Vocaloid: Deadly Sins ~ Ganância

Tópico em 'Músicas' criado por Esteves em 12/02/2017, 12:42.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
0 respostas neste tópico
Antecessor cronológico: Deadly Sins: Inveja
Sucessor cronológico: Deadly Sins: Ira

[Imagem: qtmZbf5.png]
Deadly Sins ~ Ganância

• Sobre

Assim como os demais arcos até agora este pode ser assistido sem ter visto os outros, entretanto o entendimento pleno da historia depende de seus antecessores cronológicos. Algumas poucas décadas após a morte de Kayo Sudou é a vez do homem que viria a ser conhecido por muitos títulos diferentes, dentre eles O Colecionador, subir ao palco.

• Comentários Pessoais

Eu gostaria de ter feito um tópico para Project Ma antes deste pra seguir melhor a ordem de lançamento mas Project Ma é uma parte muito complicada da historia e por isso eu tive muita dificuldade pra organizar o tópico. Como o tópico de Project Ma está nos meus rascunhos há quase 2 anos (Junho de 2015) decidi pula-lo por enquanto e seguir para o tópico do Gallerian que inclusive é o meu detentor do pecado favorito.

• Vídeos

KAITO - Judgement of Corruption

Hatsune Miku - Miniature Garden Girl

• Historia

Spoilers abaixo, altamente recomendado assistir os vídeos antes de ler

Gallerian Marlon

Gallerian Marlon é um personagem chave para os desenvolvimentos que levam o terceiro período a ser como é hoje. Parte da historia de Gallerian terá de ser omitida neste tópico por conter spoilers relacionados a arcos futuros.

Após um "acidente" que levou a morte de sua esposa e filha, Gallerian enlouqueceu. Ele conheceu Ma (vide explicação sobre Ma no final do tópico da Inveja) e aceitou a ajudar a coletar os recipientes do pecado. Gallerian se tornou obcecado pelo recipiente da preguiça, a Clockworker Doll, e começou a trata-la como se fosse sua verdadeira filha. Utilizando sua autoridade e o dinheiro que recebeu sendo corrupto, Gallerian consegue juntar 6 dos 7 recipientes do pecado e constrói uma galeria na Floresta de Eldoh (Traduzido agora para Held) para guardar os recipientes. Ele constrói essa galeria como um cinema e lentamente dentro dela os 6 recipientes começam a adquirir consciência própria.  

Há definitivamente muito mais a se falar sobre O Colecionador entretanto como já dito ir além disso é spoiler para arcos futuros então voltarei a falar sobre Gallerian depois.

• Curiosidades

Gallerian conseguiu em poucas décadas reunir mais recipientes do que Elluka em mais de 900 anos.

Conchita e Gallerian são os dois detentores do pecado que morrem não apenas sem se arrepender mas enaltecendo seus pecados.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes