Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
46 respostas neste tópico
(14/02/2015, 00:13)Zack Fair Escreveu: Quando vai visualizar as respostas dos membros, a página não sai da 1º, tanto em Respostas como Tópicos.

Essa página que estou falando:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6c4388dcb8.png]
[Imagem: 96e1a3f19f.png]

http://bakaforum.info/search.php?action=results&sid=141cc620f398222c4a9c9a4709e52b4f&uid=7

Você como exemplo @Esteves / @Stivi R$.

fixed
Responder
http://puu.sh/g6N7f/6604017678.png

Tem dado esse problema na shout pra mim.
Responder
lol @Lake, mas ele consertou hoje de manhã.
Ainda ta dando isso ?
Responder
(21/02/2015, 17:39)Lake Escreveu: http://puu.sh/g6N7f/6604017678.png

Tem dado esse problema na shout pra mim.

se vc puder detalhar como reproduzir isso ai sim eu teria como resolver...
apenas essa imagem infelizmente não consigo ter ideia alguma o que seja.
o bug de link longo me mostraram como reproduzir...
se eu não consigo reproduzir é meio complicado.
Responder
(21/02/2015, 20:35)martec Escreveu: se vc puder detalhar como reproduzir isso ai sim eu teria como resolver...
apenas essa imagem infelizmente não consigo ter ideia alguma o que seja.
o bug de link longo me mostraram como reproduzir...
se eu não consigo reproduzir é meio complicado.

Uso firefox, a última versão disponível, e quando assisto um vídeo, qualquer um, isso acontece.

Não sei se é um problema do meu sistema, ou um bug da shout propriamente dito.
Responder
(21/02/2015, 20:39)Lake Escreveu: Uso firefox, a última versão disponível, e quando assisto um vídeo, qualquer um, isso acontece.

Não sei se é um problema do meu sistema, ou um bug da shout propriamente dito.

como assim quando assiste um vídeo?
em aba separado?
ou quando clica num link de vídeo do shout?
Responder
(21/02/2015, 20:42)martec Escreveu: como assim quando assiste um vídeo?
em aba separado?
ou quando clica num link de vídeo do shout?

Em aba separada, vou assistir um agora e ver se acontece a mesma coisa, só um minuto.
Responder
(21/02/2015, 20:44)Lake Escreveu: Em aba separada, vou assistir um agora e ver se acontece a mesma coisa, só um minuto.

usando FF aqui (já que nem gosto de chrome)...
vendo vídeo em aba separada... n deu nada por enquanto...
Responder
(21/02/2015, 20:47)martec Escreveu: usando FF aqui (já que nem gosto de chrome)...
vendo vídeo em aba separada... n deu nada por enquanto...

Aqui também não deu nada, talvez tenha sido algo temporário, mas obrigado pela atenção.
Responder
(21/02/2015, 20:49)Lake Escreveu: Aqui também não deu nada, talvez tenha sido algo temporário, mas obrigado pela atenção.

np...
se descobrir como reproduzir...
só dizer que dou averiguada...
lógico n vou prometer se vou conseguir corrigir ou não...
Responder
Olá, venho aqui pedir que por favor re-upen os banners com a qualidade original deles. Sei que é viadaji da minha parte porque é pouca coisa quase não da para perceber, mas cara ver essas imagens de baixa qualidade esta me deixando deprimido, sério. ;-;
Sem contar que está deixando o degradê bem zuado :/
Spoiler:  
[Imagem: f16325b460.jpg]
Se for trabalho demais, não precisa ser agora.. mas depois façam isso pls .-.
Responder
@martec , juntei aqui alguns comentários que o pessoal fez sobre uns erros no fórum. Não tem nada muito absurdo mas acho que vale a pena falar. Peço perdão pelo tamanho do post, é que o pessoal foi acumulando coisas sem postar aqui ai ficou grande  Icon_e_confused

1 Não sei se não está funcionando ou se nós que não sabemos utilizar mas creio que desde que foi implementado nunca foi usado com sucesso que é os vídeos iniciarem no minuto escolhido.

Talvez o erro esteja na maneira em que estamos escrevendo os minutos mas está assim:

Spoiler:  
[Imagem: aUTPZak.png]

Spoiler: E o vídeo começa do inicio  

Isso podia ser burlado antes simplesmente colocando o link por escrito. A pessoa clicava na URL e abria numa nova guia, no próprio youtube, com o minuto correto. Entretanto recentemente URLs de imagens e vídeos passaram a abrir numa janela no próprio fórum o que faz com que o vídeo comece do zero do mesmo jeito. A não ser que o usuário clique com o botão direito e escolha "Abrir em Nova Guia".

2 Sobre esse sistema de abrir imagens e vídeos, antes de comentar os errinhos gostaria de perguntar se ele é realmente necessário e se é obrigatório ou da para remover. Mesmo sem erros esse sistema é bem chato, principalmente quando estamos usando a Miuna Shoutbox.

No caso da Miuna se existe um padrão ainda não percebemos. As vezes ele abre as imagens numa janela dentro do fórum, as vezes não. Eu testei algumas coisas antes de fazer o post mas foi sem sucesso. Tentei ver se isso acontece quando o link é de um determinado host e etc mas não consegui descobrir. Neste momento em que estou te escrevendo todas as imagens que tentei abrir por lá abriram numa nova guia normalmente. Já ontem à noite estavam todas as imagens sendo abertas numa janela dentro do fórum.
No caso da Miuna que é um chat isso é um grande incomodo visto que a imagem tampa a Shoutbox e impede de acompanhar a conversa.

Mas, mesmo só nos tópicos, eu particularmente acho incomodo. No caso de vídeos caso você queira apenas ouvir o vídeo enquanto lê os comentários relacionados a ele no fórum, é necessário abrir duas janelas do mesmo tópico já que o vídeo fica na frente impedindo a leitura (Ou se aproveitar de um erro que comentarei logo ali abaixo). No caso de imagens grandes que seriam melhor visualizadas em uma nova guia onde você tem o controle do Zoom colocávamos a URL em vez de "img" pois usando o código não ficaria legível. Entretanto agora ao colocar a URL ele deixa a imagem menor ainda, ficando impossível de ler.

Exemplo: http://i.imgur.com/7uupvzV.png

Caso não seja possível remover essa função existe um pequeno erro relacionado a abertura de vídeos. Ao utilizar a função do Botão de Scroll do Mouse de abrir automaticamente links em uma nova guia ao clicar, no caso das URLs de vídeos em tópicos, o vídeo não abre nem em nova guia e nem numa janela do fórum. Ele fica "reproduzindo no fundo". Da apenas para ouvir o áudio mas o vídeo em si não aparece.
Caso possua um mouse com essa função basta clicar com o Scroll, por exemplo no link na minha Assinatura, e verá que o áudio será reproduzido mas o vídeo não aparece em lugar algum.

3 A outra é sobre a Miuna em especifico então não sei se da pra resolver já que você tinha comentado que alterações nela eram só dentro daquele período de tempo e tal.
O erro é o mesmo que já reclamaram algumas vezes nesse tópico sobre textos muito grandes "vazarem" da Shoutbox. Depois que você resolveu nunca mais aconteceu nada pras pessoas que usam o Google Chrome e continua assim até hoje. Não era um problema também pois quase todo mundo usava ele  HAHA!
Como recentemente todo mundo resolveu migrar pra outros navegadores o problema voltou e neles o mesmo erro acontece.

Spoiler: Exemplo Usando o Internet Explorer  

[Imagem: LywePBx.png]

Peço perdão de novo por fazer tu perder tempo lendo esse textão.

Vlw martec  Thumbup
Responder
(17/06/2015, 16:51)Esteves Escreveu: @martec , juntei aqui alguns comentários que o pessoal fez sobre uns erros no fórum. Não tem nada muito absurdo mas acho que vale a pena falar. Peço perdão pelo tamanho do post, é que o pessoal foi acumulando coisas sem postar aqui ai ficou grande  Icon_e_confused

1 Não sei se não está funcionando ou se nós que não sabemos utilizar mas creio que desde que foi implementado nunca foi usado com sucesso que é os vídeos iniciarem no minuto escolhido.

Talvez o erro esteja na maneira em que estamos escrevendo os minutos mas está assim:

Spoiler:  
[Imagem: aUTPZak.png]

Spoiler: E o vídeo começa do inicio  

Isso podia ser burlado antes simplesmente colocando o link por escrito. A pessoa clicava na URL e abria numa nova guia, no próprio youtube, com o minuto correto. Entretanto recentemente URLs de imagens e vídeos passaram a abrir numa janela no próprio fórum o que faz com que o vídeo comece do zero do mesmo jeito. A não ser que o usuário clique com o botão direito e escolha "Abrir em Nova Guia".

2 Sobre esse sistema de abrir imagens e vídeos, antes de comentar os errinhos gostaria de perguntar se ele é realmente necessário e se é obrigatório ou da para remover. Mesmo sem erros esse sistema é bem chato, principalmente quando estamos usando a Miuna Shoutbox.

No caso da Miuna se existe um padrão ainda não percebemos. As vezes ele abre as imagens numa janela dentro do fórum, as vezes não. Eu testei algumas coisas antes de fazer o post mas foi sem sucesso. Tentei ver se isso acontece quando o link é de um determinado host e etc mas não consegui descobrir. Neste momento em que estou te escrevendo todas as imagens que tentei abrir por lá abriram numa nova guia normalmente. Já ontem à noite estavam todas as imagens sendo abertas numa janela dentro do fórum.
No caso da Miuna que é um chat isso é um grande incomodo visto que a imagem tampa a Shoutbox e impede de acompanhar a conversa.

Mas, mesmo só nos tópicos, eu particularmente acho incomodo. No caso de vídeos caso você queira apenas ouvir o vídeo enquanto lê os comentários relacionados a ele no fórum, é necessário abrir duas janelas do mesmo tópico já que o vídeo fica na frente impedindo a leitura (Ou se aproveitar de um erro que comentarei logo ali abaixo). No caso de imagens grandes que seriam melhor visualizadas em uma nova guia onde você tem o controle do Zoom colocávamos a URL em vez de "img" pois usando o código não ficaria legível. Entretanto agora ao colocar a URL ele deixa a imagem menor ainda, ficando impossível de ler.

Exemplo: http://i.imgur.com/7uupvzV.png

Caso não seja possível remover essa função existe um pequeno erro relacionado a abertura de vídeos. Ao utilizar a função do Botão de Scroll do Mouse de abrir automaticamente links em uma nova guia ao clicar, no caso das URLs de vídeos em tópicos, o vídeo não abre nem em nova guia e nem numa janela do fórum. Ele fica "reproduzindo no fundo". Da apenas para ouvir o áudio mas o vídeo em si não aparece.
Caso possua um mouse com essa função basta clicar com o Scroll, por exemplo no link na minha Assinatura, e verá que o áudio será reproduzido mas o vídeo não aparece em lugar algum.

3 A outra é sobre a Miuna em especifico então não sei se da pra resolver já que você tinha comentado que alterações nela eram só dentro daquele período de tempo e tal.
O erro é o mesmo que já reclamaram algumas vezes nesse tópico sobre textos muito grandes "vazarem" da Shoutbox. Depois que você resolveu nunca mais aconteceu nada pras pessoas que usam o Google Chrome e continua assim até hoje. Não era um problema também pois quase todo mundo usava ele  HAHA!
Como recentemente todo mundo resolveu migrar pra outros navegadores o problema voltou e neles o mesmo erro acontece.

Spoiler: Exemplo Usando o Internet Explorer  

[Imagem: LywePBx.png]

Peço perdão de novo por fazer tu perder tempo lendo esse textão.

Vlw martec  Thumbup

sobre tempo de youtube leia: https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid73662

sobre o sitema de abrir o link em modal irei remover então...

Sobre problema em IE... infelizmente não irei resolver nada para este navegador. A não ser que ocorra tbm com FF.
Responder
Quem usa IE? -q
Convenhamos, todo mundo usa FF e Chrome, funcionando nesses já pega 90% do fórum.
Responder
Achei um bug interessante: durante uma conversa, numa aba privada, quando você deleta uma mensagem na mesma, acaba que a próxima mensagem vai parar na aba principal, saindo assim da conversa privada.

Spoiler:  
[Imagem: IlYeVSc.jpg]
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes