É normal ter 15 anos

Tópico em 'Flood' criado por IkkiDeFênix em 07/01/2017, 06:04.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
5 respostas neste tópico
e ainda não ter tido uma naminha? nem que seja namoro do tipo andar de mãos dadas, parece que nenhuma garota gosta de mim dentro da sala de aula, sou o cara mais estranho de lá, fuckin anti-social, tira nota baixa e feio  Icon_neutral tenho um amigo meu cheio de amigas que amam ele, toda vez no recreio fico sem falar com ninguem, não arranjo assunto e ele fala com geral tão facilmente que me impressiono, já tive momentos de bad, me sentia sozinho e dava vontade de chorar.
Responder
É perfeitamente normal. Vontade evoca ação, falando de modo simples, se você quer ser popular com as meninas, tome ações que facilite isso.

Malhe um pouquinho, meninas têm muita ilusão por músculo, é fácil tonificar os braços, por exemplo.

Trate a pele, nada de acne e rosto melado, sabonete de enxofre granado + acnezil, baratinhos e eficazes.

Só use barba (caso vc já tenha) se ela for cheia, barba rala não costuma ser legal.

De modo geral, se cuide, invista na sua aparência e alguma menina vai te notar, simples assim ' - '
Responder
(07/01/2017, 06:04)IkkiDeFênix Escreveu: e ainda não ter tido uma naminha? nem que seja namoro do tipo andar de mãos dadas, parece que nenhuma garota gosta de mim dentro da sala de aula, sou o cara mais estranho de lá, fuckin anti-social, tira nota baixa e feio  Icon_neutral tenho um amigo meu cheio de amigas que amam ele, toda vez no recreio fico sem falar com ninguem, não arranjo assunto e ele fala com geral tão facilmente que me impressiono, já tive momentos de bad, me sentia sozinho e dava vontade de chorar.

Sério que tu fez essa pergunta em um fórum de animes Ohrly
Responder
Mas olha só quem voltou, estava relembrando de você esses dias.

É normal se você quiser que seja. Se você realmente deseja ter uma namoradinha, faça coisas como o @Lake falou, tente ser mais sociável, não fique olhando para os descolados como se eles fossem deuses inalcançáveis, não os coloque nesse patamar, mas tente aprender com eles uma coisa ou duas.
Logo logo você vai perceber que a vida não é só mulher, mas sim questão de se sentir bem consigo mesmo e fazer o que der na telha.
Responder
É as garotas dessa idade normalmente tendem a n dar atenção pro isoladão e estranho da sala mesmo. Então cuide mais da sua aparência com o lake disse, e depois deixa de ser cuzão e vá conversar com as pessoas mano, afinal são só pessoas.. é só não dar motivos pra te zoarem.

Quando for conversar com as garotas, não dê a impressão de que vc só ta ali pra comer elas (dependendo da garota pode funcionar), faça amizade com elas primeiro.. depois vc decide o q vai querer.

Você não precisa ser o cara mais descolado da escola pra conseguir uma namorada mano, vc só precisa ser legal.. só isso
Responder
Uns dias atrás o Facebook me relembrou um post de 2012, quando eu tinha exatos 15 anos.

E nesse post eu tava comemorando a compra de três livros da série Rangers - A Ordem dos Arqueiros, e o Best tava comentando que essa série de livros é infinita (reclamando como sempre).

Com 15 anos a coisa mais normal do mundo é você não ter ninguém, se sentir um bosta, ninguém ter interesse em você porque você é um lixo, e todas as coisas ruins. Foda-se, com 15 anos ninguém tem que ter nada mesmo. Com 15 anos tu tem que ter espinha na cara, mão sebosa e uma coleção topper de gibi, livro e mangá, qualquer merda do tipo. Foda-se todo mundo. E se você parece um merda completo, começa a se tratar melhor que daqui uns anos tu vai parecer outra pessoa e pegar várias cocota. Experiência própria.

E fodam-se as garotas garota de 15 anos, essas só querem saber de cara de 18+ com carro/moto, então a meta é alcançar 18+, estar mais apresentável e sociável, voltar na escola, comer todas cocota e ser preso. Sempre ter isso em mente.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes