Baka Amigo Secreto 2016

Tópico em 'Off-Topics' criado por Esteves em 03/12/2016, 19:22.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
52 respostas neste tópico
Eu acabei agora, fiquei o dia inteiro fazendo, mas minhas habilidades de edição não são das melhores hehe.
My ultimate set is ready!
[Imagem: WwepakR.jpg]
Terminei, acho que não ficou tão criativo quanto deveria mas terminei.
O MEU FICOU UMA BOSTA, criatividade 0

sinto muito pra quem vai ser o felizardo... ah fodac o q vale é a zoeira =D

Alias que horas vai ser isso?
HORA DA ENTREGA DOS SETS MARCADA! HOJE 22/12 ÀS 20H (Horário de Brasilia)

Quem não puder estar aqui na hora não tem problema, ao longo da noite e do dia de amanhã vamos fazendo o processo de adivinhação dos atrasados. Entretanto para que isso seja possível os sets devem estar prontos. Quem ainda não fez essa é a reta final, faltam 10 horas.

Prontos:

@J.C. @Rafael arrobaBest @Esteves @Kim @Hell @migliole @Ketolow @notAura @Lake @Thelight52 @ShadowStkr

Ainda não postaram:

@fsouzas @Lostheaven @Zetsubou @Seakulll @Droko

Jaden está terminando neste momento. Zet avisou que teve um imprevisto e só poderá provavelmente entregar amanhã. Entretanto Sea, Lost e Droko não deram noticias. Corre ai gente, deixar os outros sem set é maldade.

Ficou bem shitty, já peço desculpas em avanço para a pessoa que eu peguei.
Pro Esteves não ficar me xingando, deixar avisado que tá pronto o set. Espero que o/a infeliz goste Cry
ORA ORA PARECE QUE TEMOS UM XEROQUE ROLMES AQUI

Isso, vocês acertaram! Meu amigo secreto de 2016 era o nosso Gordin safado predileto:

@Lostheaven

Esse ano eu tirei uma pessoa completamente diferente do que a do ano passado.
Diferente? Sim, mas tão querida por mim quanto.

Eu sempre encho o saco, pego no pé, xingo, irrito, tiro do sério vocês tudo, mas eu faço isso justamente por gostar tanto de vocês. Todos vocês.
Menos o Dunia.

Mas voltando ao meu amigo secreto de 2016...
Tenho muitas memórias boas com o Lost. Jogamos WoW juntos por muitas vezes. Infelizmente, menos do que eu realmente gostaria, por um motivo ou por outro, mas nunca por desgostar de sua companhia! Muito pelo contrário, sempre me divertia ao seu lado.

Minha família quase que inteira vem de Minas, então acabo sendo acostumado com o jeitin mineiro que você tem. E pode não parecer, mas isso é um fator muito importante. Ter costume, estar familiarizado, se sentir confortável em estar a vontade próximo de ti é muito reconfortante. Existem momentos que só um ombro-amigo pode te ajudar, e só quando você consegue ficar tranquilo próximo de alguém, que o ombro se torna dos bons.

E de novo, pode não parecer, posso não passar essa impressão, mas tua presença e tua amizade sempre me encorajam a continuar. Esse ano foi meio difícil pra mim (convenhamos, que anozinho chato da porra foi 2016 ein? pqp), tive muitos problemas, passei - e pensei - maus bocados em muitos momentos diferentes. A única coisa que eu tinha, a única válvula de escape que podia evitar que eu explodisse era justamente o fórum. E você em especial, Lost, sempre me trouxe uma paz de espírito descomunal. É uma junção do elemento de constume descrito acima, com uma boa recepção que você tem a todos os assuntos (e ofensas?) e o seu aparente bom humor independente da situação.

Não, na real.
Alguém já viu o Lost puto? Triste? Bolado?
Não viram, vei.
Ele tá SEMPRE de boa. E essa habilidade que você tem de simplesmente DEBOÍR é algo que eu admiro muito em você.

Enfim, sem mais conversa pra boi dormir, vamos pro set:

TÍTULO:

Spoiler:  
O Herói do Clique

Spoiler:  
[Imagem: 1Izj9vg.png]

ASSINATURA:

Spoiler:  
[Imagem: pm5TjFf.png]

E é isso, esse é o set que o Lost vai ter que aturar por um mês.
não que vcs sem importem de vdd com esses sets né, afinal eu sou o único que posta no fórum msm. TEM GENTE QUE NEM TIROU O SET DO ANO PASSADO, É MUITA VADIAGEM PQP

Prossigam com a próxima pessoa. Ou não, vai que eu fui o último? Não sei, esse texto foi escrito a priori (20/12/2016) e eu tô só copiando e colando.
Bem, meu amigo secreto é nosso querido chessus, @J.C.

Espero que goste do set :3

Título:
Spoiler:  
Praise RNGesus

Spoiler:  
[Imagem: ww7HV78.png]

Assinatura:
Spoiler:  
[Imagem: p5so0Ek.png]
estaves

titulo
Spoiler:  
Funcionario da GVT

avy
Spoiler:  
[Imagem: 4Rx8k85.png]

sign
Spoiler:  
[Imagem: 8Z86v7M.png]
Zetsubou shita!!! @Zetsubou tirei tu

Tentei dessa vez fazer um set menos zoeiro e busquei algo que achei que tu fosse gostar. Infelizmente eu tenho a habilidade de edição de uma criança de 6 anos. Esse set vem com um brinde especial, tenho um Bewear Adamant pra te presentear, só falta upar os EVs rs

Título: Rape Beast

Spoiler:  
[Imagem: vRuKVQX.png]

Sign:
Spoiler:  
[Imagem: JcDgnMZ.png]
Sem grandes textos, o set pra quem não sabe, o Shadow gosta muito da franquia Tales of e não gosta do anime Sword Art Online, e teve um collab entre os dois num dos jogos da franquia Tale e SAO. Então me aproveitei dessa pequena idiossincrasia do nosso amigo.

Titulo -
Spoiler:  
Kirito´s Kouhai

Spoiler:  
[Imagem: 7a66c7a86d.jpg]

Sign -
Spoiler:  
[Imagem: b019daf28c.jpg]

Espero que vc goste o/
Meu amigo secreto é o nosso amigo @Rafael. Como eu não falo muito com ele e não tinha muitas piadas internas pra usar que conhecesse resolvi fazer uns trocadilhos e misturar alguns fatos que sabia pra fazer o set. Peço desculpas pela falta de criatividade principalmente no avatar:

Título:
Spoiler:  
printf("Manda nude")

Spoiler:  
[Imagem: rhJcg5Y.jpg]

Sign:
Spoiler:  
[Imagem: SSVpYm6.jpg]
a pessoa que tirei foi:
@migliole
Título:
Spoiler:  
comi esfirra hoje no almoço
Spoiler:  
[Imagem: xYkQUYc.jpg]
Assinatura:
Spoiler:  
[Imagem: 4KUY48p.jpg]
Um raio não cai na mesma pessoa duas vezes.

Mas o migle sim.

Spoiler: Título  
Rasque não, sou Nitro

Spoiler: Avatar  
[Imagem: Iit13d9.png]

Spoiler: Assinatura  
[Imagem: UpPdlz7.gif]
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes