Poste os Seus Sonhos

Tópico em 'Off-Topics' criado por Lake em 21/04/2014, 14:26.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
162 respostas neste tópico
(24/11/2014, 00:36)Hellga Escreveu: Quantos vc fumou Sea? pqp
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Deve ser os resíduos de maconha que meu irmão fumou durante todos esses anos alojados no meu cérebro.
(24/11/2014, 02:13)Kim Escreveu: uau sea, que sonho cara *-* ... deu até vontade de dormir e tentar ter um desses heuheuheuehueh, muita loukura isso. Mais louco ainda é a maneira que você descreveu, tantos detalhes .. eu mal consigo escrever 10 linhas do que eu sonhei ontem.
E esse final HAHA! não podia ter sido outro
kkkkkkkkkkkkkkk
Eu também não sei como lembrei tanto detalhe, fui escrevendo e quando vi tava desse tamanho. Aliás, achei que ninguém ia ler isso pelo tamanho. kkkk
Pô, o final foi muito broxante cara kkkkkk
Responder
Hoje eu sonhei que eu tinha três amigos: Um escorpião verde, um lagarto vermelho e um besouro amarelo.

A gente conversava de boas num lugar que parecia ser um esgoto...

Estávamos conversando sobre como derrubar cogumelos usando tartarugas... Talvez uma referência a Mário? Sei lá.

Ai de repente o Lagarto virou e falou "putz tô com uma fome vei, tem algum rato por ai?", olhamos em volta e vimos um córrego verde-musgo, e fomos até lá.

O escorpião entrou na água, e alguns segundos depois um monte de ratos azuis saíram do água, correndo em nossa direção.
Mas o lagarto não foi atrás deles... ele ficou parado...

Olhei estranhando a cara de pavor dele, e perguntei "tá tudo bem cara?" foi quando o Escorpião olhou pra mim e gritou "SAI DE PERTO DELE!" e correu pro lagarto.

Vimos que na cauda dele estava lá...
O BESOURO.

Ele deu uma risada maníaca antes de ser atingido em cheio pela picada do escorpião, e enquanto começava a ficar roxo do veneno e morrer, ele disse, suas últimas palavras:
- "Vocês... não podem... evitar... o domínio... Dela..." - e morreu.

Eu fiquei tipo "???", e olhei a cauda do Lagarto... estava muito inchado... como se tivesse um... MEU DEUS TINHA UM CASULO EM BAIXO DA PELE DELE MEU DEUS.

Ai Escorpião começou a contar uma história de como esses besouros sofreram uma mutação genética e viraram uma espécie "duplo-macho", onde não existe fêmeas, e que a fecundação ocorre em um dos machos, e ele sustenta o embrião até chegar nesse estágio de casulo (ou seja lá o termo técnico), e depois eles ENFIAM A PORRA DO CASULO DENTRO DE UM HOSPEDEIRO E DEIXAM ELE PARASITAR O ALVO ATÉ NASCER E ENTÃO MATÁ-LO DE DENTRO PRA FORA.

Eu fiquei "wtf caralhos se tu sabia disso pq tu deixou ele ficar com a gente mano???" e o Escorpião disse "mas eu não sabia porra, acabei de olhar no google" e ele me mostrou um celular que ele estava segurando com a cauda.

E acordei.
Responder
(24/11/2014, 12:12)Best Escreveu: Hoje eu sonhei que eu tinha três amigos: Um escorpião verde, um lagarto vermelho e um besouro amarelo.

A gente conversava de boas num lugar que parecia ser um esgoto...

Estávamos conversando sobre como derrubar cogumelos usando tartarugas... Talvez uma referência a Mário? Sei lá.

Ai de repente o Lagarto virou e falou "putz tô com uma fome vei, tem algum rato por ai?", olhamos em volta e vimos um córrego verde-musgo, e fomos até lá.

O escorpião entrou na água, e alguns segundos depois um monte de ratos azuis saíram do água, correndo em nossa direção.
Mas o lagarto não foi atrás deles... ele ficou parado...

Olhei estranhando a cara de pavor dele, e perguntei "tá tudo bem cara?" foi quando o Escorpião olhou pra mim e gritou "SAI DE PERTO DELE!" e correu pro lagarto.

Vimos que na cauda dele estava lá...
O BESOURO.

Ele deu uma risada maníaca antes de ser atingido em cheio pela picada do escorpião, e enquanto começava a ficar roxo do veneno e morrer, ele disse, suas últimas palavras:
- "Vocês... não podem... evitar... o domínio... Dela..." - e morreu.

Eu fiquei tipo "???", e olhei a cauda do Lagarto... estava muito inchado... como se tivesse um... MEU DEUS TINHA UM CASULO EM BAIXO DA PELE DELE MEU DEUS.

Ai Escorpião começou a contar uma história de como esses besouros sofreram uma mutação genética e viraram uma espécie "duplo-macho", onde não existe fêmeas, e que a fecundação ocorre em um dos machos, e ele sustenta o embrião até chegar nesse estágio de casulo (ou seja lá o termo técnico), e depois eles ENFIAM A PORRA DO CASULO DENTRO DE UM HOSPEDEIRO E DEIXAM ELE PARASITAR O ALVO ATÉ NASCER E ENTÃO MATÁ-LO DE DENTRO PRA FORA.

Eu fiquei "wtf caralhos se tu sabia disso pq tu deixou ele ficar com a gente mano???" e o Escorpião disse "mas eu não sabia porra, acabei de olhar no google" e ele me mostrou um celular que ele estava segurando com a cauda.

E acordei.

OK. O QUE TU FUMOU ANTES DE DORMIR, CARA?
Esse sonho dava um belo plot pra filme de terror
Responder
Sei lá, fumei a prova da Unicamp e uma Esfirra de Carne...
Responder
(23/11/2014, 14:33)Seakulll Escreveu: Hoje eu sonhei que eu acabei reprovando, aí minha família ficou muito puta comigo. Resolvi fugir no mesmo dia com a minha bicicleta, só levei uma mochila com algumas coisas. Nela havia meu notebook, frango, bananas, um pente, 50 reais e um desodorante. Eu pedalei até mais ou menos, Sobradinho, que fica no entorno aqui do DF. Lá, um cara com uma arma me sequestrou, com aquele negócio que coloca no pano que te faz desmaiar, e levou minha coisas junto com ele. Eu acordei quase 2 dias depois, enquanto  o cara estava dormindo. O cara, muito espertamente, largou uma faca no chão do banco do carro. Eu a peguei com os pés e conseguir cortar as cordas com a boca. Peguei minha mochila, roubei a carteira do assaltando e fugi na minha bike. Porém, já não sabia mais onde estava, pelo tanto de queijo que tava vendendo, era algum lugar em Minais Gerais. Quando chegou a noite e estava morrendo de fome, em algum lugar desértico, resolvi comer uma banana, até que avistei uma coisa estranha, um senhor quase morrendo de fome junto com um macaco. Eu, naturalmente, corri para ajudar o senhor. Ele estava com faltas de proteínas e carboidratos no corpo, então dei uma banana e o frango que tinha pra ele. O macaco também estava morrendo de fome, então dei o resto das bananas a ele. No outro dia, os dois me acordaram e me agradeceram muito. Eles me contaram a história deles, em inglês, que são de outro país e que na verdade são muito ricos, mas quando chegaram no Brasil alguém os sequestrou também. Não sei o porquê, mas resolvi acreditar neles, que disseram que precisavam chegar na embaixada para ajudá-los. Como já não estava vendo muito sentido na vida mesmo, resolvi dar todo o dinheiro que tinha comigo e que consegui do ladrão pra eles, troquei minhas roupas com a do velho, que tinha se banhado no rio, ele passou o desodorante e usou meu pente, e usei o resto de bateria que tinha de algum sinal de wi-fi milagroso com a senha 123 para achar o local da embaixada. Decidi que podiam usar minha bicicleta para ir ao local. O senhor e o macaco me agradeceram bastante e disseram que voltariam para me buscar. E os esperei quase 3 dias. Quando estava quase morrendo de fome, chegou um carro que me acudiu, nesse momento vi uma jovem maravilhosa, acho que a coisa mais linda que já vi na vida. Eu pensei ter encontrado o significado na vida ao encontrá-la. Essa garota era filha do senhor que ajudei e ao percorrermos o enorme percurso de carro, ela cuidou de mim como um anjo cuidaria. Ao chegarmos na cidade, o senhor quis mostrar sua gratidão me dando uma quantia enorme de dinheiro, mais do que podia pensar em ter na vida, mas já não ligava mais para isso. Só conseguia pensar naquela mulher. Mesmo a conhecendo há apenas algumas horas, eu resolvi recusar o dinheiro e pedir a mão dela em casamento na frente de seu pai. Porém, ela recusou e disse que não me conhecia direito. Seu pai quis obrigá-la, mas eu também recusei, queria conquistá-la de todas as formas possíveis e queria que ela me amasse realmente. Então pedi pra ela apenas uma chance para conquistá-la, eu que sempre fugi de mulheres. Ela concordou em sair comigo, então chamei ela para um lugar normal, o shopping daquela cidade que estávamos mesmo. No outro dia já era o encontro. Eu, que estava com uma barba enorme e parecendo um mendigo, me arrumei, fiquei o mais apresentável possível, mas quando a vi, senti que estava com uma deusa à frente, sentindo-me bem inferior. Na noite passada, o pai dela me contou as coisas que ela gostava, coisas requintadas, como chá, filmes de época, música clássica, etc., mas quando tinha encontrado e conversando com ela pela primeira vez, senti que ela não era assim realmente. Chegamos ao shopping e fomos à bilheteria do cinema, até lá, estávamos praticamente mudos, ambos muito nervosos. Até que eu consegui quebrar o gelo perguntando que filme ela queria ver. A escolha dela me surpreendeu bastante, ela queria ver um filme de terror. Enquanto esperávamos, perguntei pra ela coisas que ela gostava. Mas ela insistiu que eu devia falar primeiro, então resolvi ser honesto. Falei que gostava de rock, animes, filmes de romance e tocar violão. Na mesma hora, eu vi um brilho nos olhos dela. Ela disse que amava os rocks antigos, assistir animes, que chegamos até a discutir preferências, mas ela conseguiu me acompanhar, parecia saber mais do que eu; filmes de romance ela disse que gostava um pouco, porém preferia coisas assustadoras, e que tocava guitarra muito bem. Eu perguntei a ela se ela gostava disso mesmo, pois o que o pai dela disse era praticamente o contrário. A garota disse que o pai dela passou a vida dele inteira só trabalhando e nunca teve tempo de saber os gostos dela, ele fala de mim como se eu fosse o que ele queria que eu fosse. Após conversarmos bastante e começarmos a saber mais um do outro, fomos assistir o filme. Quando começou as partes assustadoras, eu comecei a bocejar, como sempre, mas, a minha linda acompanhante, ao contrário começou a rir. Enquanto a maioria das pessoas do cinema estava morrendo de medo, ela estava rindo sem parar. O sorriso dela naquela hora quase fez meu coração parar. Quando chegou numa parte menos tensa do filme, eu tomei coragem e passei meus braços por trás dela e ela segurou minha mão em seu peito. Ela virou pra mim, enquanto havia gritos de susto no fundo e perguntou, "você vai me entender?" e eu respondi, sem hesitar "sim". Nos beijamos e no outro dia, ela disse que aceitava se casar comigo. Após alguns anos, eu assumi a empresa do pai dela, mas seu pai, não querendo que eu cometa o mesmo erro que ele, me fez deixar sua filha como prioridade total na minha vida. Só que depois de um tempo, eu comecei a pensar "E aquele macaco? O que aconteceu com ele?" Um dia, após o trabalho, resolvi fazer uma surpresa pra minha mulher e cheguei mais cedo com flores. Quando eu abri a porta de casa, vi aquele macaco escutando rock e pensei "nunca devia ter fugido de casa". Fim.

delicia de sonho, devia contar as trepadas com a mina Booty
Responder
No meu sonho tava rolando uma festinha numa chácara alugada, lá estavam eu, um conhecido meu (que eu não lembro quem era), uma loli que dizia ter a minha idade, o namorado da loli, e uns pivetinhos(não me perguntem oque eles faziam lá).

Durante a festa agente brincou com a água da piscina e talz. Teve até uma hora em que a loli ligou uma mangueira de água e jogou na gente do segundo andar, tava divertido até... Mas quando começou a escurecer a loli começou a cair de sono (era tipo uns desmaios).

Um dos pivetinhos parecia com esse guri aqui:

[Imagem: 003DDC_Khamani_Griffin_010.jpg]

Ele tinha uma queda pela loli pois achava que ela tinha a idade dele, ao perceber isso resolvi dar uma de bom moço e disse pro cirilo: "eu vou deixar ela no quarto, vem comigo pra você dizer boa noite"

O cirilinho ficou feliz pra caralho.

Chegando no quarto eu disse pro pivete: "da um beijo no rosto dela e diz boa noite". Mais uma vez o moleque abriu um sorriso de orelha-a-orelha

Saindo do quarto agente passou por uma sala de estar enorme e vazia, e paramos em uma porta dupla, onde eu tinha deixado meu tênis. Enquanto eu pegava as chaves pra fechar a porta da sala e assim deixar a loli segura, o cirilinho vestiu meu tênis e começou a brincar dizendo: "que tênis loko jhow! é vermelho da red nose, vou pegar pra mim". Eu só olhei e dei aqueles sorrisinho amarelo de quando o filho dos outros começam a encher o saco da gente, sacomé né...

Só que a partir daqui a porra começou a ficar séria, eu escutei a loli chorando, até que ela apareceu no escuro e veio em minha direção sussurrando: "tem alguém no meu quarto"

Foi então que eu pensei: "Porra, fudeu! Vamo corre caralho! Nessa hora eu lembrei que o cirilinho tava com meu tênis, então eu gritei: "Mlk lazarento devolve logo meu tênis!". Claro né, porque eu precisava do meu tênis, senão não ia dar pra sair dando fuga no rolê.

Enquanto o cirilo tirava meu tênis, eu comecei a escutar passos no escuro vindo em nossa direção, depois daí eu nem sei se vesti o tênis ou não, eu sei que eu peguei a loli no colo e o cirilo pela mão e saí dando fuga feito loko!

Aqui é a parte que fica dificil de explicar, a casa da chácara tinha uns andares abaixo do térreo, por conta do terreno ser irregular (assim como a casa do meu amigo), e por fora da casa tinha uma escadaria que percorria o terreno inteiro ligando os andares. em vez de correr pra rua, eu acabei descendo a escada e me escondendo no ultimo andar (que seria -3) junto com a loli (O cirilo eu acho que perdi pelo caminho).

Enquanto eu tava escondido eu fiquei pensando oque eu iria fazer pra sobreviver caso "a criatura" aparecesse... mas foi ai que eu acordei ;B

Agora que eu to acordado, essa "criatura do quarto a noite" me lembrou de um livro do Stephen King que eu li quando tava na oitava série chamado "Jogo Perigoso", em que acontece algo parecido ._.
Responder
(28/11/2014, 15:39)Soneka Escreveu: o cirilinho vestiu meu tênis e começou a brincar dizendo: "que tênis loko jhow! é vermelho da red nose, vou pegar pra mim".

Preconceito começa quando o moleque que rouba seu tênis é chamado de Cirilo.
Responder
Você, sozinho, com uma loli. É nos momentos de tensão que se percebe o amor
Tem certeza que o senhor, @Soneka, não é lolicon? -q
Responder
(28/11/2014, 19:35)Best Escreveu: Preconceito começa quando o moleque que rouba seu tênis é chamado de Cirilo.

Cirilinho ainda é de boa, se eu chamasse de Dadinho/Zé Pequeno, ai seria um problema...

@Seakulll minhas intenções com a loli eram puras, na hora em que a coisa ficou feia eu só pensava na nossa sobrevivência ._.
Responder
Hoje tive um sonho comum.
Sonhei que eu e meu primo ganhamos uma passagem pros EUA com tudo pago, hotel etc da minha tia.
Eu fiquei super feliz, só que tipo, no sonho, ganhamos hoje a passagem e amanhã já era a viagem.
Ai falei: blz vou pegar minha grana e converter pra dólar né
Sé que já era noite e n tinha como trocar meus reais então fiquei puto pq não teria como eu comprar meu iphone 6
Então no sonho fui conversar com minha tia, ai falei:
- Tia eu tenho 2 mil reais aqui comigo
E ela:
- Ah! Não precisa me pagar! A passagem é um presente para você!
E eu:
- Não, esse dinheiro é pra eu comprar o meu iphone nos EUA, só que tá em reais preciso de dólares
KKKKKKK
Ai acordei.
Responder
Faz tempo que quero contar esse sonho.

Sonhei com todos do fórum, estávamos num sala de aula em outra dimensão, o quadro negro era tipo um holodeck - vide wiki - onde a professora, que não tinha rosto, no lugar do rosto havia uma espiral de galáxia, estava ensinando sobre a matemática que rege o universo, segundo ela tudo se resumia a uma fórmula matemática simples, auto adaptativa e auto evolutiva, uma equação que se adequava ao meio que ela permeava.

Essa equação era:
Spoiler:  
não me lembro, mas tinha função de 23 e a letra n, só lembro disso ' - '

Mas o interessante é que nessa sala de aula todos do fórum tinham as características dos seus nicks:

O Esteves falava sempre no tempo passado.

Eu era feito de água, só conseguia escrever quando concentrava a minha mente, aí meu braço solidificava, mas a maior parte do tempo eu era líquido.

Quando alguém se aproximava do soneka tudo a sua volta ficava escuro e ele tava sempre dormindo.

O Light vivia piscando pela sala dizendo: Não fique pistola.

A Ket era muito, muito pequena, tipo do tamanho do meu polegar.

Uma vez a professora brigou comigo e fui sentar lá atrás numa carteira vazia ao lado da Ket, mas ela brigou comigo dizendo: - O Out tá aí, ele tá aí.

Só que a carteira tava sempre vazia.

O sonho acabou quando discuti com a professora e ela me mando pra fora da sala, assim que saí virei um humano normal, me sentei na escada, onde haviam outros alunos, e eles eram como células, estavam grudados uns nos outros, difícil de explicar, depois a professora veio até mim e disse: Quer voltar pro universo?

Eu disse sim, e o sonho acabou.
Responder
Essa noite sonhei com um trem que costuma aparecer muito nos meus sonhos. Geralmente sempre que sonho com ele tem um acidente e todo mundo morre mas dessa vez não foi isso.
Tava eu e o Rafael carregando uma maleta com alguma coisa importante dentro que tínhamos que entregar pro Tommy Lee Jones que era do MIB. Ai na hora de sair de lá passou uma mulher correndo e tirou da mão do Rafael. Nós descemos do trem e ficamos tipo "não pode ser ajudado, vamos procurar alguma outra coisa pra fazer". Ai quando entramos no trem de volta ele misticamente virou o trem que tem no Point Blank e o Oiacz tava lá dentro. Ele tava se mudando e tinha ido buscar um sofá pra levar pro apartamento novo. Ai eu e o Rafael ajudamos ele a carregar o sofá até o prédio. O apartamento era no 10º andar e por algum motivo desconhecido resolvemos passar o sofá pela janela em vez de ser gente normal e botar no elevador. O sonho acabou quando eu tava empurrando o sofá pela janela do 10º andar e parei e pensei "Ué se eu to do lado de fora da janela de um apartamento no alto, pq eu não cai ainda?".
Responder
Hoje meu sonho foi meio bizarro...

Sonhei que eu estava no meio da Avenida Paulista (pra quem não conhece vou explicar rapidin... é tipo uma Avenidona bem larga com prédios altos dos dois lados), era assim final de tarde, tipo umas 18h (não agr pq a tarde só cai depois das 20h né...) ai todos começaram a se aglomerar num dos canteiros no meio das pistas... Eu, estranhando, fui lá ver o que era. No chão tinha aparecido uma marca vermelha... Tipo aquelas de "olha aqui é o alvo do míssil". Eu fiquei meio preocupado né, pq no WoW sempre que tem uma dessas o negócio todo explode depois de uns 5s...
Dito e feito, alguns segundos depois deu um estouro FUUUUUUUUUUUUUUUSH tipo quando fogos de artifício lançam, sabe? E ai de cima de um prédio começou a cair um bang mto rápido, e indo em direção ao alvo...
ERA UMA BOLINHA DE TÊNIS.
Ela bateu bem no centro do alvo e saiu quicando inofensiva...
Ai começou a aparecem mais e mais alvos, no meio da avenida toda, e várias bolinhas começaram a cair do prédio nos lugares destinados.
FOI AI QUE O BANG FICOU LOUCO.
SABE QUEM APARECEU?!
VLADIMIR PUTIN.
O FUCKING PRESIDENTE DA RÚSSIA.
NUMA ROUPA DE JOGADOR DE TÊNIS.
E COMEÇOU A REBATER AS BOLAS DE VOLTA PRO PRÉDIO.
AI LOGO DEPOIS APARECEU O OBAMA.
BARACK FODENDO OBAMA.
E começou a rebater as bolas também.

Eu, estranhando essa porra toda, sai andando...
Foi quando eu cai num buraco e fiquei uns 5min caindo no vazio...
Ai eu finalmente cheguei em um navio pirata, que por sorte tinha um colchão bem onde eu cai, e sai ileso.
Lá, encontrei mais quatro "pessoas"... (Um lobisomem, uma elfa, um cara marombado e a aparentemente namorada dele), e descobri o que tava acontecendo... As fadas estavam tentando dominar o mundo, e pra isso, elas teriam que capturar todos os personagens de desenhos animados para evitar que eles impeçam o plano maior deles (talvez uma referência a Space Jam? Assisti faz pouco tempo), e que esse barco pirata era tipo a base de operações deles...
Ai a gente foi lá, no melhor estilo DUNGEON DE WOW matar tudo e todos pela frente (aparentemente eu era um Caçador). Foi quando todos caíram num alçapão, claramente uma armadilha. Como eu estava longe, fui o único a não cair. Eles falaram: "Vá, você é a única esperança... A gente vai arranjar um jeito de sair daqui e te encontramos depois! O mundo depende de você, vai!". Ai beleza, sai da proa e entrei nos quartos do barco. Em um dos quartos, eu encontrei o FRAJOLA com uma FACA na mão, e le veio me atacar. Eu me defendi com uma vassoura que estava ali perto, e depois de muita luta eu consegui imobilizar ele. Descobri que ele foi forçado a ser o guarda desse quarto, onde estavam aprisionados os personagens de desenhos já capturados. Falei que eu era do bem e ia ajudar a evitar a destruição mundial e ele concordou, me deu a faca dele e abriu a porta.
Lá dentro, encontrei personagens de tudo quanto é desenho... Padrinhos mágicos, Tom e Jerry, Looney tunes, Vaca e o Frango, Meninas super poderosas, enfim, tudo que vcs podem imaginar. Mas todos estavam presos dentro de estantes de livros!
Ai eu fui usando minha faca pra cortar todas as estantes e libertá-los. Conversei com a Vanda (fada de os padrinhos mágicos) pra saber pq as outras fadas estavam fazendo isso, e ela disse que foi um plano de forças malignas que dominaram a mente das fadas e estão usando-as pro mal. (Nesse momento, enquanto ela falava, deu aquelas cenas tipo que ela vira um vulto e atrás dela começa a aparecer o que aconteceu de vdd, sabe? Ai apareceu o DIO de JoJo dominando as fadas). Eu até me questionei "e pq tu n foi afetada msm?" mas desencanei, o bang já tava bizarro demais.
Só que ai nesse momento a janela do quarto abriu e passou uma fada patrulhando... Todos colocaram as mãos pra trás do corpo e fingiram estar imóveis... Menos o Frajola, que bateu uma continência. Quando a patrulha passou todos ficaram "ufa" e pensaram "temos que sair daqui logo, pra evitar o plano maior..." ai eu perguntei "mas que porra de plano maior é esse que todos tão falando, afinal?".
Ai a Docinho (das meninas super poderosas) começou a me explicar, só que o despertador tocou e eu acordei.

=/
Responder
Tive um sonho hoje, porém não era tão bizarro como os postados nesse tópico. Estava eu sentado na carteira central da classe aonde eu estudava, junto comigo minha professora de matemática estava sentada na mesa destinada a professores da sala, havia uma folha de sulfite na minha frente e uma caneta preta.

Comecei a escrever algo no papel(provavelmente uma redação ou algo do tipo não consegui ler o que estava escrito) enquanto a sala ficava em silêncio só com o som do relógio ecoando nela. Logo depois começaram a entrar alunos na sala e sentando a minha volta. Todos eles olhavam para mim com expressões de desprezo ou tristeza.

Comecei a ficar irritado falando para todos se afastarem de mim, mas ninguém se afastava e continuavam com as mesmas caras. Então minha professora grita da mesa dela falando para eu continuar o que eu estava fazendo, logo depois eu ouço um BEEP BEEP e acordo.

Spoiler:  
Depois descobri que o BEEP BEEP era do microondas da cozinha aqui de casa...
Responder
@fsouzas

Você tem um português legal xD
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes