradas, amor, etc, parece até mais uma série que um anime às vezes.

Esse negócio da Ririna forçar tanto ele pra ficar com a Misaki pra negar os próprios sentimentos traz uns diálogos muito vergonhosos, tô tipo o Best pausando sem parar(apesar de no episódio 4 já ter dado uma acostumada)

A direção do anime tá massa, sem cortes inúteis e com o uso dos visuais bem legais, dá até uma escondida na animação quando não tá ruim. Os diálogos às vezes poderiam ser melhores, mas tão legais sim, cumpre muito bem a função de "PQP N ACREDITO QUE ISSO TÁ CONTECENDO"

Eu tenho ctz que vai rolar sexo nesse anime alguma hora. Se não rolar vai ser muito troll, pq eles praticamente não colocam beijo como taboo e em consequência o sexo também não(EU DISSE PARECE UMA SÉRIE).

A temática do amigo gay não me incomodou nadinha, eu achei até legal. Melhor que tacar ele pra gostar de uma das minas e virar bagunça. É muito raro um amigo gay realmente ser gay, mostrar a parada mesmo, não é tipo o bicho de Rakudai Kishi ou de outros animes que falam que são gay mas é por pura comédia.

SE O ANIME FOR MUITO PREVISÍVEL EU TENHO CTZ ABSOLUTA QUE A MISAKI DEU MATCH NO AMIGO GAY, QUASE CTZ DE VDD. Única coisa que eu consigo pensar é isso.

Tem outra coisa também que me tá me deixando incucado: Ela falando no episódio que isso deveria ser uma brincadeira, a mulher perguntando onde a Misaki mora e tal. Isso pode indicar 2 coisas: No episódio 1 eles iam ficar juntos, deu tudo certo, aí mudaram, deu pau no celular, eu penso que eles podem tá sei lá testando alguma coisa desse bagullho, tipo ver se ele consegue se apaixonar por outra e tudo no final era zoeira e eles vão voltar a ser par no final, o que se for mal executado tornaria o anime em puro garbage ou por algum motivo de fora, alguém que gosta da Misaki sei lá que é influente no governo quis que ela não desce match com o protagonista. Por isso o governo quer saber se ele sabe onde ela mora pra dar uma vigiada melhor neles. Penso que pode ser sei lá o pai do amigo gay que é contra ele ser gay ou algo assim. Dá pra especular muito com esses foreshadowings, que não indicam nada concreto.

Bom até agora tá legal, eu vi um comentário que com o tempo fica meio ruim, o que acontece com a maioria dos romances que precisa enrolar a história antes de acabar (cof cof nisekoi cof cof) Mas vamo ver né, pode ser só a opinião de tal pessoa.

EPISÓDIO 5 VAI SER EPISÓDIO DE PRAIA AEAEAEAEA
Responder
 #5
Leiam o mangá disso, é desgraça boa.

Para não parecer que comentei pouco, o anime faz verdadeiras pausas bem interessantes para caber tudo dentro do episódio. A abertura é realmente sensacional.

QUE DESGRAÇA DE VISUAL É ESSE? ISSO NÃO É UM SHOUJO GENÊRICO.
Apesar de eu gostar de olhos grandes, essa aparência fofinha em tudo, principalmente no nosso macho alfa, não me satisfaz. O traço desse mangá é superior a tudo neste mundo.

Essa história é toda errada. É tudo o que eu tenho para falar, e ainda assim eu não consigo escolher um lado, como toda pessoa que vê romance tende a escolher um OTP especial para torcer. Nejima é um homem que se encontra em uma grande encrenca, mas a única coisa que prezo para ele é o sucesso em suas decisões. São decisões muito egoístas, eu preciso botar uma fé igualmente egoísta.
Responder
 #6
Primeiras Impressões: Koi to Uso 1~3

De vez em quando, nós paramos para refletir sobre nossas vidas, sobre todos os anos que temos nas costas... Pensamos sobre como nossos tempos de colégio já estão lá pra trás (Ou não! Mas estarão um dia!), numa época distante...
Daí vem um anime desse e faz você perceber que, de verdade, tua cabeça ainda está na quinta série.

Incrível como, não importa a maturidade que você tenha, a sua idade ou seu estado civil, quando certos assuntos são tocados, nossa mente instantaneamente regressa para o auge dos nossos doze anos. E o mais legal é que eu não preciso citar nenhum exemplo. Todo mundo sabe do que eu estou falando.

Koi to Uso trata justamente de um desses temas: Romance cinematográfico. Você acaba torcendo tanto para tal casal dar certo, que sua mente desaparece e tudo que você consegue fazer é dar gritinhos e espernear.
...
Eu totalmente não fiz isso...
Ahan...

De qualquer maneira... O mais impressionante de tudo, e que vale como um enorme ponto positivo, é a famigerada "desconstrução" (palavra que eu detesto, mas que por motivos diversos pode ser encaixada aqui) do principal paradigma do gênero: A enrolação.

Se você já assistiu qualquer anime que possuísse qualquer forma de "romance" em sua narrativa (Não importa se foi um Harém Genérico, um Shoujo... Independente do gênero), você deve ter notado como as coisas são DEVAGAR PARA CARAMBA. Tudo demora demais. Nenhum desenvolvimento acontece por trinta e sete episódios, e quando algo finalmente vai acontecer... Alguma coisa interrompe ou impede ele de se efetivar. Ficamos andando em círculos, para que só aconteça algo (isso QUANDO acontece algo) no final da obra.

O que temos nesse show é justamente o contrário: O autor (Musawo Tsumugi) não poupa esforços para que, logo no começo da história, você já sinta afeto e interesse o suficiente nos personagens dele, para que quando eles finalmente consumarem seu amor, você se importe.
Enquanto outros mangakás e escritos preferem levar anos de publicação para fazer isso (e no final você acaba se apegando aos personagens pelo tempo gasto com eles, e não por se importar com quem eles são), Musawo mete o pé no acelerador e consegue, de forma convincente, te deixar emocionalmente ligado aos protagonistas em menos de vinte minutos.

E já que estamos falando dos protagonistas, deixe-me comentar sobre os personagens, então. Acharei extremamente difícil você desgostar de alguém. Todos são muito gostáveis, e de certo modo você fica até triste com o fato de, não importando como o negócio se desenrole no final, alguém legal vai acabar perdendo. Sério. E olha que eu costumo ser bem chato com isso, e desgosto de mais da metade do elenco de muitas coisas.

E isso não se resume ao núcleo central da trama, apenas. Até mesmo os secundários tem algo de especial que os fazem interessantes. Pode não ser muita coisa, mas se compararmos a impressão que eles deixam com o (pouco) tempo de tela que eles possuem, vemos como eles tem certa presença, certo carisma que muitos shows falham em dar aos seus figurantes (e as vezes, até aos seus mocinhos!).

Acontece que quem vive só de flores é defunto, e claro que o anime não veio sem suas falhas. Meu principal problema com o show é, dentre outros que citarei mais adiante, o seu Design de Personagens.
O traço faz parecer que os personagens tenham, no máximo, uns 13 ou 14 anos. Eles tem feições infantis, um corpo de criança. A impressão que me passa é que o desenho se força muito a tentar diferenciar os seus "jovens" (de 15 e 16 anos) de seus "Adultos" (com mais de 30), e como os adultos parecem normais, os jovens acabam 'rejuvenescendo'.

Isso não seria um problema por si só. Existem diversos shows com um design mais "infantil" que funcionam bem. A questão é como esse design se encaixa na atmosfera da obra em que ele está. Animes como Lucky Star ou K-ON!, por exemplo, tem um ritmo mais leve (entendeu? Leve? Música Leve? K-ON? ...Não? Ok), onde o design infantil acrescenta ao humor e a narrativa da obra.
Em Koi to Uso, onde os temas principais são o amor, a paixão e a sexualidade de adolescentes, ter um design infantil é... Horrível. Não preciso poupar palavras, é quase que nojento.

Ah sim, e aqueles olhos gigantes (até para padrões japoneses) me perturbaram um pouco.

O outro problema que eu enxerguei nesses episódios iniciais, parece ser a "hipocrisia" da trama. Explico:
Enquanto toda a história roda em volta da "banalização" do casamento, da ideia de que a união do matrimônio não é mais uma decisão importante na sua vida, e de como os personagens não concordam com essa ideia... O autor parece também "banalizar" o próprio adversário do sistema, que é o "amor".
Talvez por uma consequência da aceleração do desenvolvimento, ou simplesmente por falta de costume de ver isso acontecendo nessa mídia, eu encaro o tanto de afeto trocado entre o casal principal como sendo "banal". No começo, você sente toda aquela emoção nos personagens... Mas quando aquilo começa a se repetir várias e várias vezes (até como consequência do desenvolvimento da trama! Que diabos!), a mágica simplesmente se esgota, e aquilo que deveria ser o ápice da história, vira um quadro do centro da página 37.

Na parte técnica, não temos nada de extraordinário. A animação dirigida por Eriko Ito (Another, Kuromukuro) no estúdio LIDENFILMS (Terra formars, Arslan Senki) é passável, apesar de ter vários derps aqui e ali. E a música de Masaru Yokoyama e Nobuaki Nobusawa (Freezing! e Dagashi Kashi, respectivamente), dirigida por Yota Tsuruoka (Clannad, Puella Magi Madoka Magica) ajuda a criar o clima, mas não chama muita atenção.
A Dublagem conta com nomes de peso e atuações acima da média, com Kana Hanazawa, Yui Makino e Shinnosuke Tachibana.

Mesmo com falhas muito graves, elas são poucas e podem ser, se não superadas, pelo menos "aceitas". E as qualidades do show acabam por abafar seus defeitos. Passou uma boa primeira impressão, e tem potencial tão grande para ir pra qualquer lugar, que ainda prevejo muita gente (eu incluso) deixando cair o cu da bunda com o que pode vir. 8/10 é uma nota justíssima.
Responder
 #7
Autoritarismo pseudo-científico 4

esse sistema deles é muita bullshit puta que pariu
Até faz sentido a lógica q eles usaram, mas NUNCA IRIA FUNCIONAR DE VERDADE.

Imagina a quantidade massiva de recursos que precisariam funcionar pra isso dar certo.
Nem digo recursos pra arquivar infos e tal. Isso não é difícil. Até o Brasil faz isso (vide: Enem).

Mas estou falando da LOGÍSTICA disso.
Fazer o match-up tendo como um dos fatores a distância entre as pessoas é um problema mas é resolvível. Oq realmente seria inviável é essa história de "agentes do governo".
wtf n dá pra ter tanta gente assim mano, ainda mais com essa dedicação toda q eles tem.

Lembra do ep1?
O MOLEQUE TAVA NA RUA NUMA PRAÇA ALEATÓRIA, E ELES ACHARAM ELE LOGO DEPOIS DA >MEIA-NOITE< NUM DIA DE SEMANA SÓ PQ ERA ANIVERSÁRIO DELE E ELES TINHAM Q ENTREGAR A NOTIFICAÇÃO DELE

WTF

basicamente, oq eu vi no facebook enquanto escrevia o post:
[Imagem: rf4D9OT.png]

de qualquer maneira, esse episódio foi interessante por nos dar uma visão bem melhor do mundo. Não só do "mundo" literal, de entendermos como funciona esse sistema e quais resultados ele tem apresentado; mas também do "mundo" dos personagens. A parte onde os engravatados vão lá perguntar pros dois como se sentem foi bem reveladora nesse sentido.

E os personagens desse anime são mto legais mano hahaha Até o amigo gay é top vtnc

anime bom
Responder
 #8
(29/07/2017, 03:26)Best Escreveu: Autoritarismo pseudo-científico 4

esse sistema deles é muita bullshit puta que pariu
Até faz sentido a lógica q eles usaram, mas NUNCA IRIA FUNCIONAR DE VERDADE.

Imagina a quantidade massiva de recursos que precisariam funcionar pra isso dar certo.
Nem digo recursos pra arquivar infos e tal. Isso não é difícil. Até o Brasil faz isso (vide: Enem).

Mas estou falando da LOGÍSTICA disso.
Fazer o match-up tendo como um dos fatores a distância entre as pessoas é um problema mas é resolvível. Oq realmente seria inviável é essa história de "agentes do governo".
wtf n dá pra ter tanta gente assim mano, ainda mais com essa dedicação toda q eles tem.

Lembra do ep1?
O MOLEQUE TAVA NA RUA NUMA PRAÇA ALEATÓRIA, E ELES ACHARAM ELE LOGO DEPOIS DA >MEIA-NOITE< NUM DIA DE SEMANA SÓ PQ ERA ANIVERSÁRIO DELE E ELES TINHAM Q ENTREGAR A NOTIFICAÇÃO DELE

WTF

basicamente, oq eu vi no facebook enquanto escrevia o post:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rf4D9OT.png]


de qualquer maneira, esse episódio foi interessante por nos dar uma visão bem melhor do mundo. Não só do "mundo" literal, de entendermos como funciona esse sistema e quais resultados ele tem apresentado; mas também do "mundo" dos personagens. A parte onde os engravatados vão lá perguntar pros dois como se sentem foi bem reveladora nesse sentido.

E os personagens desse anime são mto legais mano hahaha Até o amigo gay é top vtnc

anime bom

Aquele negócio do episódio 1 teve alguma treta envolvida mano, eu não acho que seja assim também. E bom, eu sei que discutir sobre a logística de um governo que não existe é pura especulação, mas eu concordou um pouquinho contigo. Se você levar em conta que a população japonesa praticamente não transa, os homens tão se casando com suas waifus e tal, dá pra ver que faz sentido eles gastarem tanto recurso nisso, mas também parece meio inviável. Claro que se forem colocar esse sistema hoje em dia é praticamente impossível, levando em conta os mimimi. Mas se você parar pra pensar, como tá indo, eu acho que no futuro as pessoas não achariam esse sistema tão ruim. rs
Responder
 #9
Episódio 5:

Wow, esse episódio passou rápido!

Esse anime teve um negócio que eu tava querendo mais nos últimos epis, comédia! Caralho, aquele amigo dele me fazia cair da cadeira! "Did bang her?" KKKKKKKKKKKKK

Cada episódio esse romance fica mais complicado! Eu tenho certeza absoluta que o Niisaka e a Misaki deram match. E pow, ele foi hard na Ririna, mas falou a verdade. Foi legal ver outros lados do protagonista que não tenha a ver com romance, o bicho quer ser um Indiana Jones. Eu curto a Misaki porque ela é muito proativa, pqp. Bicha tá com vontade e vai com força. -q

Esse episódio é aquele famoso "vamos fazer uma memória antes de rolar as merda tudo". Sempre que tiver rolando alguma treta entre eles, alguém vai falar "lembra de quando vimos os vagalume muito doido?" or something like that.

A animação em especial tava muito bonita! Os hotarus ficaram bem legais. A OST não tava exatamente se destacando, mas não tava ruim não.

Pela preview parece que vai ter mais personagens a partir da semana que vem, tomara que não seja pra puro enrolation, igual os de Nisekoi.

Tá mantendo a qualidade! E essa opening acho que é a melhor da temporada, namoral. Não só pela música, mas o vídeo é bem feito também.
Responder
 #10
Vagalumes e Mentiras 5

cara esses 2 são mto nerds vai tomar no cu kkkkkkkkkk
Um quer estudar tumbas e outra sabe nome científico de inseto de cor
nerds

Esse anime é mto bom mano
Ele tem uma péssima qualidade técnica, com animações e ilustrações muito abaixo da média e uma música whatever...
Mas isso tudo é fácilmente compensado com boa direção, boa dublagem e boa história e desenvolvimento interessante.

O viado é um personagem que eu ainda não consegui traçar direito...
Não sei exatamente se ele é só um babaca de boas intenções ou um cuzão pela cuzisse mesmo. Estou tendendo mais para o primeiro caso, mas o cara é tão misterioso que fica difícil de dizer qualquer coisa com certeza.
Mas de qualquer forma, ele mandou a real pra loirinha que parece q ela n tinha entendido até agora, sendo que era o problema mais óbvio da trama inteira...
welp

e teve cenas mto engraçadas nesse episódio, eu ri pakas com ele

não foi o melhor episódio dos que saíram até agr, mas foi bem interessante, e o anime continua muito bom
Responder
 #11
EPISÓDIO 6:

MANO RASDIORHJAWFAQ3ITOAQHTÓH ´63354135QT1335T1GQ3 q5gD35D5GDS35GSG353GD35DG35d3352

EU SENTI TIPO TODAS AS EMOÇÕES POSSÍVEIS NESSE EPISÓDIO, TNC VEI EHSUIAHEUIASEHUAS

TINHA TANTA COISA PRINTÁVEL QUE EU NÃO PRINTEI NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

O episódio tirou praticamente toda dúvida que eu tinha em quem torcer, team Ririna!!!!!1111

Finalmente dá pra especular algo mais mano. Já dá pra imaginar o que rolou no primeiro episódio, eu tenho algumas teorias. Aquela guria hacká que mexe nos PC conhece a Misaki e estudou com o Yukari, então ou ela pode tá sei lá shonada na Misaki, ou não quer ela com ele, ou pode tá usando eles de cobaia pra algum experimento, sei lá. Também tem a possibilidade de ela ter mexido no PC pra vir a Misaki como match do Yukari e descobriram, sei lá.

A teoria do experimento me parece mais plausível, apesar de eu achar que não foi diretamente ela que fez acontecer, só deu a ideia. Tipo o nome do anime é Koi to Uso, Love and Lies, pode ser uma mentira que o match do Yukari é com a Ririna e eles querem ver se eles se apaixonam, ou querem provar que ele pode se apaixonar por alguém que eles dão match, sei lá. Porque até agora tudo indica que o ministério sabe tudo da vida do bicho né. Well sei lá.

MANO AQUELA CENA DO AUDITÓRIO FOI MUITA VERGONHA ALHEIA EHASUIEUIAHEUIASHEUI ME IMAGINEI VENDO PORNO COM A GLR NO AUDITÓRIO DA ESCOLA. ELES DEVIAM TER DADO UM TEMPINHO PROS CARAS PODEREM LEVANTAR PQ NÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJ

EU QUERO QUE ROLE O "BANG" COMO FALAM NA LEGENDA TODA HR MAS NÃO DAQUELE JEITO NÉ YUKARI PFVR.

E pqp eles fazem um casal muito fofinho. Muito raro eles abordarem essa parte mais sexual sem frescura, além de como eles(ela) se apaixonam gradualmente.

ESSE ANIME TÁ MUITO BOM SAHUIEASHUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Responder
 #12
Adiantando conteúdo, me pergunto se eles pretendem acabar o mangá juntamente com o término do anime, como fizeram com Kuzu no Honkai.

Apesar de ainda ter muito conteúdo pela frente, eu sinto que uso de cards com falas explicativas poupa alguns momentos de muita fala/ação. Huh... Levemente ansioso.
Responder
 #13
BRAZZERS E MENTIRA 6

M A N O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PUTA QUE PARIU ESSE ANIME VAI SE FODER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

na moral que porra foi essa jesuuuuuuus eu quase morri de tanta risada q eu dei PUTA QUE PARIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tirando a clara cena de comédia que foi simplesmente sensacional e que eu tive uns dezessete infartos rindo igual um jacaré banguela dos pampas...

Tem alguma coisa fedendo nessa história.
Eu tô sentindo a mesma coisa que eu senti em Hienas...
É COMO SE TODO MUNDO SOUBESSE DE TUDO QUE TÁ ACONTECENDO, MENOS O MC.

Apesar que aqui a gente tem umas situações que tornam tudo menos pior. Por exemplo:
- O MC é só um moleque bobão q n entende nada de nada mesmo, não um muleque que é literalmente o harry potter gótico;
- Oq tá acontecendo é claramente uma treta só com esse pequeno grupinho de pessoas, e não COM TODA A RAÇA HUMANA;
- As pessoas que aparentemente sabem oq tá rolando são pessoas que nós sabemos que sabem oq tá rolando desde o início;
- E o mais importante: ELES NÃO FICARAM 40 EPISÓDIOS ENROLANDO PRA MOSTRAR QUE TEM ALGO PODRE ROLANDO. PUTA QUE PARIU COMO HIENAS ENROLA.

Então é, enquanto essa história parece ser bem mal-contada e que com certeza alguma merda tá rolando, o autor pelo menos fez questão de dar alguns motivos válidos e viáveis pra explicar pq a situação tá assim.
Eu fiquei INTRIGADO com a situação toda, eu fiquei CURIOSO com a situação toda. É assim que se faz um "mistério".
Eu não fiquei PUTO, esse é o mais importante.

Esse anime é um negócio de louco mano. O governo realmente deve estar tramando alguma coisa. Eu não duvido nada que seja isso msm q tu falou, sea:
"Nossa, o nosso programa é perfeito! Ele sempre funciona 100% das vezes! Para provar a gente vai achar alguém q esteja apaixonado por outra pessoa e fazer ela casar com quem a gente escolheu... mas por vontade própria! Muahaha!"
Ou algo do tipo.
Agr oq me pegou desprevenido msm foi a aparição da guria de gelo lá como uma hacker (?) do governo (?) que está por trás de tudo (?).
Sabia que aquele "email falso" do ep1 era treta.

Puta merda eu tô rindo ainda
assistam koi to uso


PS: Twintails > cabelo solto
PS2: Fuck a 'nova amiga' da ririna
Responder
 #14
Episódio 07:

EAHUEHAUIEHUIAHUIA ISSO TÁ VIRANDO KUZU NO HONKAI!

Cara, e execução do anime é muito bem feita, vou até procurar quem é o manolo que dirige isso.

Apesar de eu achar super bizarro eles tacarem adolescentes de 16 anos dentro de um quarto de hotel e falarem "fodam ai", ainda é justificável porque querem birthrate maior, então tá ok. Tem aquela lógica que alguns pais usam de mostrar as drogas pros filhos porque pode ter a possibilidade de eles descobrirem sozinhos e acabar com a vida deles. Eu especulo que usaram uma lógica parecida, mostraram a camisinha, como é feito e falaram pra fazer do jeito certo pra não terem filhos no colegial ou pegarem doenças. Aqui no Brasil precisava de alguma educação dessas, 45% dos brasileiros ativos sexualmente não usam camisinha porque não sabem usar ou não sabem pra que serve.

O Yukari só queria foder mermo, por isso que acreditou no cara lá.

Inclusive, curti a apresentação desse cara, é uma forma de mostrar possíveis futuros pro protagonista. E a história dele foi apresentada de um jeito bem legal.

Eu agora já não sei se eu tô curtindo mais a Ririna porque ela é melhor mermo ou porque o autor quis que eu achasse ela melhor. o.o Porque né a Misaki deu um bitchattack, mas totalmente justificável.

Mano, a animação disso é boa sim, não  sei de onde o best viu que não é.

E um bagulho que eu percebi nesse episódio que eu não tinha percebido muito antes é a OST, é realmente muito boa! Ela é bem sutil, mas mesmo assim traz um impacto legal pras cenas e as músicas sempre são colocas na hora certa!

Acho que a única parada que eu não curto tanto é como eles tão forçando o protagonista ser "gostável". Eu gosto dele e tal, mas praticamente toda hora alguém tem que exaltar alguma qualidade dele, ao invés de mostrar onscreen. Pra falar a verdade até mostram, eu acho que só isso tava massa. Apesar de ser bem fofinho a Misaki ficar relembrando o que ela acha dele quando era mais novo e tal, traz muito mais credibilidade a paixão por causa da borracha né.

Eu tô curtindo que eles tão focando beem aos poucos nos personagens B e C ao invés de do nada ter uns episódios simplesmente focados neles, mas eu tenho medo de quando o romance tiver avançado eles invocarem um Nisekoi e ter um arco de todo mundo que não é protagonista pra enrolar a história.
Responder
 #15
Romeo e Mentireta 7

porra, eu levei 2h só pra sair dos primeiros 3min do episódio, vtnc kkkkkkk


Enfim, o episódio tá mostrando aquilo que a gente sempre soube que aconteceria né
afinal a gente sabe como o amor funciona.

Digo, cientificamente falando mesmo.

É logico que a Ririna ia se apaixonar pelo MC. Mesmo ignorando todo e qualquer fato óbvio de que isso ia acontecer pq estamos num anime.

E é claro que o MC vai ficar confuso. Ele já tá apaixonado pela KanaHana, mas aí o governo força ele a ficar numa situação onde ele vai acabar criando sentimentos pela Ririna.

Quanto mais eu penso, mais estranho eu acho essa ideia.

pq olha como acabou pro cara de cabelo branco... Ele meio que tá ali pra provar que o mc n tem escolha no final das contas.
Pq ficou bem claro que ou ele aceitava oq o governo dizia, ou ele teria que ter bolas o bastante para ignorar oq o governo disse e seguir seus "sentimentos".
E todos sabemos que tudo que esse mc NÃO TEM são bolas.

Então, de três, uma:
- o MC vai sair completamente de personagem pra ficar com a kanahana;
- o MC vai continuar sendo o bobão que é e no final vai aceitar ficar com a Ririna;
- Alguma coisa vai acontecer NO GOVERNO pra acabar com essa situação;

Não tem outra escolha. E sinceramente, olhando agora... Nenhuma delas parece boa.

Vamos continuar vendo pq apesar dos pesares, ainda é até que legalzinho de acompanhar.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes