Poste os Seus Sonhos

Tópico em 'Off-Topics' criado por Lake em 21/04/2014, 14:26.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
162 respostas neste tópico
hoje eu sonhei que estava sonhando dae acordei e vi que estava mesmo sonhando, só que no sonho...
(bugay)
well, ae eu acordei numa casa abandonada e não entendi poha nenhuma, quando sai na rua parecia the Walking Dead, então um tiozinho todo em farrapos começou a correr atras de mim, só que pqp quanto mais eu corria mais ele se aproximava...

então eu encontrei o Name e corremos juntos até um super-mercado o que deixou tudo pior, tinha mais deles lá...

dae eu olhei pra trás e o Name tinha sumido, eu entrei em desespero e tropecei e caí numa piscina, só q eu não conseguia nadar... dae tava me afogando...

Então acordei com falta de ar... pqp é muito ruim :v
Responder
Uh, hoje meu sonho foi muito loko, eu não lembro direito mas vou tentar explicar...

(Vale comentar que eu tava usando um chapéu e um sobretudo estilo Jotaro)
Começou comigo num lugar que era meio que uma mistura da minha antiga escola daqui de atibaia com a escola lá de são paulo. Tinha vários amigos meus (recentes e que eu não vejo há anos) lá. Pelo visto a gente tava numa gincana ou algo assim. Sei que estávamos jogando um tipo de pique-bandeira... Tinham quatro bandeiras, e quanto mais tempo alguém do seu time ficasse com a bandeira, mais pontos vc fazia, e quanto mais perto do inimigo vc ficasse, mais rápido vc ganha pontos (Isso é igualzinho uma das BGs do WoW, que aliás saiu umas 4x seguidas ontem).
Ai o meu time se trancou todo no banheiro masculino pra ninguém pegar nossas bandeiras.
Uma hora eu falei "beleza, vocês guardam as nossas duas bandeiras que eu vou pegar mais uma" e sai andando.
Atravessei o prédio (que era muito grande) e cheguei no território inimigo. Lá encontrei um moleque amigo meu também. Só que ele era do outro time. Atrás da porta onde ele tava eu vi a bandeira verde... A gente se encarou por uns 10 segundos em silêncio... Ai ele falou "VENHA!", eu fiz uma jojo pose e falei "ora ora ora!" e saimos no tapa. Só que eu esqueci que a gente tava no território dele e como isso era pique-bandeira ele me capturou. =/
Bolado por ter sido capturado, eu sai do jogo e fui embora.

Eu tava num tipo de estádio... Parecia uma das Arenas da Copa do mundo. Mas não era um campo de futebol... Era... Sei lá, uma arena de briga...
Mas não tava nem ai pro que tava rolando lá no meio. Eu fui pro último degrau e fiquei lá deitado encarando as estrelas.
Ai apareceu um moleque viado que era "conhecido" meu lá de SP, com um monte de bofe perto dele e falou "ô vinicius... Tem um canudo ai atrás de você, pode pegar pra mim pfv?" eu fiquei "wtf" mas blz peguei o canudo e dei pra ele. Ai ele vira e pergunta "ou, a gente vai ali usar umas droga com esse canudo e ficar pancadão, cê quer vir?" eu falei "não valeu, eu fiz proerd, pras drogas eu digo não". Ele ficou mó puto comigo e falou "vocÊ vai pagar por isso!" e saiu correndo.
Alguns minutos depois a luz do estádio apagou, todo mundo começou a gritar e sair correndo.
Eu tava no modo foda-se então fiquei lá deitado de boa.
Ai um tempo depois, do meio do estádio começou a crescer um bang muito loko... ERA UM TITÃ DE HIENAS. Ele olhou pra mim e começou a andar na minha direção. Eu levante, assustado, e abri minha mochila que estava sendo usada como travesseiro, e tirei um bang de dentro que eu n lembro bem o que era (o estádio era BEEEM grande, dava tempo de fazer isso tudo -q).
Só com esse bang na mão, eu larguei tudo pra trás e comecei a correr na arquibancada... Até que cheguei num lugar onde tinha uma mureta e a arquibancada só continuava depois de uns 5 metros... Eu pensei em pular, mas nunca ia alcançar o outro lado... Virei pra trás e o titã tava chegando perto de mim...
AI DO NADA UMA LUZ DOURADA MUITO FORTE BRILHOU ATRÁS DE MIM.
Era a YAYA DE MACHINE-DOLL em forma de ANJO. Com umas asas douradas enormes e pah.
Eu gritei "YAYA ME SALVA!" ela falou "tá bom" e lançou uma luz em mim.
Do nada meu corpo começou a brilhar, e apareceu um bang nas minhas costas... Eu tirei meu sobretudo rápido e era tipo um ying-yang dourado, começou a girar e PAH saiu umas asas dali do meio. Meu corpo todo tava brilhando dourado, tipo quando o Hércules ganha os poderes dele de volta, saca?
Ai eu comecei a brigar com o Titã com meus poderes e eu ficava voando em volta dele ai minha mão brilhava com Hamon e eu gritava OVERDRIVEEEEEEEEEE! e dava um socão nele, que dava uma puta explosão e fazia a pele do cara derreter.
Fiquei uns 20min lutando com ele, até que eu consegui matar o titã, e de dentro do titã saiu...
ISSO MESMO!
O canudo.

Ai eu acordei.
Responder
Sonho mais estranho que já tive em um tempo

Eu estava em um hotel por algum motivo e queria perguntar algo para os meus pais que estavam no 1° andar, então eu fui até lá, mas encontrei o hatty ao invés deles. Nós falamos sobre algumas coisas e por algum motivo ele queria apostar uma corrida comigo até algum lugar e estava convencido de que venceria de mim dessa vez. Eu comecei na frente, mas depois de um tempo fui perdendo velocidade e ele saiu correndo e me deixou pra trás. Eu tentei correr mais rápido desesperadamente, mas ele continuava se afastando, até que sumiu da minha visão, então eu tropecei e caí no chão no meio da rua e fiquei lá por alguns minutos, me perguntando se ele tinha percebido o que aconteceu.

Depois eu resolvi voltar para o meu quarto no hotel, só que me encontrei com o fsouzas no elevador, e pedi para ele apertar o botão do andar do meu quarto, mas ele não me ouviu e apertou algum outro botão. O elevador começou a descer em uma velocidade extremamente rápida, e eu não são uma grande fã de elevadores, então comecei a chorar um pouco até que o elevador parou de repente. O fsouzas saiu e continuou andando como se nada tivesse acontecido. Nós estávamos no que parecia ser outro andar do hotel, mas eu não conseguia ver o fim do corredor. então eu comecei a andar até que encontrei um quarto que estava com a porta aberta. Eu olhei lá dentro e vi eu mesma cercada de gente que não conhecia. eu parecia estar me divertindo bastante, até que a outra aura olhou para mim e veio na minha direção. Ela olhava pra mim com um olhar irritado, então eu fiquei com medo e saí do quarto e continuei correndo pelo corredor, até que encontrei o fsouzas novamente. Eu tentava falar com ele, mas ele parecia nem perceber que eu estava lá. Atrás de mim, a outra aura continuava andando na minha direção com punhos fechados. Cansada de correr, eu fiquei parada esperando meu destino, mas a outra aura também passou por mim como se eu não existisse e continuou andando na direção do fsouzas.

Confusa, eu percebi alguém que não conhecia se aproximando. A pessoa parou na minha frente, segurou meu braço e me puxou de volta para o elevador. Antes de chegar lá eu vi o hatty novamente parecendo confuso com alguma coisa (assumo que ele estava me procurando). Eu tentei me soltar para falar com ele, mas a pessoa não me largava de jeito nenhum, e o hatty também não parecia me ver. Eu gritava, mas nada acontecia. Então chegamos de volta no elevador, mas eu acordei.

ugh.
Responder
Sonhei que tava tendo um campeonato de futebol na minha escola a onde estudei o Fundamental. Eu por algum motivo estava lá... e uns 200 amigos antigos de sala também. A arquibancada ( que cabe no máximo 100 pessoas -q ) estava lotada.

Eu sempre fui uma bosta no futebol, mas sonhei que nesse campeonato, jogamos pelo Corinthians e um outro time lá que tinha a bandeira do São Paulo ( Estado - não time ). O Time do Corinthians precisava de uma pessoa, e logo me chamaram.

...

Eu era uma bosta.. nem goleiro eu era e levava Gol, tocavam e eu errava o Gol... iam fazer o Gol e eu impedia de fazer o Gol... eu era uma bosta.

Perdemos de 23x1.

Eu era tão ruim, mas tão ruim, que um dos colegas meus chegou e falou:

Meu amigo: "Cara, tem um torcedor do Corinthians perguntado se você fez algum Gol... o que eu respondo?"
- Eu falei: "Fala que fiz um gol"
- Meu amigo: "Mas quem fez aquele Gol foi eu..."
- Eu: "Então fala que fiz o Toque decisivo e sem meu toque não era possível ter feito o Gol"

Ai tá... saímos da arquibancada e o torcedor corinthiano veio armado para cima perguntando se eu tinha feito algum Gol... eu falei que eu tava começando agora, e não tem porque me matar, porque é só uma merda de campeonato escolar. Mas ai ele falou que é por isso que a educação brasileira tá uma bosta, porque os professores fica falando isso que tu falou nas escolas (?).Chegou a coordenadora e ameaçou a chamar a policia pra ele caso ele fizesse alguma coisa comigo ( ela falou ele já tinha feito isso 2x ), mas ele ameaçou a coordenadora de morte também.

Well... ai acordei com uma puta dor no ombro porque eu tava dormindo de mal jeito e to com essa dor até agora.
Responder
Tsk... Odeio sonhos que tu tem a sensação de tipo... "Eu já vi isso em algum filme? Ou é tipo uma continuação de um sonho que eu já tive antes?"

Bom, tive um desses hoje.

Não tenho muitos detalhes do sonho antigo, mas o de hoje se passava no mesmo lugar e aparentemente no mesmo universo.

Eu tinha duas adagas na mão e aparentemente eu era muito bom ao manejá-las.

Ai eu tava dentro de um apartamento... Ele era bem grande pra um apto comum, mesmo todo mobiliado ele ainda tinha um grande espaço vazio no meio. Ele era todo vermelho~bege, tinha um tom de "SE ISSO FOSSE UM FILME DE TERROR O VILÃO IA APARECER AQUI".

Ai eu estava nesse apto com uma garota (que sinceramente eu não lembro como/quem era). Ela tava sentada no sofá, com uma cara preocupada. Eu tava apoiado na parede da janela, com as minhas adaguinhas em bainhas na perna.

Estávamos tendo uma conversa muito bizarra, nem lembro direito do que era... Mas era algo sobre mutações extraterrestres afetando a balança do Carma e seilá das quantas.

Sei que depois da conversa eu levantei e sai do apto. A câmera não me seguiu, ficou no ponto onde tava, e mostrou só a guria sentada no sofá me dando tchau.

Passou um tempo e eu voltei pro apto arrastando uma menininha.
Ela devia ter uns 10 anos, tinha duas maria-chiquinha loiras, e tava com um vestido azul.
Aparentemente inofensiva.

Ai eu joguei ela no chão ao pé da guria e falei "É essa?", ela com uma cara de medo acenou positivamente.
Eu tirei minhas adagas da bainha e fui em direção a loli.

SÓ QUE AI AS MÃOS DA LOLI VIRARAM LÂMINAS E BLOQUEARAM MEU ATAQUE.

A filha da puta era mutante extraterrestre e tinha o poder de transformar qualquer parte do corpo em lâmina.

Ficamos um BOM tempo lutando, teve umas cenas de ação muito 10/10, mas não vou descrever pq ficamos MUITO tempo lutando.

Sei que a primeira vez que eu consegui, de fato, acertá-la, sem ser bloqueado, eu arranquei um braço dela.
Fiquei feliz, mas a felicidade durou pouco...
O braço decepado começou a se mover e PAH voltou pro corpo da loli como se nada tivesse rolado.

REGENERAÇÃO.

Eu olhei pra guria do sofá e pensei "tu tá brincando comigo né".

Mas ai continuamos tretando. A partir daqui eu comecei a cortá-la com muito mais facilidade, mas ela sempre se regenerava.

Ai chegou uma hora que eu cortei ela e comecei a cortar as partes menores, fiquei cortando e cortando e cortando, até que o corpo inteiro dela virou tipo massinha de modelar.

Só que mesmo assim essas minhoquinhas de massinha começavam a se mexer e se juntar...
Eu continuei cortando e cortando, e foi quando eu tive uma ideia...

Eu cortei uma parte, peguei bem rápido pra evitar que ele começasse a se mexer, e joguei pela janela.
Dai fechei a janela.

A parte que sobrou dentro do apto continuou se juntando, mas só formou uma bolinha cinza e parou.

Eu pensei "acabou", e dei uma risada pra guria do sofá.

Foi ai que deu um BANG que assustou todo mundo:
Tava vindo da janela.
Eu abri a cortina e EITA PORRA tava só a cabeça da loli lá.
Ela aparentemente tava me xingando e tentando me morder.

Mas eu falei "ah de boa... Guria, arranja uma caixa de titânio pra eu guardar essa loli".

Ai a tela ficou preta, e um tempo depois voltou.
Eu tava dentro de um laboratório secreto...
Várias e várias caixas de titânio, de tamanhos diferentes, estavam alinhadas.
Em baixo de cada caixa tinha uma placa com um nome... Todos uns nomes bizarros, mas que aparentemente eu conhecia... Sei lá mano, não lembro, só sei que EU CONHECIA os nomes.
Ai no final tinha uma caixa bem pequena, se comparada com as outras.
Na etiqueta dessa caixa tava escrito "loli loira".
Eu olhei pro lado e a guria ainda tava comigo, eu mandei um joinha pra ela, ela sorriu pra mim, e acabou o sonho.
Responder
Mano...

Quando tu tem um sonho igual e/ou muito parecido por quatro... fucking... dias... seguidos...
*suspiro*

Vão até me xingar, mas enfim.

Todos os dias, eu sonhei que eu tava voltando da escola, era tipo ~14h/15h (pela claridade e angulação do sol).
Ai eu saia da rua sem-saída da minha escola antiga daqui de atibaia, e virava uma esquina... Mas pro lado oposto do de casa. Eu deveria ir pra esquerda, mas eu virava pra direita.

Seguindo, eu andava uns dois quarteirões, até virar uma esquina onde era quase deserto...
Lá eu encontrava duas garotas, também de uniforme escolar.

Mas não eram garotas comuns...
ERA A KAGUYA E A YUZURU DE DATE A LIVE.
PORRA. COMOLIDAR?

Eu cumprimentava e conversava normalmente, como se fosse mó amigão delas.
Ai elas falaram tipo "ok vamo pra casa" e tiraram UMA VASSOURA de SEILÁONDE (It's magic, I ain't gonna explain shit), e montaram na vassoura igual bruxa de desenho animado.

Ai eu fiquei meio "uh..." e elas me puxaram pra vassoura também. Só que tava meio estranho, tipo...
Kaguya na frente com uma perna de cada lado...
Ai Yuzuru no meio com as duas pernas pra direita...
E eu no final com as duas pernas pra esquerda...
E era tipo, eu precisava dar as mãos pra Yuzuru num tipo de oração, e a gente que controlava a direção da vassoura...
Sei lá mano, olhando o bang voar dava pra entender, mas só escrevendo fica difícil explicar -q

Ai nós voamos até em casa. Chegando lá, elas pousaram na varanda do meu quarto e nós entramos.

E tipo...
QUATRO DIAS SEGUIDOS.
SONHANDO ISSO.

Não totalmente igual todos os dias...
Mas o básico era assim, e ai tinha umas coisas a mais, ou a menos, cada dia mudou um pouco.

Sério... #Medo
Eu já tinha repetido sonhos antes...
Mas eles erma idênticos entre si...
E nunca seguidos...

Bizarro, cara...
Responder
Tava voltando pra casa sozinha de noite e, quando fui entrar na minha rua, tinha um cara com uma arma na mão fazendo perguntas estranhas e me barrando. Me pediu para esperar embaixo das flores, na calçada. Fiquei lá pensando que ele me deixaria ir depois de vigiar, sei lá, um assalto.
Até que ele começou a parar carros e pegar meninas da minha idade mais ou menos para ficarem comigo. A última foi uma da minha sala que eu não gosto. Então ele começou a falar outras coisas estranhas, ele queria fazer um ritual com virgens e tal(eu tava louca pra gritar que a rapariga da minha sala só tinha o buraco do olho de virgem, enfim)
Nisso, elas estavam gritando desesperadas, aí eu corri um pouquinho, peguei uma faca no chão e, quando fui pra cima dele...
Spoiler:  
A TELA\MINHA VISÃO FICOU LILÁS E O CARA GRITOU: A-L-O-K-A.
Ughhhh! Era um coleguinha de fórum(do UGT, reconheci o banner), não sei se o Droko ou o Erickson, me dando um susto. Quando isso aconteceu, automaticamente me teleportei pra shout, fui xingar e notei que tinham deixado minha fonte amarelo, em comic sans... Cry
Responder
Tive um sonho que simulou algo como eu e um amigo vendo animes no meu computador. Basicamente seriam animes da temporada, sendo um deles o que formou o meu sonho praticamente.

Começa com uma espécie de prólogo, numa cidade onde um trem passa, diversas criaturas batalham entre si, aparentemente por causa de uma guerra. Haviam demônios contra magos, lançando golpes e magias entre si em cima de um mar próximo da cidade. Uma dessas magas era idêntica a Marisa, quem sabe a mesma roupa e personalidade. Basicamente 3 desses magos (os outros não me recordo como eram, Marisa ofuscou o rklq deles) lutavam contra uma horda de demônios liderados por uma succubus que atacava,e aparentemente estaria num modo "berserk" por saber que jah estava perdendo. Após algumas cenas de batalha, o prólogo teria seu desfecho com uma explosão, talvez quem sabe mostrando o desfecho da guerra.

Após isso, a cena muda para um garoto, típico shounen, que estava ingressando numa escola de magia. Ele havia acabado de entrar numa espécie de metrô onde tinham vagões de trem que levavam os alunos a diversos outros lugares da escola, que seria em si um vale gigantesco com diversos campi por toda sua região, algo como uma espécie de universidade com dimensões de uma cidade na região serrana. Ele é direcionado a um vagão, que por sua vez estaria vazio senão fosse por uma garota que estava ali sentada. Ele então a cumprimenta e senta em um dos bancos do vagão.  Durante a viagem eles acabariam por se conhecer, outros personagens acabariam entrando no vagão em movimento, que em si seriam support characters, uma mulher grande com belos plots, algum cara meio retardado que a única coisa que lembro que fazia era ter a mania de sair do chão (talvez um escavador) e uma garota não muito fora dos padrões que se tornaria um nekomimi depois na historia por algum motivo (basicamente ela seria de uma raça de gatomorfos ou whatever que viveria naquela região) o anime seguiria mostrando outros detalhes do campus que chegariam.

Em algum momento ocorria algum ataque que acabaria começando no campus onde nosso protagonista estaria, e é revelado que a garota que estava com ele no vagão era a nova líder succubus dos demônios (shinmai maou aqui, maybe) e começaria uma nova guerra. Depois disso tive flashes de partes do anime, dessa vez como se fosse um jogo onde vc viajaria pelos destroços do campus ate chegar em diversos lugares, como a região onde moram os gatomorfos viveriam, eles se reunindo para ir contra os demônios e etc. Basicamente eu estaria vendo esse anime como se fosse seu primeiro episódio e a ultima coisa do sonho foi eu ter olhado para a tela com o torrent aberto e o nome desse anime seria: Seishoukan Sei, seguido de um subtítulo ilegível.

Óbvio que tudo, não só o nome, são retalhos juntos de diversas coisas que vi. Eu tenho o costume de ter sonhos criativos assim, como se criasse enredos sempre que dormisse. Mas esse foi o único que apareceu uma segunda vez, me fazendo lembrar dele a ponto de escrevê-lo aqui.
Responder
Sempre acordo às 6h30, não me perguntem o motivo, acordo por acordar mesmo e fico até as 20h com os olhos abertos. Hoje como eu tenho um compromisso 2h decidi tirar um cochilo 9h e tive um sonho que foi uma "continuação da minha realidade?".

No sonho eu levanto da cama e vou acordar minha irmã mais nova falando para ela tomar banho e ir para a escola. Ela se levanta e começa a seguir pelo corredor, enquanto isso eu sento na cadeira do computador e começo a jogar um RTS falando com alguém, do nada aparece uma criança do meu lado querendo falar no microfone. Eu muto o microfone e tiro ela do quarto, mas ela continua a voltar. Decido ir para a sala com a criança me seguindo.

Na sala está a minha irmã mais velha com o meu sobrinho no colo dela e uma outra mulher ao lado, as duas conversando. A partir dessa parte tem um corte no sonho, a mulher, a criança e meu sobrinho estão brincando em uma piscina no quintal, eu estou olhando da porta eles brincando quando falo: "Caraca! O meu compromisso!" e saio correndo para o meu quarto.

Eu corro para o computador no meu quarto e vejo que horas são, não consigo de primeira, os números ficam embaralhando até que eu olho melhor e são 14h66(?). "Caralho to atrasado. Fodeu!"- Pensei, correndo para o guarda-roupa tentando escolher algo. Até que tem uma sacola de loja de roupas lá dentro com um kit completo, boné, camisa, bermuda e cinto. Falei "VAI ESSA PORRA MESMO" eu só dei uma breve olhada breve na camiseta, ela era toda preta, no meio dela, na frente, tinha um nariz de palhaço, na parte de trás estava escrito "Bozo is not dead"(só avisando, não uso camiseta de estampa).

Corri para o banheiro com as roupas na mão. A minha irmã mais nova estava no sofá da sala e começou a dar risada apontando para a minha cara. Como de praxe, eu chego no banheiro, tranco a porta e olho no espelho, só que dessa vez no reflexo era uma coisa muito feia, mas muito feia mesmo, eu sou uma pessoa feia mas aquilo vai muito além, quando eu lembro da imagem vem o Grinch na minha cabeça, só que a imagem que estava no espelho era muito mais feia, não da pra explicar. Depois de me encarar por alguns segundos alguém começa a bater na porta e eu acordo.

Quem estava batendo na porta aqui de casa era a policia para entregar uma intimação para a minha irmã mais velha que nem mora mais aqui. ¬¬
Responder
(26/02/2015, 10:49)fsouzas Escreveu: No sonho eu levanto da cama e vou acordar minha irmã mais nova falando para ela tomar banho e ir para a escola. Ela se levanta e começa a seguir pelo corredor, enquanto isso eu sento na cadeira do computador e começo a jogar um RTS falando com alguém, do nada aparece uma criança do meu lado querendo falar no microfone. Eu muto o microfone e tiro ela do quarto, mas ela continua a voltar. Decido ir para a sala com a criança me seguindo.
Spoiler:  
[Imagem: cENCkft.png]
Favor medir tuas loliconagens.
Responder
TL;DR = Silvio Santos fez um musical sobre como ele foi chifrado por um gorila, e no final matou o gorila

Rapaz...
Hoje o sonho explodiu a barreira do bizarro...

Como eu disse no whatsapp, ele envolveu o Silvio Santos, World of Warcraft, dança do ventre, psicologia do pensamento sexual humano, e JoJo.
Tudo isso num musical estilo High School musical.

Bom, tudo começou com o palco pro programa do Silvio Santos.
Ele entrou, com um monte de bailarina atrás, e começou com um discursozinho sobre WoW...
Algo do tipo "Eu era o main Tank da nossa raid... Eles falam que tanks nunca são substituídos... eles falam que tanks são o coração da raid... que nós somos importantes... Mas se eu era o coração da raid, como ela continuou, após eu partir o MEU coração?".

AI NESSE MOMENTO ELE TIROU O TERNO COM UM MOVIMENTO SÓ, E APARECEU DE CUECA com uns paninhos nos braços e coisa que parecia de cigana.

AI ELE COMEÇOU A CANTAR.

A canção contava uma história... Não lembro a música em si, mas a história era mais ou menos assim:

"Eu trabalhava noite e dia para manter meus equipamentos, me dedicava para aprender a enfrentar os bosses... E você sempre estava lá para me ajudar... Você sempre estava lá pra me apoiar... Se aguentei anos dessa pressão que é ser o Main Tank, foi por sua causa... Não só por suas curas, óh nobre sacerdotisa... Mas por seu charme, sua beleza, todo o seu encanto que fazia meu peito acelerar..."

Ai nesse momento entrava um UM MONTE DE GNOMO PELADO no palco e começavam a dançar.
Atrás, apareceu uma Gnomida (feminino de gnomo, caso não saibam), usando um vestido branco, sentada num trono enorme, todo de tecido vermelho, extremamente luxuoso...
O trono era carregado por vários gnomozinhos, e tinha gnomos abanando ela com uma folha de bananeira e dando uvas na boca dela, etc.

Ai continuava a canção:

"Depois de tanto tempo, decidi contar meus sentimentos. Não podia mais aguentar! Queria abraçá-la, queria sentir sua pele macia, queria tomá-la pra mim.
Caminhei até a casa dela, ia bater na porta, mas algo me fez parar.
Ouvia bizarros sons vindo de dentro...
Não podia ser...
Havia eu, chegado tarde demais?"

Ai todos os gnomos pelados meio que "tiravam uma máscara" e se transformavam em gorilas.
A batida da música se transformava, de um bang meio valsa, pra um bang meio batidão africano.

Ai a Gnomida levantava e começava a cantar...

"Oh, sílvio, você não entende!
Nós seres racionais temos uma coisa chamada pudor!
Se você chegar e me disser que quer me possuir, eu me estreito, me amedronto de medo, apenas visto meu casaco e vou embora!
Agora os macacos não! Apenas com o olhar eu entendo o que ele quer! Ele se aproxima e eu já estarei me despindo para amá-lo como nunca!
É assim que a psicologia sexual funciona! Nós estamos num universo que nos dá o oposto do que desejamos."

(Comentário do Best: Er... Eu não entendi muito bem o sentido dessa parte, mas foi por ai... Tipo "pra humanos eu me visto, pra macacos eu me dispo"... tipo ok né)

Ai ela tirava o vestido branco e ficava só de biquini em cima do trono, e começava a dançar a dança do ventre, com os gorilas pulando em círculos em volta dela.

Nisso, o Silvio santos voltava pro foco, ele ficou tipo MUITO bravo, saindo fumaça da cabeça etc, e continuou cantando:

"Sempre desconfiei! Sempre imaginei! Maldito dia que eu permiti aquele cara entrar na nossa raid! Ele é o culpado de meu coração estar em pedaços... Ele que ludibriou minha bela sacerdotisa... Ele que destruiu meu coração!"

Ai ele apontava pra cima do palco, tipo atrás da parte onde fica a platéia... No lugar onde ficariam os técnicos de som e tal, sabe?

Ai a câmera deu um zoom lá, e apareceu uma sala super luxuosa, com um divã enorme, e um gorila grandão deitado lá, rindo.

O Silvio Santos, de novo, fez aquele movimento de mudar de roupa e APARECEU COM A ROUPA DO JOTARO.
Ele foi caminhando lentamente através  da platéia...
Mas ele ia subindo, como se tivessem degraus invisíveis no meio do caminho... Ele ia quase flutuando.

Ai ele chegando na tela de vidro onde o gorilão tava, ele deu um soco que explodiu tudo.
O gorila ficou WTF e deu um pulão pra trás.

Ai o silvio santos gritou "STAR PLATINUUUUUUUUUUM" e começou ORAORAORAORAORA no gorilão.

Ai deu um clarão com uma explosão ao fundo e eu acordei.
Responder
O do jaden parece um sonho sobre maturidade do psique, o modo como vc se vê e tals.

O do Best me parece ser sobre maturidade sexual kk

Os sonho estão muito interessantes, dá pra escrever um livro sobre ' - '
Responder
Tive um sonho um tanto inusitado, algo que mistura Steins;Gate com Inception e Mayday Desastres Aéreos.

Sonhei que estava um tanto sonolento, e quando abri os olhos estava na poltrona de um avião em pleno voo, até ai tudo normal, tinha monitores LED na poltrona (parecidos como os que a Azul tem atualmente em seus aviões) então eu resolvi ligar o meu, acontece que quando eu liguei apareceu a minha imagem na TV, aparentemente eu estava fazendo um comercial sobre os riscos de se morrer em uma viagem aérea. Então o avião chacoalhou de uma forma violenta, e foi emitido um aviso de que teríamos que fazer um pouso forçado, o piloto falou que era um procedimento de risco e que possivelmente morreríamos, todo mundo começou a gritar, mas eu tava calmo esperando o impacto, o quando vi através da persiana que o avião estava perto do chão eu fechei os meus olhos....

Abri os olhos novamente, e estava na minha cama e percebi que aquilo era apenas um sonho, mas eu fiquei com medo de ter morrido mesmo e já estar na pós-vida então sai do meu apartamento e comecei a bater na porta dos vizinhos, mas era madrugada, mais ou menos umas 4 da manhã, ninguém abria a porta, ninguém respondia, ninguém me chamava de louco, nem mandava eu ir tomar no cu, então desci até a portaria e sai na rua, mas não havia ninguém na rua, então comecei a ouvir um barulho, um barulho alto e forte, então eu olhei para a origem do barulho... o céu... e tinha um FODENDO Boeing 747 com a turbina pegando fogo vindo na minha direção, eu tentei correr de volta para o prédio, mas o avião acabou caindo explodindo e me matando junto.

Então acordei, estava dormindo no sofá ai eu levantei, comecei a ver ouvir a porra do mesmo barulho, fui na janela e vi um forte clarão, era o avião vindo na direção do prédio, enquanto via o eu do segundo sonho correndo de volta para o prédio, o avião se chocou contra o prédio fazendo o mesmo ceder e começar a desmoronar, então eu abri a janela e gritei "OHHHHHH SHIT!!!!!"

Resumo: O avião com o Eu do primeiro sonho abordo, explodiu sobre o Eu do segundo sonho, destruindo o prédio onde o Eu do terceiro sonho estava, isso que é paradoxo temporal.

Bom, então acordei (dessa vez, acordei mesmo) e lembrei que o vizinho ta reformando o AP, e os sonhos que eu ouvia no sonho eram provavelmente o som das ferramentas da obra.
Responder
Não gosto de escrever muito mais vou fazer um TL;DR

Hoje tive 3 sonhos:
- Primeiro sonho é que fui buscar emprego, ai fui num prédio de empresário e pá, resultado: fiquei preso no elevador( que por sinal era muito pequeno ).
- Segundo sonho foi que mudei de casa e minha mãe mudou de forma(pra uma mulher mais chata), no final ela me pegou no flagra vendo porno e me bateu.
- Terceiro sonho foi que comprei uma moto só que n conseguia andar, aí um homem gato me ajudou e gostei dele, no final fui na casa dele fazer minaj mas descobri que fui sequestrado no final. O interessante era que a miley cyrus era outra prisioneira desse cara e virei amigo dela.
Responder
Hoje tive um sonho com máscaras.

Tudo começou num laboratório, um cientista estava fazendo um tipo de "mingau químico", desse mingau nasceram 4 minhoquinhas, e eu era uma delas, passou um tempo o cientista nos deu máscaras e viramos outros bichos, eu virei um rato, aí fugimos do laboratório e fomos parar numa praia, lá encontramos outras máscaras, as vestimos e viramos bichos maiores, agora eu era um tamanduá, passa o tempo e tals, estamos numa cidade abandonada, prédios gigantescos e prateados pra todo o lado, encontramos máscaras num dos prédios e viramos algo parecido com humanos, mas menores, tipo hobbits.

Então, os outros caras começam a me ver como líder, na real, como o deus deles, e dizem assim: vc deveria usar a máscara que te transforma numa mulher pra gente transar contigo ' - '

E eu pensei, como assim novinhos, wtf.

Aí, mudamos de mundo, não me pergunte como, lá encontramos as máscaras supremas, se as vestíssemos nos tornaríamos semideuses, só que cada máscara dava origem a um sexo distinto, aí eu propus que eles vestissem as máscaras femininas e eu a masculina, todos aceitaram e nós vivemos nesse novo mundo, eles, digo, elas eram meu harém e transávamos loucamente, a cada transa uma galáxia nascia e no final o universo se formou, aí eu acordei ' - '
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes