Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
46 respostas neste tópico
(06/07/2015, 16:15)Ins Escreveu: Achei um bug interessante: durante uma conversa, numa aba privada, quando você deleta uma mensagem na mesma, acaba que a próxima mensagem vai parar na aba principal, saindo assim da conversa privada.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IlYeVSc.jpg]

obrigado por reportar.
fixed na nova versão 5.0 http://community.mybb.com/thread-166773-...pid1169642

Como aqui continua com a versão 1.x.x vai continuar com o bug infelizmente.
Responder
(14/07/2015, 23:46)martec Escreveu: obrigado por reportar.
fixed na nova versão 5.0 http://community.mybb.com/thread-166773-...pid1169642

Como aqui continua com a versão 1.x.x vai continuar com o bug infelizmente.

Tens previsão de quando irás atualizar aqui? Ou não podes?
Responder
(15/07/2015, 00:21)Ins Escreveu: Tens previsão de quando irás atualizar aqui? Ou não podes?

isso é com pessoal...
não irei mais atualizar a versão que está instalada aqui.
sem contar que tem vários problemas de segurança a versão que está instalada aqui... não faz sentido ficar arrumando bugs irrelevantes comparado com os problemas de segurança...
Responder
(15/07/2015, 04:55)martec Escreveu: isso é com pessoal...
não irei mais atualizar a versão que está instalada aqui.
sem contar que tem vários problemas de segurança a versão que está instalada aqui... não faz sentido ficar arrumando bugs irrelevantes comparado com os problemas de segurança...

Que mancada correr risco por causa de fonte. Decisão muito irrelevante ao meu ver, @Rafael .
Responder
Detectei uma bronca com relação ao modo desabilitado da funcionalidade de parseamento das imagens. Quando se está nesse modo e você ou alguém edita uma mensagem, a funcionalidade perde o controle e carrega as imagens.
Responder
(21/02/2016, 11:43)Ins Escreveu: Detectei uma bronca com relação ao modo desabilitado da funcionalidade de parseamento das imagens. Quando se está nesse modo e você ou alguém edita uma mensagem, a funcionalidade perde o controle e carrega as imagens.

eu não sabia oq tava causando isso...
vc me fez encontrar oq causava... thanks!
Responder
Well, eu descobri um bug no tempo total online que fica no perfil dos usuários. Tipo ele nunca sai dos 2 meses, o máximo que o contador chega é em 2 meses e 3 semanas (ou chega até 4 semanas, não lembro agora), depois disso ele regride.
[Imagem: qXK9Hb7.png]

Eu sei disso porque quando migramos para o baka eu queria bater todos os meus "records" e-e, ai quando era para completar 3 meses o contador caiu para 1 mês, e desde então ele nunca passou dos 2 meses. Eu não relatei esse problema antes porque achei que era algo bem nada vê, mas como foi o esteves que pediu para postar sobre, está ai.

Outra coisa que vem me incomodando, é que depois que o limitador foi removido os banners ficaram tortos, precisa dar uma centralizada neles. Mas eu acho que esse é um problema que só está incomodando a mim, porque eu não vi mais ninguém reclamando disso e-e
Responder
(28/02/2016, 15:20)Kim Escreveu: Well, eu descobri um bug no tempo total online que fica no perfil dos usuários. Tipo ele nunca sai dos 2 meses, o máximo que o contador chega é em 2 meses e 3 semanas (ou chega até 4 semanas, não lembro agora), depois disso ele regride.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qXK9Hb7.png]

Eu sei disso porque quando migramos para o baka eu queria bater todos os meus "records" e-e, ai quando era para completar 3 meses o contador caiu para 1 mês, e desde então ele nunca passou dos 2 meses. Eu não relatei esse problema antes porque achei que era algo bem nada vê, mas como foi o esteves que pediu para postar sobre, está ai.

estranho... n mexi nada nessa parte...
em FMS eu estou com 9 meses...
aviso... o tempo que fica só no shout não é contabilizado... tanto que desaparece o nome do "Quem está online" depois de algum tempo que fica só no shout... se quer que contabilize tem que fazer algo no fórum que fique o nome o todo tempo em "Quem está online" lá em baixo.

(28/02/2016, 15:20)Kim Escreveu: Outra coisa que vem me incomodando, é que depois que o limitador foi removido os banners ficaram tortos, precisa dar uma centralizada neles. Mas eu acho que esse é um problema que só está incomodando a mim, porque eu não vi mais ninguém reclamando disso e-e

bem isso não posso fazer muita coisa... a não ser voltar com limitador, mas acho que pessoal n vai gostar...
Responder
Parece que o problema não é mais só na Miuna @martec . Além de continuar dando umas travadas e as vezes ficar toda branca precisando dar F5 algumas vezes pra voltar agora o problema está acontecendo com o fórum como um todo.

Os membros TheLight52 e Ins não conseguiram acessar o fórum hoje. Segundo o Ins a internet dele está funcionando normalmente e é apenas o fórum que não abre mostrando essa janela:

Spoiler:  
[Imagem: AtDfMTs.png]

Eu tive alguns problemas lendo tópicos hoje na hora de carregar algumas páginas mas depois de atualizar umas 2 vezes carregava. A impressão que da é que o fórum está pesado pra carregar.

Mais uma pessoa relatou estar tendo problemas

[Imagem: cVeyOdS.png]
Responder
quando eu voltar do trabalho vou resetar o VPS.
mas isso ta parecendo coisa de servidor de cloudflare em sampa.
Responder
Não sei se isso é só comigo, mas normalmente as paredes de texto que faço numa postagem sofrem espaçamentos loucos que nunca coloquei.

Se for algo já explicado, me desculpe atrapalhar, qualquer coisa.
Responder
dei reboot no VPS...
se não resolver, não sei oq pode ser....
e aqui pessoalmente está normal.
caso algum daqui tenha VPN, tente conectar usando VPN quando o problema ocorrer. Se funfar com VPN, de fato o problema é com o servidor de sampa de cloudflare ou de rota.

(05/07/2016, 13:10)dunia01 Escreveu: Não sei se isso é só comigo, mas normalmente as paredes de texto que faço numa postagem sofrem espaçamentos loucos que nunca coloquei.

Se for algo já explicado, me desculpe atrapalhar, qualquer coisa.

paredes de texto? sorry, mas não entendi nada.
Responder
(06/07/2016, 01:41)martec Escreveu: dei reboot no VPS...
se não resolver, não sei oq pode ser....
e aqui pessoalmente está normal.
caso algum daqui tenha VPN, tente conectar usando VPN quando o problema ocorrer. Se funfar com VPN, de fato o problema é com o servidor de sampa de cloudflare ou de rota.

paredes de texto? sorry, mas não entendi nada.

Disse paredes de texto pois escrevo demais, mas estou falando de qualquer texto mesmo.
Essa postagem que estou fazendo agora, por exemplo, também sofrerá com espaçamentos de textos aleatórios no meu texto.

Eu estou escrevendo tudo junto, até mandarei um print em spoiler.
Mas eu tenho certeza que mesmo eu escrevendo tudo, já visualizando o futuro, terá espaços aleatórios atrapalhando.

Responder
(06/07/2016, 08:15)dunia01 Escreveu:
Disse paredes de texto pois escrevo demais, mas estou falando de qualquer texto mesmo.
Essa postagem que estou fazendo agora, por exemplo, também sofrerá com espaçamentos de textos aleatórios no meu texto.

Eu estou escrevendo tudo junto, até mandarei um print em spoiler.
Mas eu tenho certeza que mesmo eu escrevendo tudo, já visualizando o futuro, terá espaços aleatórios atrapalhando.

infelizmente não posso fazer muita coisa sobre o editor em sí...
favor use o modo source, se possível.
Responder
Então, @martec ontem,a tarde eu estava usando o fórum normalmente, precisei fechar o navegador, quando retornei estava caindo nessa tela http://imgur.com/a/Q0c9i fui banido sem motivos-q .Depois de varias tentativas como, tentar entrar em outros dispositivos, entrar em outros navegadores e no modo anonimo eu resetei o modem e resolveu o problema, aparentemente era relacionado ao ip.

O ip 152.232.202.192
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes