Poste os Seus Sonhos

Tópico em 'Off-Topics' criado por Lake em 21/04/2014, 14:26.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
162 respostas neste tópico
Sdds desse tópico, o nome é auto explicativo, poste aqui o que você sonhou.

Eu tenho sonhado muito com Avestruz, tipo três noites seguidas, no sonho eu tenho um avestruz de estimação, ele começa filhote e depois fica grande, ele me obedece perfeitamente, anda no ônibus comigo, me deixa montar nele, e bate nas pessoas por mim.

Fui num restaurante com ele, na praia e num acampamento ' - '

Gente, o que será que isso significa ? kk
Responder
Hoje me inspirei em Haikyuu e sonhei que eu tava tentando entrar no time de vôlei feminino da minha escola pra competir em na competição de jogos escolares que tem na minha cidade. '-'
Responder
Spoiler:  
[Imagem: fsa.png]

Sim, eu sonho com o Soneka todos os dias todas as noites.
Responder
Eu sei que isso é meio gay mas eu sonho muito com o @Zetsubou cara

Sério no minimo uma vez por mês

A última vez que eu lembro nós morávamos juntos numa cabana no meio de uma floresta cheia de neve e a vila mais próxima era muito muito longe. Ai nós todo dia de manhã íamos quebrar gelo e carregar pra vender nessa vila. Teve vários momentos de tensão da gente fugindo de lobos e caindo de montanhas

Só lembro que no final vinha uma mina do meu curso de japonês e me matava me dando soco. E eu ficava ouvindo o barulho dos meus ossos quebrarem sem conseguir me mover
Responder
(23/04/2014, 02:55)Esteves Escreveu: Eu sei que isso é meio gay mas eu sonho muito com o @Zetsubou cara

Sério no minimo uma vez por mês

A última vez que eu lembro nós morávamos juntos numa cabana no meio de uma floresta cheia de neve e a vila mais próxima era muito muito longe. Ai nós todo dia de manhã íamos quebrar gelo e carregar pra vender nessa vila. Teve vários momentos de tensão da gente fugindo de lobos e caindo de montanhas

Só lembro que no final vinha uma mina do meu curso de japonês e me matava me dando soco. E eu ficava ouvindo o barulho dos meus ossos quebrarem sem conseguir me mover

Whaaaaaaaaaa

Eu aparecia no sonho como? (tenho umas 3 ou 4 formas diferentes :v)
Responder
Não era nem mesmo sua forma final

Mas ce tinha corpo de lenhador e usava toca
Responder
Citar:Mas ce tinha corpo de lenhador e usava toca
OMG, foi mesmo meio guei kkk

Eu hoje sonhei com formigas, tipo elas tavam passeando em cima de mim, e eu tava paralisado ' - '

Deu medo.

Bot-chan me note.

Por favor.

Ignorado \o/

Partiu ante depressivo o/
Responder
Eu sonhei com Silvio Santos ' - '

Foi o sonho mais detalhado e colorido que eu já tive, no sonho eu ia trabalhar no SBT, viajei pra lá, tudo certinho, entrei no avião, blá, blá, blá, chegando na sede da emissora, uma secretária me recepcionou e me levou até o escritório do Silvio, conversamos e ele tava tipo meu amigão, aí agendamos de pegar uma encomenda para um programa, e eram copos, muitos copos, o sonho aqui fica estranho, digo, mais estranho, o Silvio me levou até o carro dele, que era um Gol daqueles mais antigos, mas era feito de pérola ' - '.

Então viajamos de carro até a loja que vendia os copos, a loja era linda. Havia copos de todos os formatos e cores, alguns eram muito grandes, e tudo era extremamente colorido e vívido, na loja o clima mudou completamente com o Silvio, ele começou a agir de modo ríspido comigo e me pediu para chamá-lo de Senhor Silvio, então chegamos no balcão da loja, os empregados colocaram os copos encomendados no carro e tals. Enquanto eu tava distraído vendo os copos, o Silvio foi embora e me deixou sozinho na loja, num lugar de São Paulo que eu logicamente não conhecia, tipo ele me abandonou.

Fiquei perambulando pelas ruas de São Paulo, perdidão, aí aquela mesma Secretária apareceu e me disse: Está triste porque fora abandonado ? Se anime. Então, pessoas começaram a correr na nossa direção, tava havendo um tiroteio no meio da rua ' - '

Nós tentamos fugir, mas ela olhou pra trás pra apontar alguma coisa e foi baleada, ela morreu nos meus braços, aí acordei.

O sonho teve bem mais detalhe do que isso, mas cansei de digitar ' - '
Responder
Hoje meu sonho foi tenso...
Sonhei que tinha poder de fazer qualquer coisa né, eu era praticamente um Deus.
Eu voltei no tempo, fui na época das guerras mundias né, tinha avião pra tudo qualquer lado tacando bomba...
O que eu fiz? Isso, peguei minha vó do passado e trouxe pro futuro...
Só tinha um problema... Minha vó do futuro ia desaparecer...
Então tive que devolver minha vó do passado pra correr tudo normalmente e ela ter a memória que eu nasci e tal... =C
Responder
(30/05/2014, 10:40)Rafael Escreveu: Hoje meu sonho foi tenso...
Sonhei que tinha poder de fazer qualquer coisa né, eu era praticamente um Deus.
Eu voltei no tempo, fui na época das guerras mundias né, tinha avião pra tudo qualquer lado tacando bomba...
O que eu fiz? Isso, peguei minha vó do passado e trouxe pro futuro...
Só tinha um problema... Minha vó do futuro ia desaparecer...
Então tive que devolver minha vó do passado pra correr tudo normalmente e ela ter a memória que eu nasci e tal... =C

Ta vendomuito x men /spoiler
Responder
Ok tive dois sonhos com gente do fórum. Um ontem e um hoje

O de hoje eu tava numa montanha tipo do coyote e papa leguas com o Felps, o Name e mais duas pessoas que não sei quem são.

Era um puta desfiladeiro, quase um penhasco com caminho que tinhamos que andar de lado pra passar. Ele era perto de uma praia que o resto do nosso grupo estava. Teve uma hora que tinha um buraco no caminho e eu fui pular pra ir pro outro lado e quase cai do penhasco. Eu consegui me segurar empurrando a perna contra a parede tipo o filme da nova onda do imperador. Ai o Name veio me ajudar mas ele era muito magro e fiquei com medo dele não me aguentar e cairmos os dois, e fiquei pedindo pra chamar o Felps que era mais forte. Mas o Name não queria chamar o Felps pq tava bolado que chamei ele de fraco e eu já não tava aguentando mais a perna e quase cai. Ai quando soltei a perna o Felps veio correndo e me segurou. Depois disso eu acordei com câimbra

No de ontem eu tava fazendo um tour por uma civilização antiga que tinha sido inundada por uma onda gigante. Tinha tipo um trem que passava por cima da área alagada e um guia que ia contando a historia. O Zet estava dentro desse trem. Só tinhamos nós 3 no trem. E da janela dava pra ver lá em baixo as casas todas cobertas por água. Ai o trem parou no alto de uma montanha da onde dava pra ver a vista toda do lugar. Ai era muito bonito, tinha até umas árvores nascendo em cima das casas destruídas. Ai eu por um momento pensei "Po todas essas pessoas morreram mas valeu a pena, a vista ficou mo bonita". Ai nesse momento eu senti que a punição divina viria e realmente, do horizonte veio uma enorme onda que foi me arrastando por 5 minutos de sonho. Depois quando eu consegui acordar eu tava numa cabana com sobreviventes da onda. Lá tinham várias crianças inclusive o Eren e a Mikasa de Shingeki. Nessa cabana tinham umas crianças mais velhas que davam ordens e dividiam as tarefas, tipo quem vai buscar comida e tal. A Mikasa organizou uma revolução e dominamos a cabana. Fim
Responder
(23/04/2014, 01:25)Diow Escreveu: Sim, eu sonho com o Soneka todos os dias.[/spoiler]

@Soneka vish e ai
Responder
KKKKKKKKKKKKK esteves esse segundo sonho foi engraçado :'D

lol Ontem eu tive um sonho, que tinha o Light, Droko, Rafael, Best, Zack, Ketinis, Esteves... acho que tinha mais alguém só que eu não me lembro.
Na verdade eu não me lembro de nada, só lembro que tinha esse pessoal e estávamos indo se encontrar no shopping. Lembro que eu me encontrei com o light e a Ketinis antes, e então nós passamos em uma banca para comprar uns 3~4 mangás, acho que eu até fiz uma piada na hora só que não me lembro :T
Logo depois fomos até o ponto de encontro, e lá já estavam o Droko, Rafael, Best, Esteves e o Zack..
Oque rolou depois disso, eu não consigo me lembrar D:, demorei demais para postar ....
Responder
(18/07/2014, 00:25)Best Escreveu: @Soneka vish e ai

puush vadia deletou a imagem, mas nao tem problema já fiz outra:

[Imagem: fsa.png]

editar o post
Responder
(18/07/2014, 00:19)Esteves Escreveu: Ok tive dois sonhos com gente do fórum. Um ontem e um hoje

O de hoje eu tava numa montanha tipo do coyote e papa leguas com o Felps, o Name e mais duas pessoas que não sei quem são.

Era um puta desfiladeiro, quase um penhasco com caminho que tinhamos que andar de lado pra passar. Ele era perto de uma praia que o resto do nosso grupo estava. Teve uma hora que tinha um buraco no caminho e eu fui pular pra ir pro outro lado e quase cai do penhasco. Eu consegui me segurar empurrando a perna contra a parede tipo o filme da nova onda do imperador. Ai o Name veio me ajudar mas ele era muito magro e fiquei com medo dele não me aguentar e cairmos os dois, e fiquei pedindo pra chamar o Felps que era mais forte. Mas o Name não queria chamar o Felps pq tava bolado que chamei ele de fraco e eu já não tava aguentando mais a perna e quase cai. Ai quando soltei a perna o Felps veio correndo e me segurou. Depois disso eu acordei com câimbra

No de ontem eu tava fazendo um tour por uma civilização antiga que tinha sido inundada por uma onda gigante. Tinha tipo um trem que passava por cima da área alagada e um guia que ia contando a historia. O Zet estava dentro desse trem. Só tinhamos nós 3 no trem. E da janela dava pra ver lá em baixo as casas todas cobertas por água. Ai o trem parou no alto de uma montanha da onde dava pra ver a vista toda do lugar. Ai era muito bonito, tinha até umas árvores nascendo em cima das casas destruídas. Ai eu por um momento pensei "Po todas essas pessoas morreram mas valeu a pena, a vista ficou mo bonita". Ai nesse momento eu senti que a punição divina viria e realmente, do horizonte veio uma enorme onda que foi me arrastando por 5 minutos de sonho. Depois quando eu consegui acordar eu tava numa cabana com sobreviventes da onda. Lá tinham várias crianças inclusive o Eren e a Mikasa de Shingeki. Nessa cabana tinham umas crianças mais velhas que davam ordens e dividiam as tarefas, tipo quem vai buscar comida e tal. A Mikasa organizou uma revolução e dominamos a cabana. Fim

kkkkkkkkkkkkkkkk Nem sou tão forte Icon_lol
No exame do exército deu que eu conseguia levantar só 120kg
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes