Poste os Seus Sonhos

Tópico em 'Off-Topics' criado por Lake em 21/04/2014, 14:26.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
162 respostas neste tópico
(18/07/2014, 11:28)Felps Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkk Nem sou tão forte Icon_lol
No exame do exército deu que eu conseguia levantar só 120kg

Po Felps eu peso 70kg então meu sonho foi bem realista -soqn

Sei como é, Kim. Acho que só consegui lembrar bem desses dois pq o fato de eu ter quase morrido me fez acordar mais agitado que o normal xD
Responder
O sonho de hoje foi tenso, vamos dizer que teve 2 arcos em meu sonho.
O 2 arco foi em primeiro, e o 1 arco foi em segundo, mas vou contar na sequencia certa.
Bem eu sonhei que tava em um fps e tal, no 1 arco todo mundo começou a gosta do jogo, até que apareceu a mod do jogo e falou:"vcs vao gosta mais agora!", ela tinha ativado a dor dos tiros, aí todo mundo ficou revoltz e queria matar ela...
Agora no 2 arco, todo mundo tentou matar a mod, e conseguimos!
Responder
Sou druida posso ressar.

Hoje eu tive um sonho muito loko.
Por algum motivo (provavelmente eleitoral), o fórum tava cheio de amigos IRL/outros cantos da internet meus. Até ai beleza, mas eles estavam DISCUTINDO A GRADE DE PROGRAMAÇÃO DA GLOBO.

Que tem, best?

A GRADE DE PROGRAMAÇÃO DA GLOBO ERA 80% ANIME.
NOVELA NO HORÁRIO NOBRE? WILLIAN BONNER? NOP outro tipo de bonner no horário nobre

Ai a discussão central era: Quem seriam as dubladoras da versão brasileira de Infinite Stratos (Ou "Estratos Infinitos", já localizado pro brasil).

Por fim, fui acordado pelo despertador num momento ardoroso da conversa, mas já tinhamos decidido que a Laura seria dublada pela Fernanda Montenegro.

E depois que eu acordei...
Carai, eu PAGARIA PRA VER A FERNANDA MONTENEGRO DUBLANDO A LAURA, HAHAHA
Responder
Sonhei com o @Lake e a KanaHana essa noite

Eu trabalhava numa casa de massagem (nada booty, uma 100% de familia) e o Lake tinha vindo passar uns dias na minha casa. Mas ai fiquei com pena de deixar ele sozinho em casa quando ia pro trabalho ai chamei ele pra vir comigo que ele podia ficar assistindo

Ai a cliente que veio foi a KanaHana, e pediu massagem nos pés. Ai eu fiquei lá fazendo meu trabalho enquanto conversava com o Lake sobre a perfeição do pé dela.

No final ela agradeceu e o Lake pediu pra ela imitar a Kuroneko. Ela fez a voz e a aparência dela mudou magicamente pra da personagem, meu kokoro não aguentou o moe e acordei
Responder
@Esteves

Com uma cliente dessas pode me chamar sempre \o/
Responder
uma vez sonhei que quando eu tinha uns 10 anos eu estava deitado com olhos abertos no meu quarto olhando para uma moto na estante (aquela motinha era meu desejo ultra temporario) ai quando acordei eu olhei para a estante e vi que ela não tava la, senti um peso dentro de mim, naquele momento nada fazia sentido na minha vida.

Okay
Responder
tem gente que precisa arrumar uma namorada logo logo
Responder
(16/10/2014, 22:08)Esteves Escreveu: Sonhei com o @Lake e a KanaHana essa noite

Eu trabalhava numa casa de massagem (nada booty, uma 100% de familia) e o Lake tinha vindo passar uns dias na minha casa. Mas ai fiquei com pena de deixar ele sozinho em casa quando ia pro trabalho ai chamei ele pra vir comigo que ele podia ficar assistindo

Ai a cliente que veio foi a KanaHana, e pediu massagem nos pés. Ai eu fiquei lá fazendo meu trabalho enquanto conversava com o Lake sobre a perfeição do pé dela.

No final ela agradeceu e o Lake pediu pra ela imitar a Kuroneko. Ela fez a voz e a aparência dela mudou magicamente pra da personagem, meu kokoro não aguentou o moe e acordei
que
Responder
Hoje eu sonhei que eu acabei reprovando, aí minha família ficou muito puta comigo. Resolvi fugir no mesmo dia com a minha bicicleta, só levei uma mochila com algumas coisas. Nela havia meu notebook, frango, bananas, um pente, 50 reais e um desodorante. Eu pedalei até mais ou menos, Sobradinho, que fica no entorno aqui do DF. Lá, um cara com uma arma me sequestrou, com aquele negócio que coloca no pano que te faz desmaiar, e levou minha coisas junto com ele. Eu acordei quase 2 dias depois, enquanto o cara estava dormindo. O cara, muito espertamente, largou uma faca no chão do banco do carro. Eu a peguei com os pés e conseguir cortar as cordas com a boca. Peguei minha mochila, roubei a carteira do assaltando e fugi na minha bike. Porém, já não sabia mais onde estava, pelo tanto de queijo que tava vendendo, era algum lugar em Minais Gerais. Quando chegou a noite e estava morrendo de fome, em algum lugar desértico, resolvi comer uma banana, até que avistei uma coisa estranha, um senhor quase morrendo de fome junto com um macaco. Eu, naturalmente, corri para ajudar o senhor. Ele estava com faltas de proteínas e carboidratos no corpo, então dei uma banana e o frango que tinha pra ele. O macaco também estava morrendo de fome, então dei o resto das bananas a ele. No outro dia, os dois me acordaram e me agradeceram muito. Eles me contaram a história deles, em inglês, que são de outro país e que na verdade são muito ricos, mas quando chegaram no Brasil alguém os sequestrou também. Não sei o porquê, mas resolvi acreditar neles, que disseram que precisavam chegar na embaixada para ajudá-los. Como já não estava vendo muito sentido na vida mesmo, resolvi dar todo o dinheiro que tinha comigo e que consegui do ladrão pra eles, troquei minhas roupas com a do velho, que tinha se banhado no rio, ele passou o desodorante e usou meu pente, e usei o resto de bateria que tinha de algum sinal de wi-fi milagroso com a senha 123 para achar o local da embaixada. Decidi que podiam usar minha bicicleta para ir ao local. O senhor e o macaco me agradeceram bastante e disseram que voltariam para me buscar. E os esperei quase 3 dias. Quando estava quase morrendo de fome, chegou um carro que me acudiu, nesse momento vi uma jovem maravilhosa, acho que a coisa mais linda que já vi na vida. Eu pensei ter encontrado o significado na vida ao encontrá-la. Essa garota era filha do senhor que ajudei e ao percorrermos o enorme percurso de carro, ela cuidou de mim como um anjo cuidaria. Ao chegarmos na cidade, o senhor quis mostrar sua gratidão me dando uma quantia enorme de dinheiro, mais do que podia pensar em ter na vida, mas já não ligava mais para isso. Só conseguia pensar naquela mulher. Mesmo a conhecendo há apenas algumas horas, eu resolvi recusar o dinheiro e pedir a mão dela em casamento na frente de seu pai. Porém, ela recusou e disse que não me conhecia direito. Seu pai quis obrigá-la, mas eu também recusei, queria conquistá-la de todas as formas possíveis e queria que ela me amasse realmente. Então pedi pra ela apenas uma chance para conquistá-la, eu que sempre fugi de mulheres. Ela concordou em sair comigo, então chamei ela para um lugar normal, o shopping daquela cidade que estávamos mesmo. No outro dia já era o encontro. Eu, que estava com uma barba enorme e parecendo um mendigo, me arrumei, fiquei o mais apresentável possível, mas quando a vi, senti que estava com uma deusa à frente, sentindo-me bem inferior. Na noite passada, o pai dela me contou as coisas que ela gostava, coisas requintadas, como chá, filmes de época, música clássica, etc., mas quando tinha encontrado e conversando com ela pela primeira vez, senti que ela não era assim realmente. Chegamos ao shopping e fomos à bilheteria do cinema, até lá, estávamos praticamente mudos, ambos muito nervosos. Até que eu consegui quebrar o gelo perguntando que filme ela queria ver. A escolha dela me surpreendeu bastante, ela queria ver um filme de terror. Enquanto esperávamos, perguntei pra ela coisas que ela gostava. Mas ela insistiu que eu devia falar primeiro, então resolvi ser honesto. Falei que gostava de rock, animes, filmes de romance e tocar violão. Na mesma hora, eu vi um brilho nos olhos dela. Ela disse que amava os rocks antigos, assistir animes, que chegamos até a discutir preferências, mas ela conseguiu me acompanhar, parecia saber mais do que eu; filmes de romance ela disse que gostava um pouco, porém preferia coisas assustadoras, e que tocava guitarra muito bem. Eu perguntei a ela se ela gostava disso mesmo, pois o que o pai dela disse era praticamente o contrário. A garota disse que o pai dela passou a vida dele inteira só trabalhando e nunca teve tempo de saber os gostos dela, ele fala de mim como se eu fosse o que ele queria que eu fosse. Após conversarmos bastante e começarmos a saber mais um do outro, fomos assistir o filme. Quando começou as partes assustadoras, eu comecei a bocejar, como sempre, mas, a minha linda acompanhante, ao contrário começou a rir. Enquanto a maioria das pessoas do cinema estava morrendo de medo, ela estava rindo sem parar. O sorriso dela naquela hora quase fez meu coração parar. Quando chegou numa parte menos tensa do filme, eu tomei coragem e passei meus braços por trás dela e ela segurou minha mão em seu peito. Ela virou pra mim, enquanto havia gritos de susto no fundo e perguntou, "você vai me entender?" e eu respondi, sem hesitar "sim". Nos beijamos e no outro dia, ela disse que aceitava se casar comigo. Após alguns anos, eu assumi a empresa do pai dela, mas seu pai, não querendo que eu cometa o mesmo erro que ele, me fez deixar sua filha como prioridade total na minha vida. Só que depois de um tempo, eu comecei a pensar "E aquele macaco? O que aconteceu com ele?" Um dia, após o trabalho, resolvi fazer uma surpresa pra minha mulher e cheguei mais cedo com flores. Quando eu abri a porta de casa, vi aquele macaco escutando rock e pensei "nunca devia ter fugido de casa". Fim.
Responder
@Seakulll KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sea, esse é definitivamente o sonho mais loko que já ouvi. Esse desenvolvimento pqp

Teve horas que até fiquei com pena de você. E essa conclusão ai ein "eu nunca devia ter fugido de casa"

Da pra fazer um filme 10/10
Responder
AEAEUAEUAEUUAEUAEUAEHUAE WTF, DAT PLOT TWIST NO FINAL KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Faltou era das máquinas, mas mesmo assim 10/10
Responder
w-w-w-w-w-w-what the fuck?!

Meu deus sea, meu deus!

Você não para de me surpreender!
Primeiro que não sei como tu consegue ter um sonho desses, puta que pariu olha isso mano hahaha.
Depois que caralhos, como tu consegue lembrar desse sonho com tantos detalhes? Nossa.
E eu realmente acredito que tenha sido um sonho pq tu não conseguiria pensar num desenvolvimento desse por conta própria (sem ofensas).

Eu tenho um portfólio enorme de coisas que você sonhou/imaginou/passou de verdade que, se bem organizadas, daria um puta filme, série ou livro, sei lá.

Se um dia tu tiver na merda, me contate que eu te ajudarei a ficar milionário com seus causos.

Aliás, estarei salvando essa história também.

Aiai, eu adoro vocês, pqp.
Responder
(23/11/2014, 18:49)Best Escreveu: w-w-w-w-w-w-what the fuck?!

Meu deus sea, meu deus!

Você não para de me surpreender!
Primeiro que não sei como tu consegue ter um sonho desses, puta que pariu olha isso mano hahaha.
Depois que caralhos, como tu consegue lembrar desse sonho com tantos detalhes? Nossa.
E eu realmente acredito que tenha sido um sonho pq tu não conseguiria pensar num desenvolvimento desse por conta própria (sem ofensas).

Eu tenho um portfólio enorme de coisas que você sonhou/imaginou/passou de verdade que, se bem organizadas, daria um puta filme, série ou livro, sei lá.

Se um dia tu tiver na merda, me contate que eu te ajudarei a ficar milionário com seus causos.

Aliás, estarei salvando essa história também.

Aiai, eu adoro vocês, pqp.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pode deixar, empresário-san.
Bem, a história toda foi sonho, mas coisas, como, o que ele tinha na mochila, sobre os carboidratos e proteínas eu inventei mesmo na hora de escrever
Responder
Quantos vc fumou Sea? pqp
Responder
uau sea, que sonho cara *-* ... deu até vontade de dormir e tentar ter um desses heuheuheuehueh, muita loukura isso. Mais louco ainda é a maneira que você descreveu, tantos detalhes .. eu mal consigo escrever 10 linhas do que eu sonhei ontem.
E esse final HAHA! não podia ter sido outro
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes