Boruto: Naruto Next Generations

Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por martec em 31/03/2017, 12:18.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
8 respostas neste tópico
[Imagem: idEILeL.jpg]

Ficha técnica:

Título: Boruto: Naruto Next Generations
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: BORUTO-ボルト- NARUTO NEXT GENERATIONS
Formato: TV
Gênero: -
Site Oficial: http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/boruto/
Estúdio: -
Diretor: Hiroyuki Yamashita
Supervisor do script: Makoto Uezu
Character designer: Tetsuya Nishio | Hirofumi Suzuki
Data de estréia: 05/04/2017
Número de episódios: -
Maiores informações: [AnimeNewsNetwork]
Responder
Aew finalmente, melhores animes de 2017.

O Boruto tem o potencial para se tornar o ninja mais poderoso da história, porque ele é o primeiro a receber a "herança genética" dos dois filhos da Kaguya, isso é mais difícil de explicar do que parece, mas o fato é que ele tem potencial pra kct.

Espero um bom anime nos moldes de Naruto clássico, e filmes, muitos filmes please.
Responder
Bom, como esperado o Boruto tem a personalidade do Naruto e os poderes da mãe (pelo menos no início apresentado).

O mais interessante é a nova Konoha, tudo foi modernizado, inclusive as interações sociais que antes eram mais "rústicas", como se fosse uma vila do interior do japão, e agora estão mais "urbanas". O ritmo da nova konoha é o de uma cidade quase grande.

Seguindo a linha clássica, os "ninja kids" serão apresentados gradativamente enquanto interagem com o Boruto, e formam o caminho da primeira saga.

Outro ponto que eu gostei é que se tornar um ninja não é mais a única opção, é uma das muitas possibilidades, uma vez que não há guerras, não há inimigos para se lutar contra (por enquanto). Mesmo no Naruto clássico, nem todos precisavam virar ninjas, mas era o caminho usual, digamos assim, isso parece ter mudado (embora eu não saiba o quanto) em Boruto.

Animação impecável, destaque para as cores, finalmente um anime de Naruto feito nos moldes atuais.

Eu gostei bastante, o que não é surpresa nenhuma, estou pronto para mais treze anos de anime o/
Responder
@Lake eu estou pensando em ver Naruto clássico e shipudden ao longo dos próximos meses mas visto que isso ainda vai demorar bastante a pergunta que gostaria de fazer é a seguinte:

Pelo oq vc viu nesse primeiro episódio é possível entender e aproveitar a historia sem ter visto nada antes?

No caso se vc responder que sim eu pegaria Boruto pra ir assistindo enquanto lança enquanto assisto aos poucos os anteriores.
Responder
@Esteves, o Kishimoto costuma fazer roteiros um pouco independentes, tipo, aproveitar a história você vai aproveitar, mas o seu entendimento será parcial.

Você não vai reconhecer todas as heranças sanguíneas (kekkei genkai) por exemplo, a motivação dos personagens também terá menos profundidade, de modo geral.

Você vai entender o anime, mas as nuances das situações envolvendo os personagens clássicos e suas respectivas heranças sanguíneas, clãs, conflitos, etc, não estará lá; o passado que construiu cada personagem não estará lá.

Eu recomendaria assistir os animes clássicos, basta pular os fillers (o que já reduz bastante).
Responder
Cara, eu tô curtindo esse negócio!
Tô me sentindo assistindo Naruto raiz. Quando os personagens pensavam pra lutar, tinha desenvolvimentos todo episódio, pequenos e tal
Eu já vi o filme, mas a abordagem mais lenta e até diferente do anime é muito legal, o naruto tá sempre no fundo como quase um fanservice mas a obra funciona sem ele direitinho. O Boruto consegue ser o protagonista sem ser apagado pelo naroto e tal.
A mordenização que é meio estranha kkkk Os caras não tem carro mas tem tv, notebook, internet, gameboy, tem algumas coisas que deixa até legal isso
Tomara que continue assim, mas quero que saia da academia logo e que a Sarada fique mais velha que nem no mangá pq o design dela novinha assim é muito paia vei, muito feinha e sem graça. A seiyuu dela também não traz nada de novo, era a mesma do konohamaru mais novo.
Um bom substituto do naroto de toda quinta, gostando pacas!!
Responder
Até o episódio 17:

Esse anime tá extremamente divertido!

Tem uns episódios que você começa a assistir e parece filler, mas no final sempre tem alguma influência na história. Tipo esse 17, que apesar de não ter sido super legal, foi extremamente bem escrito, cheio de foreshadowings legais do que ia rolar e tal. Além disso, esse foco maior na Sarada é legal, porque o forte do Naruto nunca foi as personagens femininas. rs

Uma coisa que eu tô curtindo pra caralho, pra caralho mesmo, faz me lembrar da infância vendo, é como os personagens de Naruto se relacionam hoje em dia e tal. Por exemplo, o que rolou com o Sasuke não foi meia boca, o bicho realmente paga pelos pecados dele até hoje, tentando proteger a vila o máximo possível das sombras e isso tem uma influência na filha dele e na Sakura. Tipo na conversa que a Sarada e a Sakura têm antes dela ir viajar "Sarada, você quer algum souvenir?" "Um pai... seria legal." "Sarada... não diga isso." Isso resume o relacionamento que eles têm. Outras coisas do tipo também, eles relembrando de coisas como primeiro encontro e tal.

E o mais legal que, apesar dessas coisas do original, eles não esquecem do plot dos personagens principais. Nesse próprio episódio 17 a Sarada já teve um desenvolvimento massa.

Continuo querendo pra caralho que eles cresçam logo e virem genin pelo menos, mas isso deve rolar só pelo episódio 24-26. Aliás, eles tão aprendendo coisa na academia que não aprendiam antes, tipo andar nas parede e água, não sei se isso é erro na história ou se é pra mostrar que evoluiu a academia. -q

Essa ending que é meio pra exaltar o arco da Sarada que vai rolar agora e pqp que ending massa(diferente da passada que era um lesho)!

Spoiler:  
Responder
Episódio 18:

Esse episódio eles focaram mais na parte da nostalgia e voltaram às raízes, ainda mais que o episódio passado.

A primeira parte foi basicamente aquele OVA de 10 minutos do Naruto virando Hokage com algumas partes à mais que fizeram toda diferença. Eu tinha ficado bolado quando vi o OVA que o bagulho que o Naruto quis o anime todo ele não conseguiu ir, mas com essas partes que adicionaram ficou muito legal. O importante não é a cerimonia, mas o título de Hokage em si. O Naruto hoje em dia, além de amar e ter construído a família dele, quer recompensar todas as pessoas que o aceitaram as tratando como uma grande família também.

A segunda parte me lembrou um pouco do episódio passado da Sakura falando do primeiro encontro com o Sasuke. É tipo bem a cara do Naruto levar a Hinata pra comer ramén no Ichiraku no primeiro encontro. Também é bem legal ver a personalidade dela mais, já que agora ela não é mais a garotinha que não conseguía se confessar ao Naruto.

Uma coisa que eu aprecio pra caralho é interação entre personagens. Muitos animes o protagonista vai salvar alguém e aquilo supostamente é uma super motivação, salvar a namorada, o melhor amigo, etc. Mas você nunca viu eles no anime conversando, interagindo, mostrando a importância que tem um na vida do outro, etc. Esse episódio basicamente mostrou a dinâmica de todo mundo na família e como, mesmo o Boruto sendo 100% tsundere, ainda ama o pai e só quer a atenção dele.

Tiveram várias cenas que, apesar de todos os problemas que eu sei que Naruto tem, mesmo tendo visto centenas de animes depois dele, me relembrou a jornada desse moleque que quase reprovou na academia e agora amadureceu pra caramba e eu cresci assistindo isso acontecer. Naruto ainda tem um lugarzinho guardado no coração aqui. E isso só traz mais peso pro que parece que vai rolar no anime, de acordo com o primeiro episódio.

Umas prints:
Spoiler:  
Que marido ruim:
[Imagem: Hy8GITT.jpg]

Como essa galera cresceu mano:
[Imagem: IKqyy2b.jpg]

Blz Kiba, senta lá:
[Imagem: vOdIBcj.jpg]

É isso que eu gosto de ver! O Shikamaru pegou o hábito de fumar do Asuma. Os personagens, mesmo os que morrem não são esquecidos.
[Imagem: zWA7Mtv.jpg]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GAROTO PROPAGANDA
[Imagem: y0qx3TI.jpg]

Ideia que eu quase chorei :/
[Imagem: BUZgv88.jpg]

Que família linda gent
[Imagem: H7Znz2O.jpg]

Ownt, duas criança de bigode
[Imagem: R3BXz2B.jpg]

Responder
(02/08/2017, 22:41)Seakulll Escreveu: <post>

ativa o windows aí irmão