[PS] O Esqueleto básico de uma tag.

Tópico em 'Off-Topics' criado por Kim em 14/04/2014, 17:49.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
8 respostas neste tópico
Bom , antes de começar a fazer os meus tutoriais eu queria postar esse aqui que eu achei pelas interwebs da vida semana passada. Esse tutorial é perfeito para quem ta começando ,até mesmo para reforçar quem já tem um certo conhecimento.
Lembrando , que esse foi o ultimo tutorial desse cara antes de falecer :'/ façam um bom proveito.

[Imagem: 88NFp.jpg]

[Imagem: 88NKb.jpg]

[Imagem: 88NLH.jpg]

[Imagem: 88NMN.jpg]
Responder
Ótimo tópico Kimu, vou dar uma lida depois :'D
Responder
Valeu Kim <3
Esse tópico eu meio que tava precisando... Quando voltar da aula eu dou uma lida \õ
Responder
Vlw @Thelight52 @Liippy Lê sim , vai ajudar bastante \õ/
Responder
Ótimo tópico Kim. Seria uma pena se eu não tivesse criatividade haha (não pelo menos para signs)
Responder
(14/04/2014, 18:12)Felps Escreveu: Ótimo tópico Kim. Seria uma pena se eu não tivesse criatividade haha (não pelo menos para signs)

Obg @Felps, a mas ninguém consegue criatividade assim do nada  , precisa de ver uns tutorias e ter umas referência pra ter uma ideia do que fazer :33
Responder
Selo Diva de divisse, Kim (y)

Vou ler depois e ver se finalmente aprendo a domar esse tal de PS e.e
Responder
Tinha visto esse tuto nao faz nem 1 mes em outro forum. E realmente é otimo, se nao for o melhor é um dos q se encontram por ai, excelente para iniciantes e tambem otimo pra quem ja tem uma certa experiencia.
Uma pena o cara ter falecido, tava olhando o D.A. dele, tem varios trabalhos bacanas.

Edit:
Por falar nisso, o DA dele: rockfield.deviantart
Responder
(15/04/2014, 19:57)Remhad Escreveu: Tinha visto esse tuto nao faz nem 1 mes em outro forum. E realmente é otimo, se nao for o melhor é um dos q se encontram por ai, excelente para iniciantes e tambem otimo pra quem ja tem uma certa experiencia.
Uma pena o cara ter falecido, tava olhando o D.A. dele, tem varios trabalhos bacanas.

Edit:
Por falar nisso, o DA dele: rockfield.deviantart
Sim mano , esse foi uns dos tutoriais mais perfeitos que ja vi  .. queria ter conhecido esse cara :/
Eu também não tinha visto o DA dele  , pqp manja muito =o
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes