Estaria eu floodando, ou apenas shitpostando? (Flood 2017)

Tópico em 'Flood' criado por Best em 31/12/2016, 23:00.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
229 respostas neste tópico
em condições ideais: sim, eu participaria com muito gosto- ainda mais se for baseado em apocrypha.

como eu já tinha dito antes na shout- acho que pro esteves- eu sempre quis participar, nem que fosse pra pegar um zerker e ter meu mana sugado nos 10 primeiros minutos de luta, mas meus horarios são tensos, fora que minha experiência com RPG de mesa é zero Icon_rolleyes
TÁ DE VOLTA O REI, CARALHO ♪
(16/01/2017, 23:28)Liippy Escreveu: TÁ DE VOLTA O REI, CARALHO ♪

[Imagem: sbTp5Ey.png]
Olá Lip,seja bem vindo de volta.
(16/01/2017, 23:45)Droko Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sbTp5Ey.png]

Minha nossa nossa nossa

(16/01/2017, 23:46)Thelight52 Escreveu: Olá Lip,seja bem vindo de volta.

Obrigado. <3
okaeri
Respondendo o post do esteves de 2 dias atrás, se eu não tivesse mais nada pra fazer, e sem com oque me preocupar, sim, mesmo n tendo jogado nunca.
@migliole

http://jornal.usp.br/universidade/comuni...nga-a-usp/
(17/01/2017, 23:19)Best Escreveu: @migliole

CARALHO
EU NÃO PODERIA SER DAÍ
NUNCA MAIS VOLTARIA NESSA BIBLIOTECA PARA ENTREGAR
Imagina tu entrando na biblioteca pensando "nossa, aqui deve ter muito material cientifico, né?"

Ai tu vai e acha vários volumes de Railgun nas estantes. Material cientifico topzera HAHA!
Eu tenho medo de bibliotecas, pq eu sempre entrava, retirava vários gibis da turma da mônica e nunca mais voltava HAEUEHAUUHe

mcq pode existir uma máfia de bibliotecas que tem o nome anotado de todos os caloteiros do brasil
[Imagem: Ka2IqbW.jpg]
Oba, jah vou ter material pro curso então -t
(17/01/2017, 23:19)Best Escreveu: @migliole

Muito maneiro e tal mas gente, até eu que não gosto de Index sei que isso ai da imagem não são mangás coisa nenhuma. Essas são as capas das LNs. Mesma coisa com Toradora, isso ai é o volume 1 da LN, não mangá.

(17/01/2017, 23:27)Droko Escreveu: Imagina tu entrando na biblioteca pensando "nossa, aqui deve ter muito material cientifico, né?"

Ai tu vai e acha vários volumes de Railgun nas estantes. Material cientifico topzera  HAHA!

Material cientifico não sei. Mas Railgun Cientifica com certeza rs
provavelmente a reportagem tenha sido escrita por algum leigo quanto ao assunto. and besydes, manga ou light novel, ambos são legais.
(18/01/2017, 11:33)Esteves Escreveu: Essas são as capas das LNs.

Melhor ainda.

Mas se vc parar pra pensar, isso nem deve ser a foto do material que esta na usp, deve ser algo que o estagiário procurou no google imagens.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes