Estaria eu floodando, ou apenas shitpostando? (Flood 2017)

Tópico em 'Flood' criado por Best em 31/12/2016, 23:00.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
229 respostas neste tópico
@Esteves
[Imagem: HCPGPnE.png]
(01/01/2017, 09:20)Felps Escreveu: Pessoal, só passando para desejar um feliz ano novo. E sim, não mudei meu avatar e assinatura desde o amigo secreto do ano passado HAHA!

Uma hora ou outra eu mudo e dou uma passada quando todo mundo estiver aqui.

bye o/

Felps!

Estamos com saudades de você =(
Bem, eu estou, pelo menos. Não sei os outros HAHA!

Apareça ai pra jogarmos Overwatch, prometo que não vou ser um filho da puta.
Tô trabalhando nisso.

mas sem spoilers pls
Feliz ano novo flooders!
[Imagem: YiQHXUq.jpg]
(01/01/2017, 16:07)Ins Escreveu: @Esteves

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HCPGPnE.png]

Então, Kim, imagino que tu tenha perguntado mais relacionado a monster girls do que isso ai né. A resposta na verdade é nenhum dos dois. Se o proposito da roupa fosse aquecer a segunda imagem é até viavel eu acho, não que eu seja biologo nem nada né mas creio que na aranha normal o que precisa ser aquecido sejam os órgãos internos. No caso de monster girls as calças tem um proposito mais humano né, esconder partes intimas.

Ai varia muito de especie pra especie mas de uma maneira geral é o mesmo caso da Lamia que estávamos falando no zap, acaba sendo só uma especie de adesivo abaixo da barriga.

Spoiler: Exemplo  
[Imagem: 8asgqmp.png]

Agora se tu quiser a explicação de como se veste ai já é outra historia...

PS: Opa Ins, te confundi com o Kim
Se Fate/Extra não sair agora em janeiro eu vou chorar

Sério, só o PV dessa bacaça já me faz pensar que é o melhor anime de Fate
Atmosfera, música, animação, eu te amo Shaft

Esse post está livre de fanboyolismo™
o sonho acabou @rafael @fsouzas @Shadow

[Imagem: gOTBwt8.png]
Tentou, tentou
F
NOOOOOOOOOO
RIP HOTS EM 4K 210hz
mas que absurdo

[Imagem: aDOorOX.png]
Mais uma da série PORRA MAURICIO™

[Imagem: wBZwZoM.jpg]
cêis tão de zoeira cmg né

[Imagem: mhXPVXF.png]
(05/01/2017, 00:39)Best Escreveu: cêis tão de zoeira cmg né

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mhXPVXF.png]

Prefiro a versão estendida.
Spoiler:  
[Imagem: tdDyhYx.png]
@notAura @Thelight52 @Best
corre
olha o que recebi hoje
Spoiler:  
[Imagem: fwcAmxx.png]
Pessoas preguiçosas só leiam o que está em negrito e respondam no tópico plz.

TL;DR - Considerando uma situação utópica onde tudo na sua vida está dando certo e você tem tempo sobrando, todos os aparatos necessários e etc: Você participaria do próximo RPG de Fate?

Tendo terminado o RPG da primeira guerra é hora de partir para o sério. Não temos data e nem uma previsão de qual poderia ser. Por isso minha pergunta é considerando a situação ideal pra cada um de vocês. Finjam que estão de férias do trabalho/faculdade, tem PC funcionando, internet boa, microfone, que o RPG vai acontecer num horário que seja ideal pra você, que seus pais não vão te aporrinhar, etc.

Essa pegunta provém do seguinte. Minha intenção é que o próximo RPG seja inspirado em Apocrypha e envolva uma batalha entre duas facções. Entretanto para isso seria necessário uma quantidade grande de jogadores. Por isso eu gostaria de saber de antemão, antes de começar a criar historia, fichas, mecânica de facções, etc quantas pessoas potencialmente poderiam participar. Sua resposta não é de maneira alguma um compromisso a participar. Eu só quero ter uma ideia de quantas pessoas participariam no melhor dos casos.

O migliole e o dunia fizeram proposta de convidar pessoas de fora pra complementar esse próximo RPG. Gostaria de pedir então pros 2 além da resposta por si mesmo quantas pessoas vocês acham que seriam capazes de chamar.

Os RPGs de Fate são preparados com bastante antecedência pra tentar criar a melhor experiencia possível. Então pra que eu possa dar continuidade a essas preparações eu preciso ter ideia de qual seria o número de jogadores possível de ter participando.

@Felps @Thelight52 @Droko @Kim @Zetsubou Best @Lostheaven @Lake @AcoyKujo @migliole @Gilgamesh @notAura @Jinrou @Shadow @dunia01 e mais quem estiver interessado
Eu nunca participei, acredito que participaria em um mundo perfeito,sim.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes