Fate/Apocrypha

Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por martec em 29/06/2017, 04:35.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1 votos
59 respostas neste tópico
Vamp 12

ai puta merda

nossa que surpresa, o Shirou é um servo! Um Ruler! Quem diria? QUEM DIRIA? MEU DEUS QUE SURPRESA!!!!1!
/s

Finalmente vimos as caras do Shirou, e como ele é op quebrado e que merece um buff no FGO né

welp, animação péssima e falta de epicidade num dos momentos que deveriam ter sido "fodas"

as usual
Responder
house of cards 13

primeiro:
nova opening é uma bosta, tão ruim quando a primeira
nova ending é muito boa tho, adorei

isso dito...

esse episódio n teve muita "ação", então até que ele não foi FEIO. A pouca luta que teve foi bem malemá como sempre então whatever.

Os personagens de F/A são muito bons na moral. Todos ali tem suas traits super bem destacadas e conseguem mostrar bem do que são feitos. Mesmo com um script horrendo.

Senti falta do Shakespeare nesse episódio. Onde todos estão reunidos, ele nem deu as caras...

E mano o sieg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como q os cara faz isso com um personagem escroto desses
até hj procurando um único protagonista de fate q seja gostável
Responder
Jardins do éden 14

me identifico d+ com o Caster
ele odeia todo mundo e queria destruir fate/apocrypha

mesma coisa de sempre etc

mano eu me caguei de rir com esse combate no final
OS DOIS SABERS CORRENDO E TACANDO O NP JUNTOS SUPER FODÁSTICO
AÍ ELES FICAM ESTÁTICOS NUMA POSE ESCROTA COM O BICHO CAINDO IGUAL BOSTA ATRÁS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
na moral eu n aguento

mas esse bagulho tá ficando ridículo já
cada hora é uma desculpa esfarrapada pior que a outra pra fazer a Joana interferir na guerra q ela disse q n iria interferir

enquanto a Joana tá aí lutando com um golem de barro q cria florzinha, a facção vermelha tá numa espacionave babilônica (que aliás existem várias né) com um Ruler rebelde que controla 5 servos e está em posse do graal maior.

oh well
Responder
Well, the fight was ok, e eu morri de rir com a pose a lá Power Ranger kkkk

A Joana quer salvar as pessoas, a guerra do graal estar acontecendo é um mero detalhe, ela é o meu tipo de gente, solícito e esperançoso, não duvido nada que ela dê uma chance até ao puto do Shiro.

Mas que caster filho de uma puta feia, gorda e fedida, se vc quer odiar o mundo, baixa um mobage e fica lá jogando sozinho, não pera, mas enfim, não é falado muito sobre a história dele, no entanto eu suponho que ele tenha tido uma vida sofrida, e fixou a mente dele num ideal utópico de "salvação incondicional", essas merdas nunca dão certo, é um conceito furado por si só, eu explicaria, mas não quero escrever tanto ' - '

Até que eu gostei do episódio.
Responder
Exposição 15

QUEM DIRIA? UM EPISÓDIO INTEIRO DE EXPOSIÇÃO EM UM ANIME DE FATE?
PUXA VIDA ESTOU REALMENTE SURPRESO.

Cara, cada episódio que passa eu fico mais triste com F/A.
É que os personagens são tão bons, puta merda. Adoro praticamente todo mundo desse elenco. Eles são sensacionais. Cada um a sua maneira, mas todos excelentes.

E cada episódio que passa eu fico mais espantado com o Shakespeare.
PUTA MERDA QUE PERSONAGEM SENSACIONAL. ELE É O MELHOR PERSONAGEM DE TODA A FRANQUIA FATE.
Sabe oq faz o Shakespeare ser tão bom? É o fato de que ele não é um personagem de fate. É isso, ele é um personagem de outra franquia e colocaram em fate. Ele não age como um personagem de fate. Isso que faz ele ser tão bom.
(Não estou criticando "personagens de fate". Embora eu desgoste da maioria deles, é só o fato de que essa quebra enorme de paradigma faz ele se destacar muito na multidão.)

Foda como, no lado "preto" da guerra, todo mundo parece ter 7 anos de idade, e a Joana é a única ali no meio com qualquer bom senso. Ela é quase que uma babá numa creche.

Enfim, libera-me from hell.
Responder
Eu gostei muito do episódio 16, apesar de ter tido diferentes responsáveis pelos visuais e traços, está ligeiramente mais fofo e algumas cenas ficaram dinâmicas demais.

O que eu gostei mesmo foi o fato de que um servo ganhou um episódio com o nome dele.
Eu gosto quando coisas assim acontecem.
Responder
Pior servo canonicamente 16

Sério olha a situação que a Jack conseguiu perder

era só ela dentro do np dela num ataque surpresa contra uma mestra aleijada sem servo.
E ELA PERDEU

KKKKKKKKKKKKKKKJKJKJKJKKKKKKKKK????

aliás lembra daquela vez q ela soltou o np anti-female com todas as condições ótimizadas pra matar a mordred desprotegida e desavisada e ainda assim n deu dano nenhum?

kkkjkjkkk

mas sério

episódio mais "investigativo", e eu curto esse tipo de ação.
Pena que tudo foi feio pra caralho como sempre né.

Also, o Sieg é um protagonista bobo demais. O cara tem literalmente 3 meses de idade e querem pintar ele de idealista.

Anyway fuck essa shit kd a Semiramis no FGO
Responder
Me arrepiei com o rito do Fantasma Nobre, ouvir isso fora de Fate/Grand Order é realmente uma experiência engraçada. Certas cenas precisam de mais trabalho.

O clima do episódio anterior acabou de destrinchar, no próximo episódio vai complicar mais ainda.
Responder
Date a saint 17

Primeira parte do episódio:
SoL encontro da joana com o sieg joana melhor garota puta merda ela é demais bakas literalmente 500% o meu tipo de garota: Francesa, loira de rabo de cavalo, olhos roxos, boazinha (LITERALMENTE UMA SANTA) e usa armadura.
tirei um trilhão de prints puta merda

Segunda parte do episódio:
Jack sendo a pior garota que existe e canonicamente a serva mais fraca do nasuverso
vaitomarnocu esse drama chato na moral

JACK TU FALA DEMAIS PRA SOLTAR UM NP VAI SE FODER
E PRA PIORAR NEM ARRANHOU A JOANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKJK

Gostei do ep pq teve mtas Joanas boas e a Semiramis 300% tsundere
Responder
Jeanne is (not) a Saint 18

minha teoria de que "Fate/Apocrypha existe não para adaptar Fate/Apocrypha, mas sim pra dar embasamento para a canonicidade dos eventos e personagens retratados em Fate/Grand Order" fica cada vez mais forte.

Hoje tivemos a Medea Lily, a Artemis e o Guilles Saber sendo mostrados.
Pra quem não lembra, já tivemos: Todos os cavaleiros da távola redonda, o design oficial da Rhongomyniad e o Fionn.

De qualquer maneira, tivemos um episódio bem shit essa semana.
Jack é shit, Atalanta foi super shit, assim como a Joana foi meio cuzona e meio shit.

E o Sieg é um bocó puta merda que protagonista ruim.
Acho que é regra só ter mc shit em fate né

MAS O SHAKESPEARE NO FINAL
PUTA MERDA
SALVO O EP TODO
MELHOR CARA
Responder
ep19

caralho euvi esse ep as 15h e esqueci de postar

nem lembro mais oq aconteceu

algo sobre o astolfo pelado
daí a joana sendo cauai

depois a mordred tsunderando

tbm teve os irmãs lá trocando magic crest

aliás nunca entendi direito como funciona esse negócio de magic crest mas td bem

semana q vem vai começar as tretas eu acho
Responder
Putaços apócrifos 20 e 21

puta que pariu tá todo mundo 300% puto nessa merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e pior...
eu ouso dizer que
finalmente...
tivemos...
um episódio bom
em f/a
!!

o 20 foi bem méh como sempre, mas conseguiu servir bem de build-up pro 21 que, na minha opinião, foi o melhor episódio do anime inteiro até agr
e acho q se juntar todos os outros, ele continua sendo melhor.

O Aquiles é foda pra caralho, o Chíron é foda pra caralho...
A Semiramis, o Amakusa, o Shakespeare, o Astolfo...

puta merda, quase todo mundo de F/A é um bom personagem

MAS MESMO NO MELHOR EPISÓDIO DE SUA CARREIRA, F/A NÃO DEIXOU DE SER PROPAGANDA DE FGO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Amakusa entrando no graal maior, chegando ao Heaven's feel e encontrando a Iri com o Dress of Heaven...
vtnc kkkkkkkkkkkkkk

mas voltando

oq fez o ep ser bom?

o epi 21 focou quase q totalmente na luta do aquiles com o chiron
e pela primeira vez tivemos uma luta com uma coreografia interessante
mesmo com uma animação tosca pra caralho, a coreografia foi muito boa e deixou a luta interessante

e o fato de termos uns três episódios de background pra essa luta tbm ajuda
vc sabia oq aquela luta valia, tu sabia que eles tavam tretando por um motivo (e um motivo bom)

as lutas anteriores, além de serem feias e mal coreografadas, eram vazias.

Essa continuou feia, mas foi bem coreografada e teve um sentido.

MAS MESMO ASSIM QUE FINAL ANTI-CLIMÁTICO EIN
o cara leva um soco na barriga e antes de morrer manda um "ayyy lmao meu fantasma nobre já está ativo eu nem preciso revelar o seu nome real BOOM 360 NO SCOPE"

na real?
O NP é muito loko, admito, mas...
ser usado daquele jeito foi anti-climático.

Enfim, o anime tá chegando no seu clímax
vamos ver oq vai dar
Responder
O episódio 21 foi bem legal, eu gostei da luta entre o Chiron e o Aquiles, não foi explicado totalmente como os poderes do Chiron funcionam, mas pelo o que eu entendi ele é capaz de "prever" onde as flechas dele vão acertar antes de atirá-las, e o fantasma nobre funciona do mesmo modo. Sendo que este prever é algo mais conceitual, cada flecha dele é quase uma Gae bolg, eu suponho.

Eu gostei do estilo da luta, mano a mano, só é estranho (embora eu saiba que não é impossível) que alguém da classe Rider seja fisicamente superior a alguém da classe archer, como é falado várias vezes, é a divindade do Aquiles que faz a diferença nessa luta.

Peninha da Atalanta e sua obsessão pela Ruler-chan, gostaria de um final feliz para ela, mas não acho que vai acontecer.

O Padreco chegando no Heaven´s Feel foi a coisa menos interessante desse episódio, mas mesmo assim foi fodinha ' - '

Nota especial para o Astolfo que lutou muito bem, e demonstrou um potencial que eu não conhecia, sempre me disseram que ele era o servo mais fraco de todos e tal, mas nesse episódio ele lutou em pé de igualdade com os outros servos.
Responder
(07/12/2017, 16:58)Lake Escreveu: O episódio 21 foi bem legal, eu gostei da luta entre o Chiron e o Aquiles, não foi explicado totalmente como os poderes do Chiron funcionam, mas pelo o que eu entendi ele é capaz de "prever" onde as flechas dele vão acertar antes de atirá-las, e o fantasma nobre funciona do mesmo modo. Sendo que este prever é algo mais conceitual, cada flecha dele é quase uma Gae bolg, eu suponho.

O Chiron tem a skill Clarividência, chegou até a ser citado. O Rank é alto o bastante pra ele conseguir prever o futuro próximo.

E o NP dele só cai.
É a mesma história da Clarividência, ele sabia one o Aquiles estaria e acertou o tiro lá.

(07/12/2017, 16:58)Lake Escreveu: Nota especial para o Astolfo que lutou muito bem, e demonstrou um potencial que eu não conhecia, sempre me disseram que ele era o servo mais fraco de todos e tal, mas nesse episódio ele lutou em pé de igualdade com os outros servos.

A questão do Astolfo é que a lenda diz que ele teve a sua sanidade roubada pela Lua. Tanto que você vê isso nas skills dele ("Evaporation of Sanity").
Então, no dia de Lua Nova, quando ela está no seu menor tamanho possível, o Astolfo está no seu ápice. Todo aquele drama do episódio anterior, da Fiore escolher esperar ou não pro ataque, era justamente pela Lua Nova.
Responder
fate apocrypha 22

episódio legal mas feio pra caralho
80% do elenco está morto

tretas vão acontecer

Sieg é op sem motivo

é
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes