Estaria eu floodando, ou apenas shitpostando? (Flood 2017)

Tópico em 'Flood' criado por Best em 31/12/2016, 23:00.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
223 respostas neste tópico
O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!

Talvez, isso explique a razão do jogador Henrique Dourado ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na 35º rodada do brasileiro, ficariam enojadas".

Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem visto o flu tomar a porra da virada em menos de 2 minutos. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: O Flu VENDEU o jogo para o corinthians. Os jogadores titulares do flu foram avisados, às 22:00 do dia 15 de Novembro (dia do jogo contra o Corinthians), em uma reunião envolvendo o Sr. árbitro do jogo (única vez em que o bosta do juiz saiu de campo), o Técnico Carille e o Presidente da CBF, Josephilho daPuta Blatter. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, no vestiário. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o jogo que não valia porra nenhuma pra eles para não cair em 2046.

A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$700.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) através da CBF. Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa FPAR nos próximos 4 anos, terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como Cristiano Ronaldo e Neymar.

Mesmo assim, Orejuela se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Abel Braga a escalar o jogador Sornoza, dizendo que Orejuela estava com problemas na coluna (em primeira notícia divulgada às 13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico para problemas estomacais).

A sua situação só foi resolvida após o representante da FPAR ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de US$90.000.000,00 (noventa milhões de dólares) ao longo da sua carreira.

Assim, combinou-se que o o Flu levaria a virada no começo do 2º tempo, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que o Corinthians, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse, gol pra caralho.

O Sr. Josephilho daPuta Blatter, presidente da CBF, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez que o campeonato brasileiro ia mais uma vez ser roubado.

Garantiu que o Fluminense teria seu caminho facilitado para o tapetão nos próximos anos.

Por gentileza passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o futebol
Responder
[Imagem: 3z5bGBZ.jpg]
Responder
Repostando
まだな方へ
追加マスミのフリクエの場所です
炎上 (Fuyuki)) X-A
森 (Orleans) ティエール
丘 (Orleans) ドンレミ
城 (Orleans) オルレアン
荒野 (Roma) エトナ火山
砂漠・砂浜  (Okeanos) 海賊島
水辺 (Okeanos) 海賊島
岩山 (Camelot) 東の村
草原 (Babilonia) 北の高台
神殿  (Babilonia) エリドゥ
Responder
>seja eu
>sábado em casa
>prova fudida na segunda
>livro em mãos pra estudar
>lets do this
>um corno do outro lado da rua tocando guitarra com amplificador no máximo
>ALTO PRA CARALHO
>n consigo me concentrar pq a música tá mto alta
>fecho as janelas e as portas e boto o fone de ouvido
>ainda escuto claramente o filho da puta cantando HOTEL CALIFORNIA

fml
Responder
@Kim

newpop checklist de dezembro

https://bibliotecabrasileirademangas.wor...ra-newpop/
Responder
@Kim checklist de dezembro da jbc

http://mangasbrasilmb.blogspot.com.br/20...a-jbc.html
Responder
booa best, vlw <3
Responder
@Esteves e qualquer outra pessoa sem juízo que por algum motivo maluco iria querer falar comigo - auto estima 10/10

afim de evitar situações como as de sábado(foi sábado?), decidi penhorar minha alma pra onesama e criei uma conta no whatsapp.

Spoiler:  acho que é isso  
editado para evitar possíveis mortes futuras '-'
Responder
bicho do céu

http://mikatan.goodsmile.info/en/2017/12...irlfriend/

@Kim
Responder
meu deus do céu, queria ;=;
mas se eu apareço com isso aqui eu sou deserdado
Responder
é só aqui que a rin ta tsunderando? Confused2
Responder