Keppeki Danshi! Aoyama-kun

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 29/06/2017, 04:43.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
1 respostas neste tópico
[Imagem: N33Wa7Y.jpg]

Ficha técnica:

Título: Keppeki Danshi! Aoyama-kun
Título alternativo: Sinônimo: Cleanliness Boy! Aoyama-kun | Japonês: 潔癖男子!青山くん
Formato: TV
Gênero: -
Site Oficial: http://kda-anime.com/
Estúdio: Studio Hibari
Diretor: Kazuya Ichikawa
Supervisor do script: Midori Gotou
Character designer: Arisa Matsūra
Data de estréia: 02/07/2017
Número de episódios: -
Maiores informações: [AnimeNewsNetwork]

Sinopse ANN:  The handsome young soccer genius named Aoyama is a Japan representative. His play style is "cleanliness." He doesn't tackle and doesn't head the ball. If he's doing a throw-in, he'll only do it if he's wearing gloves. <em class=de-emphasized>(from manga)</em>
Responder
Pois é, esse cara é meio parecido comigo, como eu era antigamente, existe uma razão para eu levar 2 horas no banho, é que eu tenho um pouco de neura com sujeira, mas estou melhor nesse quesito.

Provavelmente sou bem mais preocupado com limpeza e higiene do que a maioria dos caras, e a cena dele rejeitando a garrafa de água que o colega tinha bebido antes foi feita pra mim, eu já fiz isso inclusive, eu sou cheio de não me toques e nojinhos kkkkkkkkk.

A ponto de já ter dado um tapão num cara que jogou mostarda na minha camisa, raramente jogo futebol, ou qualquer esporte de contato físico, por causa do contato físico, e é lógico que tenho nojinho especialmente de homens ' - '

No anime isso é exagerado, mas o interessante é que mesmo com essa condição, ele ama jogar futebol o bastante pra se sujar quando é necessário.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes