Vocaloid: Deadly Sins ~ Ira


Tópico em 'Músicas' criado por Esteves em 12/02/2017, 14:37.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
0 respostas neste tópico
 #1
Antecessor cronológico: Deadly Sins: Ganância

[Imagem: Tqn2okB.png]
Deadly Sins ~ Ira

• Sobre
O sétimo e último pecado de Deadly Sins, a Ira. Diferente da maioria dos outros arcos este depende obrigatoriamente dos arcos anteriores para ser compreendido visto que é o climax de toda esta parte da série. Muzzle Of Nemesis marca o fim de Deadly Sins como uma sub-série da Evillious Chronicles mas mesmo com o aspecto de "encerramento" presente no vídeo a historia ainda continua com muitos arcos futuros e do passado. Por falta de traduções todos os vídeos estarão em inglês.

• Vídeos

GUMI - And Then the Girl Went Mad -Ending Tale on a Moonlit Night-



GUMI - The Last Revolver



GUMI - The Muzzle of Nemesis




• Historia



Spoilers abaixo, altamente recomendado assistir os vídeos antes de ler

Gallerian Marlon

Finalmente agora podemos falar sobre as ações de Gallerian durante a vida sem nos preocupar com spoilers. Como dito no tópico da Ganância, Gallerian conhece Ma que já havia perdido interesse em coletar os recipientes do pecado. Gallerian e Ma começam a ter um caso enquanto a família de Gallerian ainda estava viva e deste adultério Ma, no corpo de Kayo Sudou, fica gravida de Nemesis Sudou.

Em uma das conversas do casal, Ma comenta que gostaria de fazer um filme sobre a historia de Daughter of Evil e empresta o livro escrito por Yukina Freezis para Gallerian que então toma conhecimento dos recipientes do pecado. Apesar de em um primeiro momento Gallerian não acreditar na historia, após a morte de sua família ele decide coletar os recipientes para criar uma utopia para ele e a única que considerava sua filha, a Clockworker Doll.

Ao formar um contrato com o demônio da ganância, Gallerian Marlon, consegue as posses necessárias para conseguir a grande maioria dos recipientes e completa o dinheiro necessário aceitando suborno nos julgamentos. Para obter os recipientes finais ele funda sua própria versão da Pere Noel tendo como uma de suas subordinadas Nemesis Sudou.

Gallerian morre pelas mãos de sua filha verdadeira deixando para trás o cinema com 6 dos 7 recipientes.

Nemesis Sudou

Filha do detentor do pecado da ganância com a fusão das três candidatas a se tornarem as mães dos deuses dragão que por sua vez a teve utilizando o corpo da detentora do pecado da inveja, Nemesis ainda criança quando abandonada firmou um contrato com o demônio da ira e se tornou uma detentora do pecado. Ela orquestrou o acidente que levou a morte a esposa de Gallerian e de sua meia-irmã. Matou a única pessoa que amou durante os eventos de Last Revolver e finalmente conseguiu assassinar seu pai, O Mestre da Corte, Gallerian Marlon.

Após a guerra civil uma série de eventos, incluindo o desaparecimento de Gammon Octo, levaram Nemesis a se tornar a governante de Elphegort. Como ditadora ela declarou guerra aos demais países e iniciou uma guerra mundial. Nemesis então criou uma especie de bomba nuclear chamada Punishment e assim aniquilou toda a vida em Evillious acreditando no ápice de sua loucura que havia destruído o inferno.

Ainda assim as historias de Mothy continuam agora contadas no Hellish Yard onde as almas dos 7 detentores ainda buscam por suas ambições.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes