Fire Emblem Heroes

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por dunia01 em 06/02/2017, 14:26.
Páginas (2): « Anterior 1 2
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
26 respostas neste tópico
Fodeu, tenho exatos zero orbes.

Espero q seja um anúncio de algo bem shit tipo banner de Binding Blade, Radiant dawn ou de Warriors
Responder
TIME MILHO MELHOR TIME LET'S FUCKING GO

Responder
Não tenho muito o que reclamar, consegui todos que eu estava querendo nos 2 Summer Banners, principalmente meu personagem favorito Corrin.

[Imagem: zpcnY7Q.jpg]
Responder
Responder
Estamos ganhando bastante 4* nesses pools, mas isso não muda o fato de que minha B-Luck (B de Based) não me deu nenhum 5* faz quase 2 meses. Todos os 5* atuais sou eu mesmo que faço ao ganho absurdo de Penas, graças as minhas capacidades profissionais na Arena.

O Hero Fest era 5% Focus e 5% 5* também, pelo visto mudaram e reduziram a chance... Continua rigged. Recomendo ir neste pool do Hero Fest sempre que tiver 20 Orbes fechado ou mais, pois se você ganhar um 5* na roll, gasta todas as Orbes na mesma roll pois as chances de ganhar outro 5* incrivelmente parece aumentar.

Meu último roll foi Lucina, Mint e Tharja na mesma pool, então é possível. (Pelo visto, foi isto que gastou toda minha sorte, e pelo visto, foi isto que garantiu que eu não ganhasse mais nenhum Hero 5*.)
Responder
MANO

sei que vcs já devem ter visto mas

na moral eu tô rindo demais com essa merda puta que pariu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parece power rangers mano
Responder
Eu acho que nunca postei aqui, mas por ela vale a pena, meu último roll na gacha de 8% me deu essa lindeza.

[Imagem: 4ada640200.jpg]
Responder
Anunciaram a nova Legendary Hero de Wind mas meeeeeeeeeeeeh

E o Banner de 8% só tem SHIIIIIIIIIIIIIIIIIT

Sério tô 100% CAGANDO pra esse banner de 8% novo
Eu rolaria pela Bunnycina mas estou mais interessado na Lissa de Natal, então n vou guardar orbes não.

Se eu tirar ou a Lissa ou a Tharja de Natal, terei um Armor Emblem completo. Chrom, WHODACRUSH, Burguer King + quem eu tirar. De preferência a Tharja pq é dano mágico né, mas por waifuzisse eu prefiro a Lissa.

Mas a sorte n tá ajudando...
Responder
Não sei se todo mundo ta sabendo mas em breve o Fire Emblem vai ter um sistema de suporte que te deixa usar o servo do amiguinho. Agora finalmente teremos um motivo real pra nos adicionarmos então acho interessante que atualizemos os IDs aqui do tópico. Muitas pessoas como eu e o Lake mudamos de conta e etc então vamos nos adicionar certo dessa vez: @notAura @Dunia @Lake @J.C. @Diow

Meu ID é: 0643764408 inb4: Esse já é oq ta no tópico
Responder
http://bakaforum.info/showthread.php?tid...5#pid25035

btw: o forum está de bulying comigo denovo '-'
Responder
A pior parte é que não disseram quantos poderemos usar e com que frequência isso será.
De qualquer forma, vai ser um modo interessante.

Eu irei atualizando os IDs de vocês na página inicial, Aura está com uma nova conta então certamente irá ter um novo ID. Ah, aproveitei e adicionei novos links na página inicial que são muito uteis para mim, podendo ser uteis para vocês também.

Aliás, acredito que todos nós já possuímos personagens e times ótimos para várias situações. Eu recomendo fortemente que vocês foquem em ganhar mais cópias do mesmo personagem, algum que seja o seu favorito, para deixá-lo cada vez mais forte.
Responder
eu ja adicionei todo mundo que joga mas vou postar meu id anyway

5804854904
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes