Estaria eu floodando, ou apenas shitpostando? (Flood 2017)

Tópico em 'Flood' criado por Best em 31/12/2016, 23:00.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
229 respostas neste tópico
Finjam que estão de férias do trabalho/faculdade, tem PC funcionando, internet boa, microfone, que o RPG vai acontecer num horário que seja ideal pra você, que seus pais não vão te aporrinhar, etc.

Mas a minha vida já é assim.

Anyway, não preciso nem responder. Eu sempre posso participar.
Participo se tiver os poderes do Ctrl C + Ctrl V

E quero a Joana como Servo ' - '
Participaria, mas lembrem de me lavar e comer e q o servo tem mais de 2,80 de altura.
ah sim,eu participaria se meu servo fosse o Hércules Archer, valeu
Em condições normais de temperatura e pressão eu participaria do RPG sério sim.

Inclusive acho que conseguiria puxar um amigo meu da faculdade, mas não garanto certeza.
se for rpg de apocrypha, sure. caso o contrário, nunca
Esse rpg vai ser em 2017 né

Aff, achei que faríamos uma viagem no tempo e aconteceria em 2016.
O migliole e o dunia fizeram proposta de convidar pessoas de fora pra complementar esse próximo RPG. Gostaria de pedir então pros 2 além da resposta por si mesmo quantas pessoas vocês acham que seriam capazes de chamar.

Isso depende do perfil que vc vai limitar. Eu consigo, no momento, pensar em 3 ou 4 pessoas que viriam de boa. Eu talvez possa aumentar dependendo do que voce aceita/aguenta como jogador, jah que certas pessoas iriam ser mais um fardo do que qualquer outra coisa.
(15/01/2017, 21:52)migliole Escreveu: O migliole e o dunia fizeram proposta de convidar pessoas de fora pra complementar esse próximo RPG. Gostaria de pedir então pros 2 além da resposta por si mesmo quantas pessoas vocês acham que seriam capazes de chamar.

Isso depende do perfil que vc vai limitar. Eu consigo, no momento, pensar em 3 ou 4 pessoas que viriam de boa. Eu talvez possa aumentar dependendo do que voce aceita/aguenta como jogador, jah que certas pessoas iriam ser mais um fardo do que qualquer outra coisa.

Traga pessoas fáceis de manipular e que gostem de Naruto de preferência.

Obrigado ' - '
(15/01/2017, 21:28)Esteves Escreveu: Pessoas preguiçosas só leiam o que está em negrito e respondam no tópico plz.

TL;DR - Considerando uma situação utópica onde tudo na sua vida está dando certo e você tem tempo sobrando, todos os aparatos necessários e etc: Você participaria do próximo RPG de Fate?

Tendo terminado o RPG da primeira guerra é hora de partir para o sério. Não temos data e nem uma previsão de qual poderia ser. Por isso minha pergunta é considerando a situação ideal pra cada um de vocês. Finjam que estão de férias do trabalho/faculdade, tem PC funcionando, internet boa, microfone, que o RPG vai acontecer num horário que seja ideal pra você, que seus pais não vão te aporrinhar, etc.

Essa pegunta provém do seguinte. Minha intenção é que o próximo RPG seja inspirado em Apocrypha e envolva uma batalha entre duas facções. Entretanto para isso seria necessário uma quantidade grande de jogadores. Por isso eu gostaria de saber de antemão, antes de começar a criar historia, fichas, mecânica de facções, etc quantas pessoas potencialmente poderiam participar. Sua resposta não é de maneira alguma um compromisso a participar. Eu só quero ter uma ideia de quantas pessoas participariam no melhor dos casos.

O migliole e o dunia fizeram proposta de convidar pessoas de fora pra complementar esse próximo RPG. Gostaria de pedir então pros 2 além da resposta por si mesmo quantas pessoas vocês acham que seriam capazes de chamar.

Os RPGs de Fate são preparados com bastante antecedência pra tentar criar a melhor experiencia possível. Então pra que eu possa dar continuidade a essas preparações eu preciso ter ideia de qual seria o número de jogadores possível de ter participando.

@Felps @Thelight52 @Droko @Kim @Zetsubou Best @Lostheaven @Lake @AcoyKujo @migliole @Gilgamesh @notAura @Jinrou @Shadow @dunia01 e mais quem estiver interessado

Bom, acho que você já sabe minha resposta...

Eu não participaria.

Os motivos pelo qual eu não me envolvo, é porque é algo que não faz muito meu estilo, não tenho muita paciência pra isso (apesar de que nunca participei).

Também tem o principal fator da falta de uma pessoa no RPG. Sei que tem que ter compromisso e por mais que eu esteja livre, não iria querer jogar a "qualquer momento" (ou planejado) que me chamarem. Já vi algumas vezes pessoas com tempo livre e não quererem jogar em certo momento, prejudicando o andamento do jogo... Justamente pra evitar frustrações (falta de vontade no meio do RPG) tanto para mim quanto para vocês, prefiro deixar baixo.

Sei que não precisava de justificar, mas é bom deixar explicado Piscada
Para mérito de curiosidade o ideal porém impossível seriam 16 participantes HAHA!
Eu estou de boa. 

Posso chamar 1 pessoa, sem medo de nenhuma falha vindo dela.

Posso chamar 3 pessoas, mas com algum receio peculiar.

Posso chamar 5 pessoas, mas algumas podem não ter todos os requisitos sempre.

Spoiler:  
De verdade... Posso chamar 6 pessoas, mas essa em particular nem eu iria querer.

Spoiler:  
Todas estas pessoas são, ou devem, ser melhores que eu, ao gosto de vocês.
Menos a 6ª.

Spoiler:  
Seriam 3 garotas, aliás. Sim, todos Fate fans.
Em condições ideias eu participaria numa boa, me diverti horrores nas sessões de RPG-não-sério que participei, e só tive que parar por conta de força maior (chamada férias na casa do pai), então eu super participaria. Mas isso descontando N razões sérias pelas quais eu não participaria, claro.
Participaria sim, só procura reduzir o tempo diurno que nem nesse último porque honestamente essas partes do RPG ficam bem monótonas depois de algumas horas e vão ficar mais ainda se tiver a quantidade de pessoas idealizada.
Em condições ideais, provavelmente eu participaria (mas não garanto :v).

Mas é aquela história né... tem que ter antecedência pra marcar a sessão. Chegar do nada chamando pro discord e falando que vai ter sessão não dá (ainda mais pelo fato desse ter mais pessoas). E também dar um tempo entre sessões. Uma sessão num dia e outra já no outro dia cansa muito.
E concordo com o Shadow, tem que achar um jeito de fazer o dia ficar mais ágil, porque senão vamos levar uma sessão inteira pra passar 2h.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes