Fate/Apocrypha

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 29/06/2017, 04:35.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1 votos
65 respostas neste tópico
Shakespeare/apocrypha 23

O shakespeare é o melhor personagem de fate of all time e eu posso provar

@Esteves PODE LER SÓ ISSO N PRECISA LER O RESTO QUE TÁ DENTRO DO SPOILER:

Essa semana você me perguntou pq eu gosto tanto da Semíramis. De primeira eu deu uma resposta sincera de que "a essa altura eu não faço mais ideia".
E era verdade. Eu precisei parar pra pensar por uns dez minutos pra te mandar aquela resposta posterior. Embora aquilo seja verdade também, não acho que precisar pensar dez minutos era um ponto positivo. Afinal, eu hypo tanto a chegada dela no FGO...

Mas aí teve esse episódio de Apocrypha, onde ela teve um grande destaque.
E bingo.
Assistindo o episódio, vendo a Semíramis ser quem ela é, agir como ela age, ter a figura que possui...
Não dá pra negar que eu adoro ela e vou pirar no dia que ela sair no FGO.
É algo difícil de botar em palavras, mas que puta merda, que mulherona do caralho pisa em mim semíramis

[Imagem: nBTERNR.jpg]

É isto.

Spoiler:  
sinceramente eu estou impressionado com o episódio de hoje
o episódio de hoje teve um destaque enorme para o ponto mais forte de F/A: Os seus personagens.
Foi por isso que foi um puta de um episódio foda.

Junta isso com uma animação medíocre (que, pros padrões de F/A, é extremamente melhor doq o normal) e uma coreografia até que interessante, e temos um episódio foda.

O final da Mordred e do Sisigo foi ótimo, pra ser sincero.
Eu prefiro finais agridoces e realistas onde todos os envolvidos se sentem realizados, do que finais felizes forçados e sem construção.
Esses dois personagens, que poderíamos chamar até de "protagonistas" da novel... Tiveram o melhor final dela.
Ambos 'morrem', mas aceitando sua morte, aceitando seus objetivos e suas conquistas, aceitando o desenvolvimento que um causou no outro.
E tem uma cena badass pra caralho no fim.

Agora o Shakespeare... Puta merda o Shakespeare é foda pra caralho hahahahahahha
Estou sinceramente EM DÚVIDA sobre a veracidade daquele Gilles.
E é exatamente isso que ele tenta fazer!
Puta merda!

Agora estamos na reta final, e precisamos ver o Amakusa em ação.

Aliás, o cameo do Merlin nesse episódio foi legal.

Responder
bullshit/apocrypha 24

bicho como esse anime é bullshit kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e tem tanta coisa q simplesmente acontece e ngm nem se importa em TENTAR explicar oq diabos rolou

- O gilles era de verdade então? Como diabos tem um gilles servo ali? Ele foi evocado pelo Shakespeare? Pela Semiramis? Pelo Amakusa? Se ele era um servo pq ngm usou os selos de comando pra parar ele na hora q ele foi ajudar a Joana?

- A terceira magia funcionou? As almas de todas as pessoas foram MATERIALIZADAS? Se sim, onde diabos elas estão e pq nada aconteceu com os humanos presentes (mestre da fran, laeticia)? Se não, oq a impediu de funcionar?

- A Semiramis sobreviveu? Como? E pq o selo de comando do Amakusa foi só pra segurar o astolfo, e não pra... vc sabe, CURAR COMPLETAMENTE A SEMIRAMIS? Aliás pq ele usou o selo de RULER, e não o selo de MESTRE? Se bem entendi o Amakusa msm q evocou a Semiramis (ou foi o encarregado da igreja e ele simplesmente foi lá e pegou pra ele, de qlqr forma ele teria os selos de comando dela), então pq ele n usou um selo de comando normal?

- que diabos aconteceu com o Sieg? Aliás pq diabos ele pode usar magia de reforço? ele é um fodendo homunculus bicho, ele nasceu literalmente DUAS SEMANAS ATRÁS, num tubo de ensaio. Como que ele 1. sabe magia 2. utiliza ela com anos de experiência? E o que a foda foi essa história da Frank? Ela se matou lá 12 epis atrás pra fazer cosquinha na Mordred. Como assim ela "entregou o seu núcleo pro Sieg"??? E como diabos ele tem o poder dela por causa disso? Da última vez q ele usou um dos selos pra virar o Siegfried (que convenhamos nunca foi explicado oq isso significa), ele quase morreu e ainda pegou peste negra no braço. Agora ele usou DUAS VEZES seguidas pra bater no Karna e voltou INTEIRÃO. E ficou mais forte ainda? Bateu de frente com o Amakusa? VENCEU O AMAKUSA? AMAKUSA GRAILADO.

- falando em amakusa oq diabos foi aquilo. Primeiro ele evocou uns gigantes de sombra igual do Zet/droko só que brancos q saíram de dentro do Cálice tipo wtf. Como ele fez isso? O que eram aquelas coisas? Daí tem o NP do amakusa, ele precisava MESMO cortar o braço pra funcionar? Em FGO ele não só consegue usar tranquilamente, como ele consegue usar AMBAS as mãos. O que de diferente aconteceu aqui? Fora isso tem a pergunta que eu fiz no tópico do Nasuverso pq eu achei q caberia melhor lá: Esse plano dele aí foi muito mal explicado.

- daí temos o Astolfo. O que diabos aconteceu com o escudo do aquiles? Tava com ele e ele usou pra derrotar o Karna, e onde foi parar? Aliás o Astolfo é super fraco tá ligado? ele tem D de resistência. Tenho certeza que ele n deveria ter aguentado tanta porrada q ele levou, tanto da Semiramis, quanto do Karna, quanto da Semiramis de novo. Como que ele sobreviveu isso tudo?

Enfim.......

Pra piorar, eles fizeram a La Pucelle ser SUPER SEM GRAÇA tipo caralho é o golpe suicida da Joana bicho
Se você ver o La Pucelle em Fate/Extella, por exemplo, LÁ ELE É LEGAL TÁ LIGADO.
ELA FAZ UMA ORAÇÃO LOKA (ATÉ AÍ FOI BACANA NO ANIME), DAÍ TEM UM FOGO MANEIRAÇO (JÁ COMEÇOU A DESANDAR NO ANIME AÍ) E EXPLODE TUDO EM VOLTA DELA (E NÃO SAI UM FOGUINHO BEM CHECHELENTO DA ESPADA) E QUANDO A EXPLOSÃO DIMINUI, ELA JÁ NÃO ESTÁ MAIS LÁ. ELA LITERALMENTE DEU A ÚNICA COISA Q LHE RESTAVA NESSE GOLPE.
O ANIME DEIXOU SUPER SEM GRAÇA
E PRA PIORAR O AMAKUSA AINDA FICOU LÁ SEGURANDO UM ASPIRADOR DE PÓ PRETO IGUAL UM JECA PQP

Sério que decepção
Responder
por insistencia do vini:

-"vini: provavelmente alguêm já te explicou- apostaria no luz-kun- mas pelo sim pelo não

omunculus, literalmente já nascem sabendo várias coisas para ajuda-los a cumprir suas funções. é como uma receita de bolo: vc pega a "base"(no caso dos einzembern, justeaze) e vai adicionando/removendo "ingredientes". exemplo: os omunculus usados para combate recebem "circuitos magicos, conhecimento de magia e fisico avantajado" além de terem coisas como "medo e dor" removidos. porem, como eles são descartáveis, eles não se incomodam em colocar longevidade(eles vivem tipo, 2 semanas).

na novel é citado que o sieg já nasceu conhecendo magia e tendo um circuito mágico top tier, mas como ele era apenas uma "bateria", a parte fisica dele foi deixada de lado.

adição: o fisico dele foi "corrigido" por conta do coração do siegfried e agora além de ter um corpo bem mais forte que o de um humano comum, ele tbm vai viver mais... bom, em teoria pelomenos.- tem uma parte na novel que a jeanne (laeticia) passa mais de um dia e uma noite investigando o desaparecimento do saber of black. quando ela finalmente encontra o sieg, ela desmaia de exaustão. o sieg tava vagando desde antes disso e tava deboas... quanta resistência einh filhão.
a parte da frank é bem issu ai que tu falou mesmo, mas na novel é explicado melhor(o lance da vontade dela no NP e o fato de ele tbm ser uma vida artificial e areareare. outro detalhe que não sei se o anime falou é que desde a luta do sieg contra a mordred, já sabiamos que ele iria ficar OP. a mordred comentou que ele não dominava suas habilidades ainda, mas que isso era questão de tempo e isso o tornaria um oponente perigoso, porisso ela teve tanto empenho em matar ele de cara, usando o NP e tudo o mais.
não sei quanto ao resto pq ainda to esperando a tradução da novel e o esteves explicou o carater religioso - muito bem explicado por sinal ^^'

comclusão: mais uma vez a adaptação cortou algo que seria importante para o entendimento geral."
Responder
Fate/Apocrypha 25

puta merda que final bosta klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu jesus como conseguem

metade das pessoas só se foderam hardmente e não conseguiram nada, a outra metade se fodeu e saiu pior do que tavam antes
sobreviveram três mestres do Yggdmilenia que por algum motivo parecem ter sido 100% perdoados de tudo que fizeram contra a associação como num passe de mágica
o viadinho lá até virou aprendiz do Waver????

Achei legal o final do Astolfo, tho.

E o final da Semíramis foi muito interessante também. Apesar de eu não ter ideia de como ela sobreviveu aquele golpe da Mordred...
Shakespeare era um ótimo personagem e merecia um final melhor.

e o final KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu tá de sacanagem né filhodaputa vai se foder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu to rindo pra caralho de quão ruim foi esse final merda do Sieg e da Joana.

enfim, F/A foi um erro, Higashide foi um erro, type-moon foi um erro, Astolfoposting foi um erro

5/10
Responder
Apenas lembrando que
[Imagem: ogp1GMb.png]

Higashide foi o pior que já aconteceu na TM. E lá vai ele estragar Fate/Extella agora.
Responder
welp já que o tópico apareceu, vou deixar minha opinião aqui.

VAI TOMAR NO CU ESSE ANIME!
Esse negocio foi horrível. O começou até que tava ok, mas depois começou a ficar uma merda
e eu culpo aquela porra de homunculus! Não faz sentido ele ser tão OP assim, eu não aceito essa merda.
E porra, o anime conseguiu me fazer odiar o Astolfo,a vtnc
E Semíramis melhor servo.
E de resto concordo com o best.

4/10
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes